DEPOIS DE ENTREVISTA AO JORNAL NACIONAL, HADDAD SE ENCONTRA COM CHICO BUARQUE

Deu na revista Fórum:

No Rio de Janeiro, o candidato à presidência pelo PT, Fernando Haddad, teve um encontro com o músico e compositor Chico Buarque, após ser entrevistado no Jornal Nacional na noite desta sexta-feira (14). “Depois da Globo, Chico, porque ninguém é de ferro”, escreveu o candidato.

A entrevista na emissora chamou a atenção pelo tom inquisitório e pela quantidade de interrupções dos apresentadores. Nos 27 minutos de entrevista, o candidato petista foi interrompido 62 vezes, enquanto o presidenciável tucano, Geraldo Alckmin, foi interrompido 17 vezes.

“Não sei o que mais me impressionou: se o sangue frio e o poder argumentativo de Haddad ou o se o ar e a postura inquisitoriais dos ‘entrevistadores’, que já tinham réplicas antes da elaboração completa da resposta”, disse o escritor Lira Neto, autor, entre outros livros, de Getúlio, a biografia do ex-presidente Getúlio Vargas.

A foto com Chico Buarque fez sucesso nas redes. Em apenas 2 horas, a publicação já somava mais de 1,7 mil compartilhamentos e 7 mil reações. “Enquanto uns são apoiados por Gustavo Lima, Felipe Melo, Danilo Gentili, Silas Malafaia, Alexandre Frota… outros são apoiados por Chico Buarque. A diferença é gigante”, disse um internauta.

E amanhã, no Brasil & Cia, programa de MPB que apresento na Regional FM, teremos, além do Chico, teremos Beth Carvalho, Fernanda Yakai e Aline Calixto, três das mulheres artistas que aparecem no vídeo abaixo, apoiando Haddad e Manu:

6 comentários

  • Infelizmente, é mais um PeTralha

    E aliás o entrevistado levou um show do Bonner, em todos os quesitos:
    Quando prefeito da capital, TUDO que começou não acabou, questionado quando começou a corrupção ??, engasgou, tudo que foi questionado, citou o ex-predidente, ou seja, se esse poste for eleito, quem irá governar é o presidiário, que vergonha, perguntando sobre os seus VÁRIOS processos em andamento nos tribunais, aguarda a justiça divina, realmente estamos perdidos, resumindo é mais um PeTralha.

  • Lei Rouanet

    Outro artista das elites que se aproveitou por diversas vezes da lei Rouanet.
    Mais PeTralha.

  • De novo, Lula lança o seu poste

    Depois que os petistas disseram que não tinham plano B e que seu candidato era o Lula. Agora o PT repete as 2 eleições passadas quando lançou Dilma como poste de Lula. Lula lança Haddad para tira-lo da cadeia.
    Pois já tinha lançado o Haddad como vice Manuela (PCdoB) porem o PT negava e o Lula demorou para autorizar a substituição. Pelas pesquisas, Haddad já está em segundo com quase metade dos votos de Lula!
    Os petistas odeiam a Globo pois não deveriam por os pés, na Globo. Mas foram no debate e agora choram pelas perguntas e replicas do debate.
    Certamente o candidato prefere ir ao Nordeste do que ir a Globo porque, no debate, tem que defender Dilma, Lula e até a sua pior performance da ultima eleição

  • Joelho

    Faltou prato para essa turma da pesada.
    Wisky, pó e cigarro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *