DATAFOLHA: PARA 72%, SITUAÇÃO ECONÔMICA DO PAÍS PIOROU NO GOVERNO TEMER

E para o ex-urubólogo Alexandre Garcia, a dupla Temer e Meirelles produziu o segundo “milagre econômico” na história do Brasil. O primeiro milagre, no regime militar, aumentou o emprego e o PIB, mas multiplicou a dívida externa e a distância entre ricos e pobres.

Já o “milagre” de Temer e Meirelles está rendendo mais de 90% de rejeição ao primeiro e menos de 1% (quase traço) de intenção de votos ao segundo. Esse Alexandre Garcia… A notícia é da Folha de S.Paulo:

Sete em cada dez brasileiros avaliam que a situação econômica do país se deteriorou nos últimos meses. Pesquisa do Datafolha mostra que 72% dos entrevistados enxergam uma piora do cenário, contra apenas 6% que acreditam na melhora. O salto para um clima de mau humor generalizado não foi pequeno: em abril eram 52% os que afirmavam que o país havia piorado. Hoje, são 72%.

Na época, 52% dos entrevistados opinaram ter havido deterioração no ambiente econômico —20 pontos percentuais a menos do que agora. Quando os entrevistadores do Datafolha perguntaram sobre a situação econômica pessoal do brasileiro, as respostas também foram mais negativas em relação ao último levantamento —49% dizem ter passado por retrocesso (esse índice era de 42% há dois meses) contra 10% que declaram avanço.

4 comentários

  • Mais um que irá para a cadeia!

    Na realidade, Temer fez parte do esquema da roubalheira do PT, na Petrobras, na Caixa, nos Correios, na Eletrobras, no BNDES, etc. Lula e Dilma tiveram que engolir Temer e o seu PMDB para governar porque o partido é maioria na camara e senado.
    Lula (preso) e Dilma sairam escorraçados do governo com fama e processos de corruptos porem não tivemos outra solução em tolerar o vice Temer para terminar o governo, com Moreira Franco e Eliseu Padilha, como ministros.
    Temer deverá sair melancolicamente do governo e possivelmente preso por Moro como cidadão como e ficará junto com Lula, na PF, em Curitiba.
    By, by Temer

  • BOMBA BOMBA ÉSSA NOTICIA...

    BOMBA BOMBA ÉSSA NOTICIA…

    EX-PRESIDENTE LULA É SONDANDO PRA FAZER ACORDO EM TROCA DA SUA LIBERDADE…
    SEGUNDO FERNANDO HADDAD PREFEITO DE SÃO PAULO, LULA GANHARIA LIBERDADE DE DESISTIR DA CANDIDATURA….PARA CONCORRER A PRESIDENCIA…

    – LULA DISSE QUE É CANDIDATO E NÃO ABRIRÁ MÃO DE SER SEGUNDO O PREFEITO DE SÃO PAULO

    FONTE DA NOTICIA 247

  • revoltado com falta de leitura das pessoas

    E PRECISA DATA FOLHA PRA SABER ISSO?

  • Lula e a encenação de sua candidatura

    O PT sabe que, nas eleições, terá um candidato a presidência e não será Lula! Porem, encenará a candidatura de Lula, até setembro ou o máximo que puder para fortalecer e potencializar as candidaturas de governadores, deputados e senadores do partido. Para não passar a vergonha das eleições municipais quando o PT passou vergonha!
    Até setembro, Lula permanecerá na mídia para então, apresentar o seu “plano B” e para isso, o PT já pediu a justiça para gravar videos do “candidato Lula”, na cadeia. Ainda, faz campanha para arrecadar dinheiro para Lula. Será que Lula não tem dinheiro? kkkkk
    A justiça criou uma nova cela-sala para Lula, com : 15m2, cama, mesa, tv de plasma, chuveiro quente, esteira ergométrica e faltou o frigobar (não autorizado). Assim, recebe os políticos do PT!
    Agora, Lula quer gravar videos. É mole!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *