CONVIDADO POR GARÇA, CALLADO PARTICIPA DE REUNIÃO COM PARTIDOS QUE APOIAM FLÁ

garça provedoriaComo havia prometido, o pré-candidato a vice-prefeito de Flávio Prandi Franco, na coligação DEM-PMDB, José Devanir Rodrigues, o Garça, reuniu as lideranças dos partidos que estão apoiando a dupla. Como já informado pelo blog, Garça havia dito, na reunião de ontem, na ACIJ, que consultaria seu grupo de apoio sobre a proposta de candidatura única. A proposta inclui as desistências de Callado e Garça, e a indicação de um novo vice para Flá, preferencialmente do PSDB.

Presentes, Tiquinho(PSD), Claudir Aranda(PDT), Alessandro Japonês(PRB), Luís Especiato(PT), Juliano Matos(PPS), João Missoni(PMDB), Luiz Henrique Moreira(PP), Wladimir Prandi(PHS) e o vereador Júnior Rodrigues(PSB). Três outros partidos – PTB, PRP e PTN – que também farão parte do grupo de apoio à dupla Flá-Garça não estavam representados. O próprio Flá, presidente do DEM, também não apareceu.

Agora, a novidade: convidado por Garça, o prefeito Pedro Callado compareceu – sozinho – à reunião. Ele repetiu ao grupo de partidos o que já havia dito em outras ocasiões: que, se tivesse que abrir mão de sua candidatura, o PSDB teria que, necessariamente, indicar o vice. E citou alguns nomes, Cardosão e João Sene entre eles.

Não houve acordo. Para o grupo, o melhor vice de Flá ainda é o Garça. Os partidos propuseram que Callado e o PSDB se juntassem a eles, no apoio a Flá e Garça, sem indicar o vice. Dessa vez, foi Callado quem disse que teria de consultar o seu grupo. Mas ele já adiantou: não existe acordo em que um grupo abre mão de quase tudo e o outro grupo não cede nada.

Ou seja, não foi desta vez que a fumaça branca subiu aos céus.   

23 comentários

  • Amiga de Jales

    Tiquinho, secretário de esportes
    Especiato, secretário de administração
    Claudir Aranda, secretário de planejamento
    Juliano Matos, procurador geral
    Japonês, secretário de agricultura
    Luiz Henrique, chefe de gabinete
    Júnior Rodrigues, obras
    Garça, vice prefeito e secretário de saúde

    Tá aí um secretariado de peso e experiência. Gostei. Sem perebas que não sabem nem redigir um ofício

  • Jalesense

    Cadê o Cardosão nessa lista?????

  • CHUUUUUUUUUPA

    Eu só quero saber do Traíra Abracadabra! O que será que ele tá achando disso tudo? E o Ivan das Calcinhas? kkkkkkkkkkkkkkk

  • Zé dos anzóis

    Lamentável a política Jalesense, sinto pena pela cidade que tanto amamos.
    Muito Zé povinho

    Vejam Votuporanga, quando juntaram forças SAÍRAM DA MESMISSE.

    Acorda JALES

  • P.J-""PARTIDO DE JALES"" nada de DEMagogia

    ISSO TA MUITO COMPLICADO ATE PARECE COISA DE D.E.Magogia pra ser caondidato nesse pais nao e so ser popular entao praque fica com essa D.E.Magogia espero que se forem eleito continue essas coligaçoes e administrem bem juntos e com o mesmo pensamento tudo em prol do P.J “PARTIDO DE JALES…FIM DE PAPO MOÇADA apenas sugestao o secretario de comunicaçoes ou secretario de imprenssa seja o nosso DEONEL ROSA JR…Desde os seus 17 anos sempre diretor de redaçao la em sua cidade natal OLIMPIA(SP) e agora um GRANDE DIRETOR DO JJ.COM.BR o nosso Jornal de Jales um jornal pra ler a semana inteira ( uns jogam no lixo outros nos manda pra reciclar ou reultizar em caixa de legumes com o pessoal produtores rurais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fim de Papo Moçada!!!Muitoobrigaduuuu!!

  • Jota

    Cuidado,Fla e Garça. A soberba já derrubou.muito candidato que achava que tinha a eleição ganha

  • Antonio guerra

    Está correndo na cidade de boca em boca que foi feito uma pesquisa e o SR. bixiga tem 80% de REJEIÇÃO!!! será que o CALLADO ainda quer arriscar ele como vice?

  • 7 LETRAS

    Ivan das calcinhas e o trairaabra deve estar chorando. Vcs estão colhendo o que plantaram.
    Agora é Flá e Garça, e pode vir que o pau vai comer.

  • Giovana

    Eu como trabalho na Santa Casa e vi o que o Garça conseguiu fazer pelo Hospital, penso que não há outro nome que não seja – FLÁ E GARÇA!

  • Kkkkk

    KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk

  • Todos querem mamar, faltam chupetas

    Para que este acordo exista o vice deverá ser escolhido no PSDB porém os cargos de secretário municipal deverá ser loteados pelos muitos partidos que certamente é difícil.
    O PMDB acha que está sendo prejudicado por que acha que vai ganhar. Será?
    Parece que todos querem uma boquinha na prefeitura?
    Mesmo com a prefeitura endividada!

  • O Nego da Mamãe

    Garça, seja ousado e assume como cabeça de chapa. Chega de ser o ETERNO VICE.

  • não voto em eterno tapa buraco ou seja vice. Sou Calado e não abro.

  • chumbinho

    Fla com esta historia de candidatura unica esta demostrando uma insegurança muito grande onde todos perceberam. Ta na cara que ta com medo do confronto

  • Putz

    Sou Flá pq quero prefeito com coragem de administrar, e não um que fica com medo até de espirrar kkkkkk Flá é a sua hora meu irmão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *