CASO FACIP 97: PREFEITO TENTA SEGURAR MANDATO COM AGRAVO REGIMENTAL NO STF

A página do Supremo Tribunal Federal que mostra as movimentações do famoso Agravo de Instrumento 692428 vem registrando novidades praticamente todos os dias. Ontem, por exemplo, registrou-se a expedição – via correios – de uma intimação enviada pelo STF diretamente ao Ministério Público do Estado de São Paulo, na pessoa do Procurador-Geral de Justiça. 

Hoje tivemos mais novidades: os advogados de Parini protocolaram, junto ao STF, um recurso chamado Agravo Regimental. Sabem o que significa isso? Significa que nem os advogados do prefeito acreditam no boato que se espalhou por aqui sobre a volta do processo à estaca zero. Significa também que os advogados estão tentando dar uma sobrevida ao mandato do prefeito, utilizando-se, para isso, de todos os recursos protelatórios.

Resta saber qual seria o teor da intimação encaminhada ao Ministério Público. E resta saber, também, se a juíza Renata Longo Serrano Nunes irá se sensibilizar com o jus esperniandi do prefeito e esperar, mais uma vez, o STF se pronunciar.

2 comentários

  • BX

    tá aí mais uma vez mostrando que o fanfarrão do especiato não sabe o que fala, ao publicar aquela asneira no blog dele.

    o jus esperniandi cardosinho não vai durar até outubro.. tendo em vista que esse agravo regimental deve demorar uns 3 meses pra ser julgado

  • Juju 1030

    o agravo regimental não segura o cara no cargo não!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *