2 comentários

  • O Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães,mais conhecido como nazismo era um partido de extrema direita.Apesar do nome parecido nunca teve nenhuma semelhança com a ideologia esquerdista.Alguns direitista de má fé tentam vender o regime de Hitler como se fosse de esquerda.É a mesma coisa que achar que todo mundo que tem o mesmo nome pensasse igual.
    Não,eu nunca apoiei o stalinismo,que também teve seus horrores,mas desonestidade intelectual tem limites.

  • Candidato do "sem" mas tem votos

    Pessoalmente, eu acho que Bolsonaro é um candidato fraco mas percebo que ele sobe nas pesquisas . Sem dinheiro, sem coligação com os partidos, sem tempo de tv (7 segundos), sem vice definido ( ninguém quer mas já convidou 3) porem tem 14%, nas pequisas e está crescendo principalmente pelas redes sociais. que é um “novo” candidato a presidente, sem nunca ter administrado nada.
    O eleitor demonstra que quer acabar com a corrupção e quer mudar os velhos candidatos. Bolsonaro representa isso. Porem para governar o pais vai ter que se unir aos políticos velhos e donos do congresso.
    Seus eleitores representam as classes media e alta pois tem acesso as informações das redes sociais, Whats app, sites da internet onde o candidato adotará para fazer o seu “horário eleitoral”
    Depois de Lula, ele tem a maior alta de rejeição portanto deve passar pelo primeiro turno e morrer no segundo.
    Quem chegar com ele , no final ganha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *