COM BROCHE DE DILMA, SARNEY VOTOU EM AÉCIO

images_cms-image-000401774

Tudo bem que tenham apanhado o Sarney fazendo das suas, mas, o voto não é secreto? Pode uma emissora de televisão filmar e divulgar o voto de alguém? A notícia é do Brasil 247:

Imagens produzidas pela TV Amapá, retransmissora da Rede Globo no Estado, revelam que o senador José Sarney, mesmo usando broche da presidente Dilma Rousseff (PT), na hora de digitar o voto optou pelo candidato Aécio Neves (PSDB) no último domingo 26.

Sarney vota no Amapá desde que transferiu o domicílio eleitoral do Maranhão para o Estado, onde se elegeu senador logo após deixar a presidência da República. Recentemente, às vésperas do prazo para o registro de candidatura, o senador anunciou que estava desistindo de disputar novamente o pleito.

Provavelmente pesou na decisão de Sarney a forte oposição do PT do Amapá e a falta de apoio da direção nacional do partido da presidente Dilma. O senador esperava obter apoio da direção nacional para impedir que o PT local lançasse a atual vice-governadora Dora Nascimento (PT) como candidata ao Senado.

O peemedebista foi um dos mais fortes aliados dos petistas durante o governo do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva e manteve a aliança durante o governo Dilma indicando inclusive ministros, como Edison Lobão, das Minas e Energia. Assista as imagens, que mostram que, mesmo usando broche da atual presidente, Sarney votou contra ela.

Se o amigo leitor estiver a fim de ver os vídeos que, supostamente, flagraram o Sarney votando no Aécio, é só clicar lá em cima, no Brasil 247.

8 comentários

  • anonimo

    Ainda bem que esse camarada votou no coxinha, senão ia dar um azar.

    • ORLANDO MATHEUS

      VC É PETISTA ATE NOS TEUS PEIDOS NEH ? QUERO VER QUANDO FOR APURADO O ROMBO DA PT ROBRÁS ; E DILMA E SEUS COMPARSAS FOREM PARAR NA CADEIA , AI SEU ANONIMO ; ( TODO CARA QUE FALA O QUE QUER ATRAZ DE UM NICK , É COVARDE , SUBMISSO E INTOLERANTE , TEM QUE LER TAMBEM O QUE TE ESCREVEM A TEU RESPEITO , VOCE NO MINIMO É UM BUNDÃO ) MOSTRA TUA CARA VÉIO !!!

  • mane

    é a consciência , sabe que esta no lado errado mas…a consciência quer fazer a coisa certa

  • Anônimo

    O VEIO NÃO É TONTO NÃO. PELA PRIMEIRA VEZ FEZ UMA COISA BOA!!!

  • anonimo

    Quem é você ORLANDO MATHEUS ( mané ), nunca ouvi falar em vc

  • anonimo

    As vezes o anônimo é mais conhecido do que certos camaradas que colocam o nome, né o nervosinha aí de cima, calma minina.

  • ORLANDO MATHEUS

    Anonimato aqui é igual estes caras que chegam de moto com capacete pra matar alguem ; dificil descobrir depois , eu nao me conformo os usuarios aqui usarem pseudonimos pra configurar suas ideias , gente mostra a cara , faz favor !!! Assim nao vale !!!!

  • Jales você mora no meu coração

    Caro colega, estou aqui analisando um fato histórico. O Sarney foi escorraçado da política pelas forças militares em 1984. Foi, então que surge a figura de Tancredo Neves como candidato da oposição, quase por unanimidade no PMDB e que logo após a sua candidatura Tancredo resgatava ( o então escorraçado Sarney) para o cenário político convidando-o para compor a sua chapa. Mesmo que quisesse o Sarney votou em Tancredo não em Aécio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *