7 comentários

  • Se eu fosse o filho de vice...............

    Boa piada, Cardozinho.
    Se eu fosse o filho de Mourão, o vice e general, eu não seria empregado. Abriria uma empresa para trabalhar com o governo. Pegar dinheiro (uma doação. kkkk) de uma multinacional qualquer para abrir uma outra empresa. Como fez o filho do Lula. Lembram?
    Os filhos do Lula são meus heróis. Eles tem uns processos de que pegaram gordas propinas. Coisa de milhões kkkkk mas os bons e caríssimos advogados do papai Lula vão tira-los desta enroscada.
    O filho de Mourão vai ganhar uma merreca perto do que os filhos roubaram.
    kkkkkkk

    • Affffffff

      Pelo que entendi você é a favor da corrupção????

      • Se eu fosse filho do vice.....(2)

        Affffffff
        No Brasil, valorizamos os “políticos espertos”. A justiça demora muito.
        Vejamos o caso de Lula que quase se reelegeu. Se não tivesse preso……..
        E o caso de seus filhos, milionários com as propinas “ajeitadas” pelo pai presidente. Ninguém comenta mas tem processos que duram anos.
        E tem a Erica da prefeitura que está em casa……
        Sou a favore

  • jumento que votou em bozonaro

    cardosinho, quando o WEBER KITAYAMA vai organizar a carreata contra corrupção do boZonaro?

  • A esquerda ultrapassada, se diluindo

    O presidente da Bolívia, Evo Morales não quis saber de rolo para o seu governo não, como fez no passado o senhor Lula, esta enviando direto para a Itália o terrorista Cesare Battisti, alegando que o mesmo entrou ilegalmente em seu país, ficou de bem com o resto do mundo, ato que o senhor Lula poderia ter feito no passado, más não o fez, será que quando Battisti estava no Brasil entrou legalmente ?.
    Irá cumprir o resto dos seus dias em prisão perpétua por terrorismo.
    Logo outro amigo de Lula também fará o mesmo percurso, senhor Nicolás Maduro, é a esquerda se degradando.

  • Deve estar sobrando caixa

    Minha esposa que contribui mensalmente com o Hospital de Amor foi o informada agora no último recebimento que o funcionário que busca a contribuição não irá passar mais, questionado, o mesmo disse que era para todos os contribuintes, e a orientação que recebeu seria para todos os doadores, ainda segundo o mesmo, seria para contenção de despesas, sinceramente não entendi, se o funcionário está buscando dinheiro…… a não ser que o saldo bancário do hospital não está precisando mais dessas constribuicões, ou seja, só os prêmios nos domingos está cobrindo as despesas, nunca ela deixou de contribuir, taí a quem possa interessar, uma pena………….

  • Um problema a menos para Bolsonaro!

    Falando em Battisti, mais uma vergonha que Lula e os petistas passaram alem de não prestigiar a posse de Bolsonaro — eleito pelo povo, democraticamente — porem o PT apoiou a posse de Maduro, na Venezuela.
    Condenado na Itália à prisão perpétua por quatro homicídios nos anos 70, o terrorista italiano viveu na última década por aqui graças à benevolência dos governos petistas principalmente Lula.
    Recebeu o status de refugiado do Lula e com a proteção garantida, Battisti construiu uma vida em solo brasileiro. Desfilava tranquilamente pelas ruas de Cananeia, no litoral paulista.
    Teve um filho com uma professora brasileira. Disse que não fugiria, muito menos para a Bolívia —pouco antes, fora detido na fronteira sob acusação de evasão de divisas por carregar mais de R$ 10 mil em espécie.
    O STF autorizou sua prisão e a extradição para a Itália foi assinada pelo Temer. Foi preso pela polícia da Bolívia nas ruas de Santa Cruz de La Sierra. A Itália atropelou e o levou da Bolívia.
    Um vexame completo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *