CONFIRMADO! TRE-SP CONCEDE LIMINAR E SUSPENDE INTERVENÇÃO NO PP DE JALES

bfe57ecc-a10b-4acc-a0ac-9e57fd647f0bAgora é oficial! A desembargadora Cláudia Lúcia Fonseca Fanucchi (foto), do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, relatora do Mandado de Segurança protocolado sob n° 122.715/2016, deferiu a liminar solicitada pelo presidente do PP de Jales, Luiz Henrique dos Santos Moreira, e suspendeu a intervenção que a direção estadual do partido promoveu no diretório municipal de Jales.

É importante ressaltar que a magistrada suspendeu, mas não anulou a intervenção, o que só poderá ser decidido no julgamento do mérito do Mandado. De qualquer forma, com a decisão, fica mantida a convenção do partido convocada por Luiz Henrique,  marcada para essa terça-feira, 26, às 17:00 horas. Eis um trecho da decisão:

“Com isso, considerada a plausibilidade das teses invocadas pelo autor, bem como a necessidade de se evitar prejuízo em caso de êxito no presente mandamus, impõe-se reconhecer a presença dos pressupostos legais e DEFERIR A LIMINAR, em menor extensão, para que seja imediatamente suspensa a intervenção da agremiação impetrada sobre a impetrante, a fim de estabelecer o status quo ante do Diretório Municipal do Partido Progressista – PP de Jales e permitir a realização da sua Convenção Partidária já designada”.

Segundo informações obtidas pelo blog, a Executiva Estadual do PP ainda vai tentar suspender a realização da convenção de amanhã, sob o argumento de que a desembargadora que deferiu a liminar não teria sido informada de que o partido já havia marcado outra convenção para o dia 02 de agosto.

Como já informado pelo blog, uma nova convenção foi convocada pelo interventor Ivan Bertucci, conforme publicação de ontem, 24. Se a liminar for mantida, a convocação para a convenção marcada por Ivan para o dia 02 de agosto, fica sem efeito.

Durma-se com um barulho desses!

9 comentários

  • vergonha

    que coisa em pedro callado, o senhor perdeu meu voto

  • CHUUUUUUUUUPA

    Chupa Tiago!
    Chupa Ivan!
    CHUPAAAAAAAAAAA!!!!!
    Ivan, se conforma, pois Pedro Calllllllllllllllllllllado já perdeu essas eleições.
    Tiago, o que você vai fazer em? Seu “ibope” está igual a TV Gazeta: traçado kkkkkkkk, chupa, fica a dica: invista em vídeos, você manda muito bem nos do facebook, microfone lapela você já tem HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    • Vereador Catapora

      kkkkkkkk Traíra Abra ! K KKKkkkkkkk k KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk Ivan Calcinha KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk Berinjela KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk Ademir molinete KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk Não aguento mais!!!

  • PERIGOSO

    colhemos o que plantamos, Luis Henrique pegou o PP com poucos filiados,abandonado,sem prestações de contas desde o ano de 2010, assumiu uma provisória, investiu uma grana legal de seu bolso,regularizou todas as prestações de contas de 2010 a 2015, filiou mais de 300 pessoas, deixou o PP de Jales, talvez o melhor da região, Constituiu o Diretório Municipal, organizou e preparou o partido para as eleições municipais de 2016, respeitando os “forasteiros” que chegaram de última hora e com “segundas intenções”, fechou uma coligação com o PT só para proporcional, deixando a vontade os “forasteiros” para subirem no palanque do cidadão Pedro Callado, e aí vem uma puxada de tapete,ou golpe sujo destes cidadãos que dançam de partidos em partidos como “biruta” de aeroporto,mudando conforme o vento, como lhes convém. Agem “SUJO, NA CALADA DA NOITE”. O Brasil realmente precisa ser passado a limpo e extirpar estes tipos de elementos da vida pública. Jales merece mais respeito, o povo de Jales já esta cansado de sofrer na mão deste tipo de gente,egoístas,estapafúrdios,grotescos,ridículos,melancólicos , incompetentes e traidores .CHEGA,FORA TODOS!

  • Edu

    Tem que serem expulsos por infidelidade partidária aí quero ver o Traíra se candidatar kkkkkk e que peça liminar lkkkkkkkkkk

  • ASSUSTADOR

    TURMA DO GOLPE 0 X 1 TURMA DO BEM
    HA HA HA HA HA

  • Chico Cunha

    E o grande deputado de 1 mandato, o que vai fazer agora!!!!!

  • Sr. Conjuntura

    É, tudo indica que a Liminar será uma decisão final do caso, intervenção partidária pelo supremo partido estadual, tem que ter justificativa e uma boa justificativa! Não pode sair destituindo assim alguém do cargo, do posto, ou interver de forma ditatorial, pois vivemos em uma democracia. Não se trata de um diretório ausente, que não tem membros, muito pelo contrário, trata-se de um partido que tem funcionamento, presidente, vice, membros.

    É preciso ser articulado na política, não é pelo tapete o caminho e sim pela rua!

    Se quer apoiar alguém, faça a discussão, faça o debate, vote, indique! Agora se não tem poder pra isso, não tem organização, não tem influência, não tem liderança, ai fica difícil. Ai quem sabe é através da influência de outros.

  • Pedrinho camarote

    Pinóquio vai levar certo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *