CÂMARA TRANSFERE VEÍCULO OFICIAL PARA PREFEITURA

Foto 01-carro câmara

Finalmente, o vereador Gilbertão conseguiu presentear a prefeita Nice Mistilides com um carro. Bem que ela tentou evitar o encontro. Segundo fontes, Nice chegou a enviar um ofício à Câmara dizendo que não poderia receber pessoalmente o carro pois estaria em São Paulo.

Avisada de que o carro não seria entregue sem a presença dela, Nice resolveu aparecer. Reparem, porém, que a prefeita estava com cara de poucos amigos. A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara:

Foto 02-carro câmaraO presidente da Câmara de Jales, vereador Gilberto Alexandre de Moraes, entregou à administração municipal, nesta segunda-feira, 29 de dezembro, as chaves do veículo oficial usado pelo Poder Legislativo nos últimos 4 anos.

A transferência, efetuada através do Ato nº 14, leva em consideração que a Câmara Municipal adquiriu, através de processo licitatório, um novo veículo zero quilômetro para atendimento aos seus serviços internos e viagens dos senhores vereadores e funcionários.

O documento também leva em conta que a Lei Orgânica do Município disciplina o que são bens municipais, sem fazer qualquer distinção quanto a serem propriedade do Poder Legislativo ou Poder Executivo e também que cabe ao Prefeito (a) a administração dos bens municipais, respeitada a competência da Câmara quanto àqueles utilizados em seus serviços. 

O chefe do Poder Legislativo, vereador Gilberto, em um dos seus últimos atos a frente da Câmara de Jales, efetuou a entrega das chaves do veículo Vectra ano 2010 à Senhora Prefeita Eunice Mistilides Silva nesta manhã e na ocasião também estiveram presentes os senhores vereadores Jesus Martins Batista e Rivail Rodrigues Junior, além da servidora municipal Iracy Godoy.

17 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *