CEI OUVE DUAS TESTEMUNHAS SOBRE ‘FARRA NO TESOURO’

Da assessoria de imprensa da Câmara:

Na manhã de ontem (12), a Comissão Especial de Inquérito (CEI) ouviu o auditor fiscal tributário municipal e ex-controlador interno da Prefeitura, Ricardo A. Cunha Junqueira e o sócio proprietário da empresa Meta Pública Consultoria e Assessoria em Gestão Pública, Adilson Maia,  sobre os desvios de verbas públicas da Prefeitura de Jales.

A CEI foi criada para apurar suspeitas de desvios de mais de R$ 5 milhões em recursos públicos da Prefeitura Municipal, descobertas após a deflagração da Operação Farra no Tesouro da Polícia Federal. A Comissão tem como membros o vereador Fábio Kazuto (PSB), presidente, Vanderley Vieira (PPS), vice-presidente, e Bismark Kuwakino (PSDB), relator.

A Comissão iniciou seus trabalhos no dia 23 de agosto e já ouviu 24 testemunhas.

A CEI tem duração de 90 dias e foi prorrogada por igual período no dia 21 de novembro do ano passado. A data limite para encerramento da Comissão de Inquérito é dia 6 de abril.

9 comentários

  • Eleitor do Deley

    Paiacada isto aí! Vai virar uma bela pizza! Olha os dois japoneses invergonhando a raça!Só salva o Deley nesta foto o único que sabe de tudo é o rei dos buteco!

  • Vereadores e o rabo preso

    Quando já vemos a PF determinar o leilão do bens da acusada, a CEI dos vereadores não anda e nem acrescenta nada na investigação.
    Certamente a PF está melhor preparada e aparelhada para investigar. Isso, os vereadores não estão preparados e nem foram eleitos para isso.
    Historicamente, no Brasil, as CPIs e CEIs não viram nada e tudo termina em “pizza” pois são compostas de políticos do apoio do governante. Neste caso de vereadores e prefeito. Eles estão de “rabo preso” kkkkkkk
    O rabo preso dos vereadores custa caro ao prefeito pois tem que dar sempre um presentinho a eles. Imagine quanto custa um deputado estadual.
    É o famoso “toma lá dá cá”.

  • Pintinho amarelinho

    Pro Fra não custou nada um japonês pediu umas salsichas para a igreja, outro japonês pediu um ônibus para o gatebol do nipo e outro vereador um churrasquinho dois copos de pinga e três familiares dele trabalhando nas terceirizadas da prefeitura já era, assim caminha nossa cidade!

  • Eita….JALAO…..ex CENTRO DE REGIAO….hoje soh se ouve noticias ruins dessa cidade FALIDA, aonde nas 5570 cidades do BRASIL soh ela teve candidato unico(POSTIÇO), aonde a ZBM funciona aonde um dia foi a rodoviaria, aonde os envolvidos/coniventes nas roubalheiras; antes do resultado das investigaçoes da PF, criam duas CEIs…uma duvidando da capacidade da outra CEI(kkkkkk). aonde sonham que vao ter um representante na ASSEMBLEIA, somente com os votos da JALAO!!!!..(23.000 VOTOS), Para esse coitado ser eleito ele tem que ter votos de outras cidades circunvizinhas(coisa impossivel); pois cada cidade tbm quer ter seu representante na ASSEMBLEIA, (vide o numero de votos q. o BEIJOQUEIRO conseguiu!!!..cada eleiçao estah escasseando e pelo que ele faz politica; jah estah correndo serio perigo em nao se reeleger.. VOLTANDO a falar sobre essas CEIs, nao vai virar em nada, sao todos coniventes pois essa roubalheiras jah vem de DECADAS, entao as raposas sao ASTUTAS e mandam no galinheiro que virou a administraçao da JALAO. SOH de pensar que a laranjinha foi exonerada do cargo que exercia , no mesmo dia foi nomeada no mesmo cargo(c/ outro nome), pois se colocassem outra pessoa no seu lugar as falcatruas/roubalheiras seriam descobertas no dia, entao parece-me que a JALAO nao tem tesoureiro, contador e nem PREFEITO, pois nao administram/cuidam de nada. P.S…nesse pais, existem filas pra tudo, mas as coisas andam feias na JALAO, jah viram as filas quilometricas em frente a CREFISA, todos indo atras de um dindin pra pagar as dividas, desse dinheiro pego 1/3 vem p/ a praça da JALAO, depois a CREFISA enxuga milhoes e milhoes de reais da praça da JALAO, isso eh sinal de uma FALENCIA GERAL..

  • Advinhem o que está se passando na cabeça de cada um desses vereadores. … O que que eu tô fazendo aqui? Perdendo o jogo do Corinthians.

  • nome

    Ceará que alguem sabe quanto ficou o jogo?

  • jumento que votou em bozonaro

    analisando bem a foto sendo jalesense. ” pai nosso que estais no céu . . . . . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *