CARLÃO CONSEGUE 90 CASAS POPULARES PARA PARISI. TAMBÉM, COM UMA PREFEITA DESSAS…

Atendendo reivindicações da prefeita de Parisi, Gina Mara dos Santos, o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) conseguiu a liberação de recursos junto à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), para a construção de 90 casas na cidade.

A assinatura da Ordem de Serviço aconteceu nesta quarta-feira (dia 06), em audiência com o secretário estadual de Habitação, Silvio Torres, oportunidade em que o deputado Carlão estava acompanhado da prefeita Gina Mara.

As casas serão construídas em sistema de Administração Direta, em que é firmada parceria entre a Prefeitura e a CDHU. Segundo a prefeita Gina Mara, a construção das novas unidades será no CDHU II.

De acordo com a prefeita Gina, sete famílias que moram em casas de riscos no município serão contemplados com uma casa do CDHU. O restante das casas será distribuído pela CDHU, através de sorteio público, e as inscrições acontecerão no segundo semestre deste ano. As casas serão entregues com toda infraestrutura, com rede de água, esgoto, guias, sarjetas e calçadas, além de asfalto e iluminação. A terraplanagem da obra começa na próxima segunda-feira.

A prefeita Gina Mara agradeceu o apoio e a acessibilidade com a secretaria de Habitação e disse que está concretizando uma promessa de campanha. Gina se agradeceu o apoio do deputado que não mediu esforços para que isso se tornasse realidade.

“O município de Parisi desde 1994 não recebia um conjunto habitacional, e agora foram conquistadas mais 90 moradias para aqueles que necessitam. Espero que a secretaria de Habitação continue dando este apoio para as cidades da nossa região”, disse o deputado Carlão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *