CÂMARA MUNICIPAL TERÁ SESSÃO MORNA NESTA SEGUNDA-FEIRA

A sessão da Câmara Municipal marcada para esta segunda-feira, 24, não deverá consumir muito tempo. Pra se ter uma ideia da falta de assunto, a pauta da reunião não prevê a discussão de um único requerimento. Serão votados dois ou três projetos, duas moções de aplausos e apresentadas nove indicações.

Em uma dessas indicações, o vereador João Zanetoni(PSB) está pedindo que a Prefeitura – que concluiu, na semana passada, a construção de uma passarela para pedestres em um dos lados da ponte da avenida “Lourival de Souza” (foto acima) – providencie a construção de mais uma passarela, no outro lado da ponte.

De acordo com o vereador, a passarela recém-construída resolve apenas parte do problema das pessoas que transitam pela ponte. “O ideal a ser feito para tornar o local totalmente seguro, é que seja construída uma passarela também na outra lateral da ponte”, argumenta Zanetoni.

3 comentários

  • Eu

    Será que vai ter foguetório na inauguração da pinguela.

  • Claudio

    As calçadas das vias que levam à ponte também inexistem! A administração precisa fazer algo pelos munícipes que precisam transitar a pé por ali.

  • Rapizodia

    Sessão morna na câmara anunciada como uma das mais baratas da região. Custo médio por hora dos edis, R$ 1.000,00 para moção de aplauso e cafezinhos. E o Prefeito se humilhando por míseros 550 mil contos do governo do Estado. Se não tivermos uma reforma administrativa profunda neste país, não haverá qualquer salvação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *