5 comentários

  • E o candidato que tentou amaciar o discurso não conseguiu.No programa Roda viva ele deixou bem claro que continua sendo contra o kit gay,continua achando que os militares e torturadores estavam certos,segue querendo armar toda população e que sua grande meta é varrer a esquerda do País.

  • Jarbas

    Esse tem meu voto!

    Assim como um dia um louco chamado LULA LADRAO teve oportunidade.

    Agora é a vez do louco HONESTO!

  • Mito

    Muita gente qualificada querendo estar junto ao MITO.

  • Mais sujo do que pau de galinheiro

    Finalmente Lula nomeou o seu vice, Haddad, ou melhor, o seu plano B. Porem as pequisas dizem que ele não ganha. O povo quer um candidato que acabe com o corrupção. Ele não existe, mas pelo menos diminua. Certamente esse candidato não é do PT, MDB, PSDB, e outros. O teatro petista continua pois Lula finge que é candidato e o Haddad, vice. Todos sabem que o candidato será Haddad que não ganhará. Petistas sabem disso pois dentro do PT não existe unanimidade de sua candidatura. Mas não tem outro! Petistas chegaram a pensar em Gleisi que está mais suja do que pau de galinheiro. Seria uma loucura.
    Bolsonaro arrumou um general depois de 3 tentativas pois ninguém quer ser seu vice. Bolsonaro, Ciro e Lula não arrumaram um partido para coligar e aumentar o tempo da tv.
    Certamente Alckmin está rindo a toa, pois se uniu com os bandidos do centrão e melhorou a sua posição nas pesquisas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *