CHICO BUARQUE PROCESSA DEPUTADO BOLSONARISTA POR MENTIRA DITA NA GLOBONEWS

O deputado Bibo Nunes, do PSL gaúcho, disse a asneira durante um debate na GloboNews, dois sábados atrás. Aliás, ele é sempre chamado pela GloboNews para representar a base governista em seus debates. Acho que a TV dos Marinho pretende, com isso, mostrar o nível dos bolsonaristas.

Deu na coluna do Ancelmo Gois, no jornal O Globo:

Chico Buarque, visto aqui em um dos momentos daquele vídeo histórico cantando com outros artistas “Andar com fé” em homenagem aos 78 anos de Gil, terminou, sem querer, virando um freguês da Justiça.

O processo contra o deputado bolsonarista Bibo Nunes é o mais recente de cinco que ele move pelo mesmo motivo: contra quem diz que ele recebeu, durante o governo Lula, dinheiro público.

O artista não é contra a Lei Rouanet, mas nunca usou incentivo em seus seus projetos nem recebe “Bolsa Ditadura”, como disse um vereador medíocre de Angra dos Reis:

“Chico não quer ganhar dinheiro. Ele quer contribuir com o fim da indústria das notícias falsas”, diz o advogado do artista, João Tancredo.

Aliás, este é um país que usa incentivo fiscal para tudo, até para fabricar carro de luxo. Mas para os toscos, apoiar a cultura não pode, embora ela represente menos de 2% do total abatido pelo governo em incentivos fiscais. No mais, “andar com fé”.

2 comentários

  • Chico, um fregues da justiça

    Todo mundo quer se tornar uma pessoa publica como um politico, um jogador famoso, um cantor famoso, etc. Para ganhar muito dinheiro. Certamente é um sonho.
    Se você tornar um desses, certamente, você deverá acostumar com fofocas maldosas na mídia, redes sociais, revistas de fofocas, etc. É o custo de ser uma pessoa publica
    Chico é um grande cantor. Se mantem famoso, a anos. Porem todos sabem que ele é petista fanático. Adora Lula! Sofre criticas, da direita, por isso. Mas quando encontra uma fake news de uma pessoa “rica”. Processa! Ele está certo.
    Dificilmente, o deputado do PSL vai conseguir que Chico, durante os governos petistas, recebeu dinheiro público, via Lei Rouanet. Em troca de apoio político. Não acredito!
    Ele pediu uma indenização de R$ 40 mil e uma retratação. Vai ganhar

    • Rapizodia

      Sim, possivelmente ganhará, mas o estrago está feito. Acho que passou da hora dessas acusações falsas serem objeto de prisão, ou perda de mandato, ou seja, algo mais grave do que indenizações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *