COMO FAZER UM SORTEIO ‘DIRECIONADO’

DSC01333-ed

A foto acima foi registrada no momento do sorteio que apontou os vereadores Jesus Martins(DEM), Sérgio Nishimoto(PTB) e André Macetão(PSD). Na conversa gravada por Aldo, Macetão diz que o sorteio teria sido “ensaiado” pelo ex-vereador Luís Especiato e pelo vereador Luís Rosalino, ambos petistas.

Curiosamente, entre os nomes sorteados estavam o de Sérgio Nishimoto, aliado da prefeita, e do próprio Macetão, que, em muitas ocasiões, foi o único vereador a usar a tribuna da Câmara para defender Nice dos ataques da oposição.

Qualquer pessoa com QI acima de 45 saberia que os dois vereadores jamais seriam escolhidos se o sorteio tivesse sido, realmente, “direcionado” por Rosalino. Além disso, como se vê na foto, e como se poderá ver nas filmagens feitas pela Câmara, o sorteio foi cercado da mais absoluta transparência. 

37 comentários

  • anônimo

    Vai defendendo essa corja Cardosinho, vamos tirar esses vereadores, cassacao já, pensam que o povo é bobo?

  • Machadinho

    Cardosinho por gentileza você sabe me informar o telefone da empresa que coleta o lixo na cidade de Jales.

  • JOÃO CUNHA MELO

    AGORA SIM DE BURRALDO PARA GENIALDO KKKKKKK

  • Anônimo

    A culpa é do elinho* kkkkkk olha ele lá no meio kkkkk acho que estas gravações estavam combinadas, este Macetao e do grupo da ungida, será que ninguém ve isto.

  • Anônimo

    Olha a pérola sempre bem posicionada na foto!

  • Anônimo

    Cardosinho será que o anônimo ai não tem razão? Será que isto é um plano maior que nos não estamos nem imaginando? Burraldo e esperto pra fazer estas coisa!!Parece nas conversas que estes dois eram bem íntimos, talvez para o bem incomum de todos?

  • Thiago

    Não há nada que o malandro não possa fazer na frente dos nossos olhos sem que nos demos conta.
    Já viram como os mágicos fazem aqueles truques mirabolantes bem na nossa cara e não conseguimos desvendar o mistério ?. Sabemos que é um truque, uma enganação, podemos saber até como é feito mas, não conseguimos acompanhar os movimentos e nos perdemos no meio do truque. É a mesma coisa.

  • Thiago

    Tudo isso faz parte de um grande macete, ou em outras palavras, de um “macetão”.

  • estagiário

    pra mim isso é tudo uma armação formada pelos dois….Andre e Aldo…! Jales está muito mal…não da pra viver mais aqui, a Nice acabou com jales, mas uma coisa é certa…as pessoas mais burra dessa historia é a população…que não abre o olho para votar nas pessoas, que por simples promessas entregam o seu voto a pessoas que não tem competencia! Devesmo tomar um posicionamento e que se for para nunca mais votar que esse seja o nosso posicionamento…devemos acordar! O brasil está caindo Jales está caindo e daqui a pouco a população está se mudando! e o ultimo que sair que apague a Luz!

  • Anônimo

    A composição da comissão é PERFEITA para os vereadores. Um presidente “aliado” para negociar e um aliado para pesar para caso a negociação fosse feita. Me explique como seria feito se a comissão fosse composta somente de oposição? Quem teria liberdade para negociar? E a moral dos ferrenhos opositores se a negociação fosse concluida e não cassassem a prefeita? Tendencioso, ingenuidade política ou QI baixo é quem acredita numa baboseira dessas de transparência.

  • anônimo

    não duvido que tenha havido truque… ainda mais com a participação de ex vereadores no sorteio… não acredito que as falas do vereador sejam bravatas… creio que ele realmente lidera os demais e deve distribuir o dinheiro entre eles… se ele conseguir extorquir (pedagiar) umas 40 (por baixo) pessoas físicas e jurídicas por mês, a um valor unitário de R$ 3.000 cada uma, dá o total de R$ 120.000… tem uma parte da gravação que ele afirma estar tranquilo (financeiramente)… se gritar pega ladrão não fica um meu irmão… amanhã 27/02 vence a primeira parcela do IPTU para nós, os patos.

  • Alves

    Eu quero dizer que, eu e a população de jales acreditamos, de verdade, na nota de esclarecimento da câmara sobre as gravações de um vereador falando sobre um ‘esqueminha’ para direcionar a formação de uma CEI para cassar a prefeita. De verdade viu gente! Me permitam – kkkkkk

  • Anônimo

    Macetão tem poderes alem da imaginação! Olha ele olhando para forçar sua escolha!

  • DAVID COOPERFHINDE

    ESSA CAMARA DE VEREADORES QUE DIZIA A TRANSPARENTE , CORRETA E HONESTA. E AGORA VEREADOR GILBERTÃO ,ME RESPONDA ? O VEREADOR MACETÃO DENEGRIU A IMAGEM DOS “NOBRES vereadores” E FUNCIONÁRIOS.

  • ESTRANHO

    Porque sera que o Timporin continua na prefeitura?
    O voto do Claudir foi para cassação e o mesmo
    muito defensor do Timporim.
    Neste pau tem coisa kkkkkkkkkk

  • anonimo

    ALERTA PESSOAL. Tem uns goipistas que passaram na câmara vendendo óculos, cuidado que os óculos estão sem lentes, isso é uma ARMAÇÃO

  • vendo de longe

    Polícia Federal no Macetão, no Aldo…só assim começarão a perceber que não são donos da cidade. Agora, colocar o Gilbertão de pit bull é gozar o eleitor. Estes vereadores de Jales, TODOS, são os mais picaretas da história da cidade…Retrocesso!!!…

  • Anônimo

    Assustada
    Esse tal vereador alem de bandido e burro
    santa inocencia

  • Vergonha geral

    Essas cenas de dramalhão mexicano misturada à produção de cinema de ponta de vila com uma pitada de péssimo gosto, retrata o cenário político de Jales.
    Quanta hipocrisia presente na vida desses dois elementos (Macetão e Aldo), que negociam como aqueles que vendem “pedras de crack” nas “bocas de fumo”, esquecendo-se de que o assunto maior é um município de quase 50.000 pessoas.
    Uma vergonha para nós jalesenses, que temos que conviver com gente nesse nível andando pelas ruas e o que é pior, DANDO ORDENS e gerenciando a cidade.
    Se tiverem um pingo de vergonha em suas caras, sumam de Jales e nunca mais coloquem seus pés por aqui.
    Vocês são uma vergonha para suas famílias, para os poderes executivo e legislativo e para todo um povo, que confiou e acreditou que dias melhores poderiam existir, mas temos um retrocesso ao tempo dos coronéis, onde se negociavam vidas, pessoas e destinos nas mesas de butekins ou de prostíbulos.
    Sumam daqui seus podres.

  • Anônimo

    Direcionando ou não, fizeram um favor pra Jales, enorme! Fizeram o certo ao cassar a Nice e sua trupe. Obrigada aí, vereadores!
    E se ela voltar, a população ja está organizando pra tornar a tirar ela de lá. Mesmo que o azar seja grande, tiraremos novamente.
    Sem sombra de dúvidas o Callado é uma pessoa e um administrador melhor que a Nice, e apesar da falta de dinheiro ser a mesma, o respeito e a ética sao muito maiores.

  • Anônimo

    Olha eu acho que alguém está levando vantagem e tenho quase certeza de que e a ungida e sua trupe, este macetao de ataque e um fanfarrão junto com o Burraldo.

  • Jaqueline

    Cardosinho, segue link do vídeo do sorteio da Comissão Processante http://youtu.be/I0UKGpA6gRI

  • anônimo

    “A situação desesperadora da época na qual vivo me enche de esperanças.” A frase é de Marx, enunciada há mais de 150 anos. Ela lembrava como situações aparentemente sem saída eram apenas a expressão de que enfim podíamos começar a realmente nos livrar dos entulhos de um tempo morto. Vladimir Safatle, na Folha de 24/02.

  • pedrinho

    Juiz de Jales nega liminar que devolveria cargo a Nice( prefeita cassada de Jales),com base em gravação de Macetão. Processo continua

  • pedrinho

    Alexandre Ribeiro Carioca
    7 min · Twitter ·
    Juiz de Jales nega liminar que devolveria cargo a Nice( prefeita cassada de Jales),com base em gravação de Macetão. Processo continua

  • impitimã

    policia federal no macetão e no aldo. noticias dao conta que o macetao foi primeiro lugar num concurso que a personal fez em sao francisco, aquela empresa personal de fernandopolis que o irmão dele é acessor da prefeita em fernandopolis e diz que o macetao nao sabe quanto é 2 + 2

  • ORLANDO MATHEUS

    Mais de 90% dos líderes são indignos do poder. O poder os apequena, os afixia e gera a necessidade neurótica de que o mundo gravite em sua órbita, Um ser humano só é digno do poder quando ele é desprendido dele, quando o usa para servir e não para ser servido !!! Augusto Cury

    Responder

  • anonimo

    Não é atoa que o Rosalino é professor, aprendeu rapidinho como fazer maracutaia e a colocou em prática. KKK esse Rosalino vereador catapora – só uma fez. Vai Rosalino ensina seus alunos a fazer maracutaia…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *