“CEI DA FARRA”: INVESTIGAÇÃO DA CÂMARA JÁ VAI COMEÇAR ERRADA

A Câmara Municipal realiza, nesta segunda-feira, sua 1.608ª sessão ordinária, quando será lido o requerimento para instalação da chamada “CEI da Farra“. Só depois disso é que a presidência da Câmara irá solicitar aos líderes de bancada a indicação dos três vereadores que integrarão a CEI.

Tudo indica que a investigação já vai começar errada. O requerimento que será lido hoje, diz que o objetivo da CEI será apurar possíveis desvios ocorridos no período entre 2012 e 2018.

Ora, já que alguns dos nossos vereadores se julgam capazes de realizar uma investigação à altura de servir de complemento ao trabalho da Polícia Federal, o recomendável seria que a apuração da Câmara devesse abranger o período 2008-2018.

Afinal, segundo entrevista do delegado da PF, Cristiano Pádua, ao Fantástico, a ex-tesoureira confessou que iniciou a sangria aos cofres municipais em 2008. Por sinal, a reportagem do Fantástico se referiu três vezes ao marido de Érica como “o então marido”.

Talvez a investigação dos nossos vereadores nos esclareça esse mistério lançado pelo Fantástico. Porque o resto – quem se beneficiou, quem prevaricou, quem negligenciou, quem se acumpliciou, etc – não tenham dúvidas, será muito bem esclarecido pela PF.

9 comentários

  • Geroma.

    Essa “CEI” será mais perda de tempo e dinheiro público.

  • Gaguinho

    Quais desses 10 incompetentes e inúteis vereadores estavam em 2008 na Câmara?. ELEMENTAR, CARO VALDIR.

  • jaleano

    a matéria acima é um enigma cercado de muitos mistérios, como costuma dizer o próprio blogueiro… com certeza sabe muito mais das entranhas da nebulosa do quê imagina minha parca inteligência… dizem que três coisas fazem o mundo rodar: dinheiro, poder e sexo… isolados ou em conjunto.

  • REDEGROBO

    JÁ PEDE O AFASTAMENTO DO FLÁ. E COLOCA O GARÇA LOGO…
    COMO O CARA É PREFEITO E NUNCA SABE DE NADA.
    URGENTE… AFASTA O FLÁ..

  • Trouxa

    Qual dos 10 vereadores tem mais conhecimento em investigação do que a polícia federal? Qual tem mais estrutura pra conduzir investigação? Qual pode quebrar sigilo bancário e fiscal? Qual pode conduzir coercitivamente uma testemunha????
    Preciso dizer mais alguma coisa???

    • União por Jales

      Respondendo à sua pergunta … o Prefeituravel TIAGO ABRA, tem tudo isso, na verdade quem tem estes super poderes é o super herói o BLOGUEIRO BETO MARIANO, o único no mundo com informantes na Policia Federal, o único que consegue escrever uma matéria sem ter as informações, o único que pública mentiras em seu blog e nas redes sociais e alguns idiotas acreditam de tal forma que passa a ser verdade! E a dupla do momento é Traira Abra e Boato Mariano kkkk

  • Osias Junior

    Sou obrigado a concordar. Vereador não pode fazer papel de polícia, ainda mais investigados a própria casa… Algo está errado, principalmente quando levantam a voz… porque é hora de se exibir…. o município sempre deixado em segundo plano para caça às bruxas começar outra vez. Se eles trabalhassem e deixassem o trabalho para a polícia a cidade teria vereadores e não políticos.

  • sapo veio

    Vai investigar o quê estes 10 bocós?…Um fala “pobrema”..O outro fala “gestante grávida”. tem um lá que fala “mais maior”.

  • Assumirmos o nosso erro

    Interessante né!!!!!
    Agora ninguém votou nos nobres edis que ocupam seus cargos na casa de leis.
    Como o nobre alcaide presidente da câmara teve mais de MIL votos ?.
    Temos que assumirmos que elegemos uma câmara fraca, isso sim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *