CARLINHOS RAYEL DEIXA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO DO GOVERNO DE MATO GROSSO

Carlos-Rayel-com-Silval-Barbosa

A saída do jalesense Carlos Eduardo Tadeu Rayel (na foto acima com o governador Silval Barbosa) do governo de Mato Grosso tem várias versões. Uma delas está no site de notícias Olhar Direto:

Exatos dois anos após sua posse, o publicitário Carlos Rayel vai deixar a Secretaria de Estado de Comunicação Social. Seu provável substituto é o jornalista Pedro Marcos de Campos Lemos, o ‘Marcão’, principal repórter de política do jornal ‘A Gazeta’ – maior grupo do ramo em Mato Grosso – e ex-secretário de Comunicação de Várzea Grande, na administração Jayme Campos (1997-2004).

Carlos Rayel assumiu o comando da pasta em 1 de março de 2012, em substituição ao jornalista Osmar de Carvalho, que comandou a Secom de 2009-12. Atualmente, Osmar de Carvalho é secretário de Comunicação 

Rayel sai apenas por questões pessoais, mas é certo que fará campanha eleitoral no Rio de Janeiro ou São Paulo, com a sua agência Mídia Brasil. Em 2010, Rayel trabalhou como marqueteiro na campanha vitoriosa à reeleição de Silval Barbosa para governador de Mato Grosso.

Outras versões – um pouco mais apimentadas – para a saída de Carlinhos podem ser lidas aqui  e  aqui.

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *