CASSAÇÃO DE NICE É DESTAQUE NA FOLHA DE S.PAULO E VAI PARAR NA CAPA DO PORTAL UOL

UNGIDA NO UOL2

A cassação de prefeita Nice Mistilides repercutiu, hoje, na grande imprensa. Em meio a várias notícias sobre o carnaval e fotos de mulheres seminuas, o UOL abriu espaço para a Ungida, na capa da versão on line. Abaixo, a notícia da Folha de S.Paulo, repercutida pelo UOL

ungida-15048393Em plena terça-feira de Carnaval, a Câmara Municipal de Jales, no interior de São Paulo, decidiu cassar o mandato da prefeita Eunice Mistilides Silva(PTB), a Nice. A sessão durou mais de 24 horas e a cassação foi aprovada por 09 dos 10 parlamentares da cidade.

Segundo os vereadores, a prefeita foi cassada por suspeitas de irregularidades na contratação da empresa de coleta de lixo. Nice nega as acusações e afirma ser vítima de perseguição política.

Apesar do feriado, várias pessoas acompanharam a sessão, que varou a madrugada. No final da votação, o vice-prefeito Pedro Callado(PSDB) assumiu o cargo e foi ovacionado pelos parlamentares que fazem oposição, de partidos como PT, DEM, PDT, PSB e PSD.

Em nota, a prefeita afirma que as irregularidades administrativas  apontadas pela Comissão Processante foram sanadas e que não teria havido desvios de recursos ou apropriação indevida.

“Nice está pagando pelo pecado de ser uma mulher simples, que sofre pela irresponsabilidade de um grupo político que, aparentemente, não visa o bem-estar da população”, disse a nota oficial da prefeitura.

Nice foi eleita pela primeira vez em 2012 e obteve 13.513 votos.

15 comentários

  • eu

    Me corrijam se eu estiver errado, mas se ela fosse realmente vítima de perseguição política, como ela mesmo alega, a votação não seria a goleada que foi.

    Despreparo, incompetência, inocência, enfim, não importa, o que importa é que Jales não merece essa equipe de governo que aí está.

    Se a “justiça” não reverter a senteça, que Deus proteja o Dr. Pedro Callado e o capacite para fazer o melhor por nossa cidade.

  • FUNCIONÁRIO PUBLICO DE JALES

    TEMOS QUE REZAR AGORA PARA QUE DEUS ILUMINE OS JUÍZES E OS DEMAIS Drs. PARA QUE ELES NÃO CONCEDA NADA PARA QUE ELA VOLTE A REINAR, PQ O DEUS QUE ELA MESMA DIZIA É O DEUS DE TODOS, E POR ISSO O DEUS DELA QUE É O MESMO QUE NOSSO,E MOSTROU PARA TODOS QUE O MAL NÃO É SOBERANO.
    POR ISSO VOS DIGO, NÃO BRINQUE E NÃO USE O NOME DE DEUS EM VÃO…
    PELOS MENOS AGORA TEMOS UMA PERSPECTIVA DE VIDA, UM SONHO DE ESPERANÇA E QUE NÃO SEREMOS HUMILHADOS, PERSEGUIDOS E QUE TEREMOS COMIDA DENTRO DE NOSSOS LARES.
    QUE O SR. Dr. PEDRO SEJA ABENÇOADO E QUE ELE NÃO DEIXE A MINHA FAMÍLIA E A DE NEM UM FUNCIONÁRIO PUBLICO PASSAR FOME, PQ ERA ISSO QUE ESTAVA ACONTECENDO NOS DIVERSOS LARES DOS NOSSOS FUNCIONÁRIOS. OBRIGADO…….

  • THOOR

    A JUSTIÇA FOI FEITA.

  • Estamos de olho

    O Advogado dela tentou convencer em todos os pontos do processo, só não falou onde realmente esta o erro (corrupçao/robalheira)! “nas varredeiras”, esta comparação ele não fez em nenhum momento, contrata-se 40 varredeiras, paga-se também pelas 40, coloca-se para trabalhar apenas 20 e surrupia-se os valores dos salarios e encargos das 20 que não trabalharam. Isso é ou não é desvio de dinheiro público?

  • Gol

    Depois dessa lavada de votos qual desembargador vai ter interesse no processo? a não ser que ……..

  • Amigos

    A dona Nice deve creditar as suas incompetencias e seus desmandos à Dona Celma que nunca perdeu tempo em dar suas opniões e convercer a subalterna Nice em todas seus desmandos, a maioria das conversar das duas acontencia a beira do fogão da casa de Nice pela noitinha onde a celma constantemente ia babar ovo!

  • O QUE CONDENOU A PREFEITA NÃO FOI O LIXO,SOMENTE,SUA ARROGANCIA,PREPOTENCIA,SOBERBA,SE COLOCAR EM UMA POSIÇÃO DE NÃO LHE CABIA JUIZ,PERSEQUIDORA,VINGATIVA,E FEZ MUITA GENTE CHORAR,PESSOAS SIMPLES QUE NUNCA LHE FIZERAM NADA,EU AVISEI DEUS POE DEUS TIRA,BRINCOU COM DEUS SE LASCOU,PERSEGUIÇÃO POLITICA INVENTA OUTRA,PEGA SEU ALDO E VAI PARA VOTUPORANGA E DEIXA JALES EM PAZ.

  • DEBI & LOID

    Cardosinho, esta na hora de mudar a pesquisa do seu Blog……ai vai a sugestão rsrsrsrsrs

    VAI TER OU NÃO CAFÉ COM A PREFEITA

    OU

    DE QUANTO O CORINTHIANS VAI PERDER PARA OS BAMBIS

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Anonimo

    Jales virou notícia nacional. Mas pelo lado ruim !

  • Comerciante

    Timão 3 a o fora o baile

  • AnarquisMO

    Que o Calado não se permaneça CALADO perante a tanta Irresponsabilidade, Corrupção, Mentiras, Troca de favores. Se não tiramos ele também! Políticos Corruptos nunca mais!

  • Thiago

    E o supersecretário, foi cassado junto com a Nice ?

  • Vendo tudo de fora

    qual sera o cargo que o super Secretario Aldo ocupara na atual administracao.

  • Marreta

    Só falta mandar o BurroALDO embora!!!!!
    Ontem na sessão, quando o advogado da Nice estava dizendo que precisava chamar a Policia, pois os depoimentos foram adulterados e classificados como crime e de chamar a policia. E o BurrALDO grita, CHAMA A POLICIA FEDERAL. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • JACINTO PINTO

    QUERIA SER FAMOSA, JA FICOU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *