DELEY, KAZUTO E BISMARK SÃO OS ESCALADOS PARA A CEI QUE INVESTIGARÁ “FARRA NO TESOURO”

Estou vendo que os implantes capilares funcionam mesmo. A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara Municipal:

Ontem (23), a Comissão Especial de Inquérito (CEI), criada para apurar suspeitas de desvios de mais de R$ 5 milhões em recursos públicos da Prefeitura Municipal, fez sua primeira reunião.

A Comissão tem como presidente o vereador Fábio Kazuto (PSB), vice-presidente o vereador Vanderley Vieira (PPS) e relator o vereador Bismark Kuwakino (PSDB). Os membros da CEI foram definidos através de indicação feita pelos líderes dos partidos e os cargos designados entre os três indicados, assegurada a representação proporcional.

Os desvios de dinheiro no Poder Executivo começaram a ser investigados com a Operação “Farra no Tesouro”, da Polícia Federal, após uma denúncia anônima informar sobre os desfalques de recursos que ocorriam desde 2012.

Durante a reunião, o procurador jurídico da Câmara apresentou documentos disponíveis referentes ao procedimento investigatório criminal da Polícia Federal, à denúncia ofertada pelo Ministério Público Estadual e à decisão judicial sobre o pedido feito pelo MP.

A Comissão e a procuradoria jurídica vão analisar os documentos para prosseguir com a investigação. 

A CEI terá duração de 90 dias, podendo ser prorrogada por igual período.

18 comentários

  • chico

    O Deley sabe que antes de P e B se usa “m”?

  • Affffffff

    Deixa o ministério público e a Polícia Federal que eles resolvam está parada. Céi ou Vou não vai levar à nada. Deixa quem entende trabalhar

  • Geroma.

    Afff!!!

    Super ultra qualificados para o assunto. Essa turma que lembra Bolsonaro querendo ser presidente e até o ex super secretário da golpeada Nice.

    É mais perda de tempo e de dinheiro público. VTNC!! Esses políticos de Jales não tem noção!

  • Cidadão

    Pronto……não vai virar nada!

  • Morador de Jales

    Olha o nível dessa comissão, cadê o Tiago abra?
    Não sou eleitor dele mas ele e o Chico ambos ainda nao são pau mandado do Flazendeiro que tem a Câmara em suas mãos como marionetes
    Ridícula essa situação
    ” tem q soltar o Lula , se na prefeitura de Jales ninguém sabia de nada , imagina em Brasília ”
    Faz me rir administradores públicos

  • Grobo

    Ranca o Fla da prefeitura…
    Esse moço nunca mais…nem presidente de síndico.
    Agora é Tiago Abra.

  • Querem transformar um roubo em impeachment

    Estão enganados quem pensa que esta CEI é investigativa. Os vereadores não sabem investigar e nem foram eleitos para isso. Os vereadores queriam mesmo era ficar fora dessa roubalheira da Érica.
    Certamente a CEI foi criada para aproveitar algum fato da policia federal contra o prefeito atual para tentar dar um impeachment a ele. Só que esquecem que ele tem a maioria na câmara.
    Mas qualquer fato servirá para o vereador oposicionista Tiago Abra falar. O vereador vai tentar por o prefeito, em suas mãos.
    Como o roubo passou por 4 prefeitos que “não viram nada” (risos) logo pode dar uma acusação a cada um deles. Esse fato poderá dar algum dano politico para eles. Se um deles quiser voltar……..
    Como Tiago quer ser candidato a prefeito. Menos para ser seu adversario
    É isso que Tiago quer

  • Hemorróidas da Jalinha

    Considerando que uma Comissão Especial de Inquérito é formada pelo próprio Poder Legislativo, instituído especial ou permanentemente, com os poderes de investigação similares aos judiciários, a fim de apurar, por prazo certo; fato ou fatos determinados, ligados a irregularidades, ilegalidades ou má gestão da coisa pública por seus administradores; podendo encaminhar as suas apurações ao Ministério Público, para que se promova a responsabilidade civil ou criminal dos infratores.

    “…irregularidades, ilegalidades ou má gestão da coisa pública por seus administradores…”

    Então, compreendo que analisará a má gestão, o que está óbvio, vai sobrar para prefeitos e vereadores também, ou estou errado?

  • Eleito do canal Jales

    Dois japonês e um puxa saco do Fra de marca maior que é o Delay, não tiveram nem coragem de disfarçar KKKkkkkkkk

  • Rapizodia

    Acompanho os fatos apenas pela mídia jalesense e não estou defendendo ninguém, muito menos a veriança de Jales, mas lembro de ter lido que a CEI foi instalada porque um dos nobres da casa a queria e levou apoiadores da ideia para precionar seus colegas a aderirem. Estes sem alternativas assim o fizeram. Sei que não vai dar em nada, até mesmo pelo interesse e de como fazer. Nesta, alguém está tentando enganar a opinião pública se passando por cordeiro sabendo que é lobo.

  • Mortadela

    Bismarck é o cara que vai mentir para todos nós e falar que o prefeito dele não está metido nesta maracutaia!!

  • Temos que assumir a nossa mea culpa

    Quem é o maior culpado da nossa câmara ser tão fraca, quem é ?, somos nós mesmos, que por nossa livre e espontânea vontade escolhemos esses nobres edis que aí estão.
    Não se discute a idoneidade pessoal de cada um, discute-se, a capacidade política, a falta de conhecimento (infelizmente), dos nossos nobres edis, más também não podemos cobrar também tanto os eleitores, visto que que pessoas com qualidade para exercerem tal cargo, de grande importância para a cidade, na hora H, simplesmente se escondem, uma pena.

  • TONTO QUE JA VOTOU EM FABIO FIORANI PRA VEREADOR DE JALES.

    PERDA DE TEMPO E DINHEIRO

  • Da célula

    Bismarck acreditava em você, após esta foto vejo que VC e igual aos outros, me decepcionei com você!! Triste ver como uma pessoa boa muda e por causa de alguma coisa esquece por que esta ali!! Por favor não venha me falar de qualquer candidato vou horar por você irmão!!

  • Observador Atento

    Tiago Abra é se ferrou ao expor a Câmara e os seus vereadores (com ele incluso) ao ridículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *