DEPOIMENTO DE BETTO MARIANO AO MINISTÉRIO PÚBLICO DUROU QUASE DUAS HORAS

denuncia beto folha 01

Pelo jeito, ele tinha muita coisa a contar. Durou cerca de 100 minutos o depoimento que o aniversariante Betto Mariano deu, nesta quinta-feira, ao Ministério Público de Jales.

Ele não quis revelar o inteiro teor do depoimento, mas, como se pode ver pelo introito (início) da peça, a encrenca  envolve lesão ao  patrimônio público e improbidade administrativa.

Como o blog já adiantou, Betto sabe muita coisa sobre assuntos como Ecopav, Expo Show e campanha eleitoral. Resta saber se ele contou tudo o que sabia ou se guardou a bala de prata para uma segunda etapa.

Uma coisa é certa: a prefeita Nice vai ter problemas, pois Betto já  decorou o livro “A Arte da Guerra”, do começo ao fim e de trás para a frente. 

No facebook, ele já dá mostras de que não pretende amaciar. Vejam o que o ex-aliado da prefeita respondeu a um amigo:

Betto Mariano – Admiro o seu otimismo amigo Demétrio, acreditei nessa mulher por 11 anos da minha vida, eu vi essa mulher ajoelhar na sala da minha casa por dezenas de vezes e pedir a DEUS, justiça, paz, união. Fez completamente o contrário do que ela pregava, infelizmente não posso ainda desabafar por completo, porque algumas coisas a JUSTIÇA terá que apurar. Mas chegará o dia em que todos desse face  e dessa cidade ficarão de boca aberta em saber quem é NICE MISTILIDES. No entanto, como um bom católico, também sei que o sofrimento é que depura a alma. Pois o povo sábio também diz: “QUEM NÃO APRENDE COM O AMOR, APRENDE COM A DOR”.  Abraços.

Em Tempo: o solerte repórter Osmar Rezende gravou entrevista com Betto Mariano, que deverá ser veiculada amanhã, no Jornal do Povo, da Rádio Assunção.

39 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *