DELEY SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE APOIO DA PREFEITURA À COOPERSOL

A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara:

O vereador Vanderley Vieira – Deley (PPS), na Sessão Ordinária de segunda-feira (7), apresentou um requerimento questionando sobre a contribuição dada pela Prefeitura à Cooperativa Regional Solidária de Catadores de Resíduos Sólidos (Coopersol).

A Coopersol é uma cooperativa que faz a coleta e separação de materiais recicláveis, como plástico, vidro e papéis na cidade.

“Infelizmente, se o poder público municipal não der apoio à Coopersol, ela vai fechar. Não há condições de trabalho. Começaram a ter cortes de recursos, dívidas acumuladas, quando caminhões quebram, são eles que consertam. São famílias que lutam o dia inteiro e fazem uma grande prestação de serviço para a nossa comunidade. São vinte famílias que dependem desse trabalho. No que for necessário, dentro da legalidade, nós vereadores e o prefeito vamos fazer”, completou Deley.

Deley solicitou que a Prefeitura informe quantos e quais veículos da frota municipal estão a serviço da Coopersol, quantos caminhões fazem a coleta de materiais diariamente e quantos servidores municipais trabalham diretamente na coleta seletiva em apoio à cooperativa.

O vereador pediu, também, que a Prefeitura informe qual o gasto financeiro mensal que o município tem com a coleta seletiva, considerando os quatro primeiros meses de 2018 e se houve algum corte de repasse de recursos financeiros ou de apoio de pessoal nos últimos doze meses.

11 comentários

  • Fã do alô! Prado...

    Agora ele vai virar catador de papelão. Já subiu no poste pra desativar o semáforo. Depois deve ir pra Praça do jacaré fiscalizar o truco dos aposentados. E em julho promete questionar a fila das lotéricas.

  • ...SOCIO-(Timido)-PIONEIRO...

    DESCULPE-ME +is depois de 16 anos de trabalho(” apesar de ter nscido timido “) em uma empresa de nossa cidade e de estar quase 20 anos fazendo parte do “M S T”(Movimento dos Sem Trabalho) este humilde(timido) escutando o jornal do povo e o nosso chefe de gabinete da P M Jales sendo entrevistado dizia que a administraçao Parini & Viola foi visitada pela CETESB e que iria multa a a P M Jales por deixar os membros do M S T GARIMPAR LIXO PROCURANDO EMBALAGENS PARA SEREM RecicFladas atraves do nosso LIXO DE CADA DIA

    • ...SOCIO-(Timido)-PIONEIRO...

      DESCULPE NOVAMENTE MAIS NAO CONSIGO DIGITA ESSE COMENTARIO POR ESSE MOTIVO QUE TENHO DESDE O NASCIMENTO DESCULPE MESMO

    • COOPERLEGAS DA O N G

      E ANTIGAMENTE LIXO ERA UMA COISA FEIA NE
      HOJE ATE EMPRESSARIOAPOSENTADO ESTA FAZENDO PARTE DA NOSSA COOPERATIVA ATRAVES DE UMA GRANDE O N G
      TOMARA QUE VENHA MAIS PRECISAMOS URGENTE DE UM MEDICO PRA AVARIAR OS REMEDIOS ENCONTRADOS NO LIXO

      MUITOBRIGADUUU GRANDE LUIS CARLOS GONZAGA CONHECIDO POR TODOS COMO LUIS DO BAZAR

  • DAKO É BOM???

    eu não faço nada, mas apareço bastante na midia.

  • QUERIA SER ELE

    A INVEJA MATA. CUIDADO SE EU FOSSE O DELEY ANDAVA DE ALHO E SAL GROSSO ,

  • CAVALO MANCO

    SE FAZ FALA MAL SE NÃO FAZ FALA MAL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *