CÂMARA VAI APURAR CASO DE VEREADOR DETIDO COM COCAÍNA

Deu no EPTV Notícias:

A Câmara Municipal de Santa Rosa de Viterbo vai apurar o caso envolvendo o vereador Flávio Donizete Inácio (PTB), conhecido como Bim, para decidir quais medidas serão tomadas a partir da denúncia de envolvimento do parlamentar com drogas na última quarta-feira (6). O vereador foi detido com 11 cápsulas de cocaína durante uma operação policial na Rodovia Anhanguera.

O presidente da Casa, Heitor Bertocco (PSDB) disse nesta sexta-feira (8) que os vereadores tomaram conhecimento do caso através da imprensa. “Estamos acompanhando a história e vamos nos reunir na semana que vem para decidirmos o que pode ser feito”, afirmou.

Além dos parlamentares, a reunião terá membros da Mesa Diretora e do Departamento Jurídico da Câmara. “Temos um código de ética que precisa ser seguido. Caso julguemos que tenha havido um desvio de conduta, vamos analisar quais as punições cabíveis”, disse Bertocco.

Na noite da última quarta-feira, em blitz policial, o vereador foi flagrado com outros três homens portando 11 cápsulas de cocaína dentro do veículo que dirigia, na Rodovia Anhanguera. Os quatro foram autuados como usuários na delegacia de São Simão e, em seguida, liberados.

Em entrevista ao EPTV.com, o vereador negou ser usuário e disse que este foi o primeiro contato que teve com a droga. “Nunca precisei disso. Tenho saúde e um nome a zelar. Não sabia o que era aquilo e eles começaram a cheirar. Eu não usei a cocaína, mas quis sentir o cheiro por curiosidade”, contou.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *