DATAFOLHA CONFIRMA: LULA É IMBATÍVEL E VENCERIA FÁCIL ELEIÇÃO DE 2018

O eleitor brasileiro quer a volta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. É o que aponta a nova pesquisa sobre a eleição presidencial de 2018, feita pelo Datafolha, divulgada neste domingo (10) pelo jornal “Folha de S.Paulo” com índices de intenção de voto para a eleição presidencial de 2018. Foram feitas 2.824 entrevistas entre 6 e 7 de junho, em 174 municípios. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Em três cenários do primeiro turno, sem Lula, os candidatos Jair Bolsonaro, Marina Silva e Ciro Gomes despontam. Mas, no cenário de primeiro turno, com Lula…. O “sapo barbudo” tem quase o dobro de intenções de voto do segundo colocado, o Boçalnaro.

Lula (PT): 30%
Jair Bolsonaro (PSL): 17%
Marina Silva (Rede): 10%
Geraldo Alckmin (PSDB): 6%
Ciro Gomes (PDT): 6%
Alvaro Dias (Podemos): 4%
Manuela D’Ávila (PC do B): oscila entre 1% e 2%

Nos cenários do segundo turno pesquisados pelo Datafolha, sem Lula, o candidato Jair Bolsonaro só teria chance se disputasse com Alckmin, um cenário improvável, já que a direita não tem votos para colocar esses dois no segundo turno. Em outros cenários, Bolsonaro perderia para Ciro e Marina de lavada. Abaixo, três cenários com Lula, no segundo turno:

Cenário 1:

Lula (PT): 49%
Jair Bolsonaro (PSL): 32%
Branco/nulo: 17%
Não sabe: 1%

Cenário 2:

Lula (PT): 49%
Alckmin (PSDB): 27%
Em branco/Nulo: 22%
Não sabe: 1%

Cenário 3:

Lula (PT): 46%
Marina (Rede): 31%
Em branco/Nulo: 21%
Não sabe: 1%

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, um dos principais articuladores da queda de Dilma, e o vampirão Michel Temer, são as influências mais negativas para o eleitor brasileiro. Enquanto 92% dos brasileiros jamais votariam em alguém apoiado por Temer, o percentual chega a 65% quando se trata de FHC.

Já Lula é o melhor cabo eleitoral. 30% dos eleitores votariam com certeza em um candidato indicado por ele, enquanto outros 17% poderiam votar, dependendo do indicado.

9 comentários

  • Jalesexburacosp

    Já falamos na cadeia não tem eleição

  • Esqueçam O barbudo jamais será candidato por que não sairá tão fácil da cadeia . E não existe eleição para presidiário no Brasil. É mais uma pesquisa doutrinada pelos comunistas corruptos!!!

  • Um preso, na presidência? Que vergonha!

    Para um presidiário estar no topo de qualquer lista de candidatos, para ele é muito bom embora o brasileiro precisa aprender a votar. Porem, é uma vergonha!
    Como se Lula pudesse governar um pais da cadeia? Já somos gozado, no exterior, por ser um pais da corrupção!!!! Agora, um preso, na presidência!!!! A PF viraria palácio do governo KKKK
    Como também, foi bom para o PT sair do governo pois a constituição enfiou o vice da presidenta petista que também roubou e continuamos na merda. Hoje, os petistas falam mal de seu vice! kk
    Como se a crise fosse inventada por Temer e FHC ( a 14 anos atras)? A campanha eleitoral não começou ainda mas querem votar em Bolsonaro que não conhecemos pois achamos que a volta dos milicos vai resolver alguma coisa para acabar com a corrupção.

  • Todos querem continuar mamando no governo!

    Na realidade, essas pesquisas não tem significado algum, a não ser para que sirvam para que os partidos que não tem candidato elegível sirva para apoiar o candidato com chances de ganhar.
    O candidato precisa desses partidos para aumentar o tempo de televisão. Já que o dinheiro será pouco para correr o país de ponta a ponta. As empreiteiras tem medo de investir. Não tem a JBS.
    Esses partidos devem escolher entre Ciro e Marina pois é o caso de PT, PP, PTB, PPS, DEM, etc pois Bolsonaro não tem acordo portanto todos estão contra o Bolsonaro que tem um partido pequeno e sem dinheiro (o PSL, alguém sabia?)
    Bolsonaro está na frente porque o povo acha que ele representa a volta dos militares (risos) para acabar com a corrupção. É um super herói!!!! O povo precisa disso.
    Na realidade, o que todos querem é continuar no governo, mamando nas tetas e roubando

  • elias

    Brasil é uma baderna mesmo, esse Data Folha já deveria ter deixado de existir faz tempo, com suas pesquisas fraudulentas. E vamos parar de falar que Brasileiro tem que aprender a votar, enquanto for eleição com urnas eletrônicas não importa em quem vc vai votar, vai ganhar quem o Data Folha está apoiando nas pesquisas, ou seja, tudo uma falcatrua só.

  • Eu

    Como pode o Brasil ter tantos Idiotas coxinhas que nem ao menos sabem pensar, tivemos à esquerda por 12 anos no poder, mas bastou 2 anos para os da direita fascista, paneleiros perceberem a desgraça que os golpistas fizeram no Brasil.

    • Adria

      Já está na hora dos mortadela criarem vergonha é deixarem de ser massa de manobra é os esquerda caviar serem estuprados de vez. Fora TEMER
      ForaPT FORA TODOS. BOLSONARO 2018. Sem churumelas.

  • Ditim

    Vai sair na chapa LULA e BEIRA MAR!

    Acorda esquerdinha pão com mortadela. A mamata acabou vamos trabalhar!

    blogueiro para de ilusão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *