CÂMARA DE PARANAPUÃ CONFIRMA PARECER DO TRIBUNAL E DESAPROVA CONTAS DO PREFEITO MELHADO

dsc00706-melhadoA Câmara Municipal de Paranapuã aprovou, em reunião realizada na segunda-feira, 24, o parecer do Tribunal de Contas do Estado(TCE) que recomendava a desaprovação das contas do prefeito Antônio Melhado Neto(PSB), relativas a 2013.

O dado curioso é o placar: oito a zero. Isso significa que até os cinco vereadores que integram a base do prefeito – Maria José(DEM), João Baiano(PSDB), Robinho(PT), Rolemã(DEM) e Cláudia Siqueira(PSD) – votaram contra a aprovação das contas de Melhado.       

Se eu não estou enganado, este é o quarto ano consecutivo que o TCE rejeita as contas do prefeito Melhado, mas é a primeira vez que a Câmara aprova o parecer do Tribunal. No ano passado, por exemplo, os vereadores votaram contra o parecer do TCE, que era desfavorável à aprovação das contas relativas a 2011.

O grande problema do prefeito Melhado, nesses anos todos, foi o déficit orçamentário, que ele não conseguiu diminuir. Tudo indica que, nos anos de 2014, 2015 e 2016, as coisas só pioraram, uma vez que, na maioria das prefeituras, a arrecadação caiu e as despesas aumentaram.

Pra se ter uma ideia, hoje, no Jornal do Povo da Rádio Assunção, uma servidora de Paranapuã deu entrevista reclamando do atraso no pagamento dos salários de setembro, que deveriam ter sido pagos em outubro. Segundo consta, Melhado pagou apenas uma parte dos salários.

8 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *