COMISSÃO PROCESSANTE REÚNE-SE PARA ANALISAR ALEGAÇÕES FINAIS DA PREFEITA NICE

Hoje, pela manhã, a Câmara Municipal estava movimentada. Segundo informações, a Comissão Processante reuniu-se para analisar as chamadas “alegações finais” apresentadas pela prefeita Nice Mistilides. O advogado Aparecido Carlos Santana, contratado para assessorar a Comissão Processante, participou da reunião.

Enquanto os vereadores analisam a última defesa escrita da prefeita, protocolada ontem, o advogado Santana espera obter a revogação da liminar que Nice conseguiu há um mês, junto ao TJ-SP. O desembargador Gavião de Almeida, que deferiu a liminar em favor da prefeita já recebeu a documentação da Câmara e deverá dar uma decisão nos próximos dias.

12 comentários

  • isso nao vai virar nada, o melhor vai virar festa.

  • +curioso

    Verdade pau dagua. E o DJ da festa vai ser o Aldo

  • A

    Pizza, oh delicia!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Anônimo

    De Olho, Ivani é a nova Chefe de Gabinete da Secretaria de Esportes Turismo e Lazer de Jales no lugar do Rolinha, informações quentinhas do setor administrativo da prefeitura de Jales.

  • votei no IVO

    Llkkkkkklklk Cardosão vai para Finanças e joão Missoni para o planejamento pois seus respectivos vereadores do PSDB e PMDB vão votar a favor da ungida.

  • Acaba logo administração

    Estou esperançoso que nossos vereadores honrarão a responsabilidade que os munícipes lhes incumbiram e realizem a extração desta péssima administração do poder, até porque se eles não forem arrancados de lá, esta cidade estará condenada de tal forma, que nem mesmo os próximos 20 anos serão suficientes para arrumarem as “burradas” diárias que eles estão cometendo. O próximo escândalo a estourar já esta as portas, quem viver verá.

  • ESKA RADO

    NEM PERCO MAIS TEMPO LEMBRO SOBRE ESSA MARMELADA

  • Anônimo

    Tive oportunidades de ler as alegações finais, definitivamente não há motivos para a cassação! Se o fizerem, certamente se trata de picuinhas políticas, que aliás, só leva Jales cada vez mais para o “buraco”! Os vereadores que decidirem pela cassação irão se “queimar” demasiadamente! Pensem nisso!

  • banana

    Gavião voa alto enxerga de longe só o que enteressa a ele me convi
    de para a pizza

  • Gavião

    Anonimo ai d cima,você não sabe o que fala.

  • votei no IVO

    Ivo meu candidato sempre!Jorge pegolo e o cara!

  • a novela continua

    Nesses casos de que a prefeita precisa dos votos dos vereadores da oposiçao, ela deveria dar uns presentinhos para eles (como faz o PT, em Brasilia) mas como as fofocas correm soltas, nao seria conveniente pois os vereadores ficariam queimados.
    Ela pode oferecer cargos aos partidos pois todos seus amigos da campanha, ja’ sairam.
    Se nao tiver uma negociaçao com os vereadores, vamos a justiça com varios recursos.
    E’ uma novela que pode terminar em pizza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *