DEPUTADO BOLSONARISTA QUER PROIBIR USO DE ANTICONCEPCIONAIS

A notícia é do Brasil de Fato:

O deputado Marcio Labre (PSL-RJ) apresentou, nesta semana, o PL 261/2019 que quer vetar o comércio, a propaganda e a distribuição ou doação da pílula do dia seguinte, as pílulas de progestógeno, implantes de anticoncepcionais e do DIU (dispositivo intrauterino).

Para o deputado, que se tornou famoso por vídeos com linha conservadora no Youtube, os métodos são “micro abortivos”. O projeto, segundo ele, “visa proteger a saúde da mulher, o consumidor de tais falácias e defender a vida desde a concepção.”

Ele recomenda a destruição, pelas forças policiais, de todo o estoque de medicamentos. As punições para pessoas físicas encontradas com os anticoncepcionais iria de “1.000 (um mil) e no máximo de 10.000 (dez mil) salários mínimos para pessoas físicas, mínimo de 1% (um por cento) do faturamento anual, e de no máximo de 30% (trinta por cento) do faturamento anual, para pessoas jurídicas”.

Uma reportagem da Carta Capital sobre o assunto lembra que “nem a pílula do dia seguinte e nem outros métodos citados por Labre são ‘abortivos’. No caso da pílula do dia seguinte, evita-se ou adia-se a ovulação caso ela não tenha ocorrido. O medicamento também impede a formação do endométrio gravídico, a camada que recobre o útero para receber o óvulo fecundado”.

No entanto, alas radicais e conservadoras da Igreja Católica e grupos “pró-vida” pressionam para a interdição destes medicamentos.

O fantasioso texto também acusa o Ministério da Saúde de orientar o aborto até a quinta semana, o que é negado enfaticamente pela pasta, que reforça que, segundo a legislação brasileira, o aborto só é permitido em casos de estupro, anencefalia e risco à vida da mulher.

24 comentários

  • Damaris

    Enquanto isso….Lulla tomou mais 12 anos de cadeia….
    Eae, Cardoso? Mais uma perseguição do FBI, da CIA ou de Israel?

  • Por a culpa em quem?

    é do moro. Ah esqueci ele virou Ministro.
    não é mais juiz

  • Abraham Lincoln

    Deputado “bolsonarista” é ótima. Não se pode deixar de elogiar estas incríveis e funcionais (na maior parte das visualizações) tentativas da imprensa vermelha de depreciar a imagem do presidente. Esse lixo de deputado é do mesmo partido do presidente. Logo… o projeto é de autoria do Bolsonaro? É esse o raciocínio gerado – e o pior, funciona para a maioria. O projeto do pescoço de sapo já foi até retirado, certamente por vergonha. Mas aqui, no nosso pequeno nicho cibernético de discussão política, alguns visitantes sairão com a certeza de que o presente eleito, com apenas 36 dias de exercício, já deseja acabar com os métodos contraceptivos. Bela tacada, Cardoso; o próprio Rui Chapéu da repercussão vermelha. Mas vamos falar do que interessa, vamos falar de Tekpix, agora com garantia de 12 anos e 11 meses.

  • Chico Pinga

    O Ódio e a Inveja não acabou ainda, mas se tudo correr bem isso tudo vai voltar em Dobro.

    @@@@@@AS TRAPALHADAS DA NOSSA “JUSTIÇA” – Na sentença de hoje que condenou mais uma vez o ex-presidente Lula, a juiza de Curitiba usa como argumento os depoimentos de dois delatores: Léo Pinheiro e José Aldemário. Só que os dois são a mesma pessoa. Léo Pinheiro é o apelido de José Aldemário Pinheiro Filho. Além de parcial, incompetente. Num país sério a sentença seria anulada liminarmente. Detalhes na Revista Fórum. (copiei de post do jornalista Laurindo Leal Filho)

  • Chico Pinga

    Será que o Lula esta esquecido pela população? Só a Inveja e o Ódio acham isso.

    @@@@@@@Ciro Gomes é vaiado ao criticar Lula na Bienal da UNE. Vídeo
    Ciro grita para os estudantes: “o Lula está preso babacas, o Lula está preso” e ouve de volta um coro de “Lula livre”
    O candidato à Presidência da República, Ciro Gomes, do PDT, discursa durante o evento, Diálogos Eleitor, realizado pela União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (Unecs).
    O ex-candidato à presidência, Ciro Gomes (PDT), entrou em conflito com estudantes, na manhã desta quinta-feira (7), durante a sua participação na Bienal da UNE, ao criticar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
    Ciro gritou para os estudantes: “Eu não sou corrupto. Eu tô solto! É o Lula que está preso, babaca! Provocou, vai ouvir”, declarou. A plateia devolveu com o coro de “Lula livre”.
    Durante o evento, o ex-candidato declarou que sempre foi amigo do petista.
    A 11ª Bienal da União Nacional dos Estudantes começou nesta quarta-feira e segue até domingo, em Salvador.

  • Chico Pinga

    Vamos falar do que esta esperando em dobro-aquilo que o mesmo deseja aos outros e, vem , mas vem mesmo em dobro: principalmente a Dor e o Ódio*******Direita Ordinária. Eu ainda vou me deliciar aos montes!!!!!!!

    O TERROR MORA AO LADO——renatuchoa.com

    A senadora Vassoura (Isabel Maria Bandeira Brasileira), natural de Gurinhém/PB, foi eleita no grito dos pessoenses, e não na urna que recebe milhões de votos corrompidos pelo ódio e preconceito. Espantou meu coração quando a vi pela primeira vez montada em sua égua em um trote belo. Uma cena exuberante, galocha, roupa de cores intensas e a bandeira brasileira cobriam o corpo e vestiam a alma de patriotismo. Apito na boca, ato contínuo quando gritou independência ou morte! A senadora Vassoura não tinha pé doído nem papas na língua… Gritou Vassoura, na bucha respondia “é a mãe, fela da Puta”. Vassoura não tinha negócio de sinal de trânsito, parava na hora que quisesse.
    E as pessoas obedeciam. Conheci-a nas décadas de 70 e 80, quando morei na Paraíba feminina, mulher forte, sim senhor, que me ensinou o caminho da luta contra a ditadura militar, que ressuscita violentamente com outra grife, no governo da pólvora, Bolsonaro/Mourão. A de um Judiciário que escandaliza o mundo. A senadora Vassoura perambulou, entre as décadas de 60 e 80, pela cidade de Santa Rita, indo para o Céu em 2000. Uma mulher exuberante no enfrentamento das provocações da população. Tornou-se uma lenda urbana da qual sentimos saudade. Fica o exemplo dela de que o Brasil tem que parar de norte a sul e de leste a oeste, pois estamos abandonados no teatro do golpe, onde os atores perderam a dignidade, a imparcialidade e a idoneidade moral que embasam a postura jurídica dos operadores da lei.
    Eles são pagos por nós, vivem em Palácios de Regalias, não para fazer atrocidades contra os investigados. Não respeitam a Constituição e anarquizam o Estado de Direito em prol do Estado de Terror. Assassinam reputações em um roteiro planejado para golpear a esquerda e o PT. A juíza Gabriela Hardt, , deprimente sobre todos os aspectos, condenou Lula baseada no disse me disse da facção podre da justiça da República Corrupta do Paraná, selada no curral das Elites. Qualquer estudante aplicado do 4º período do curso de direito tem ciência da fragilidade do conhecimento jurídico, não apenas dela, de todos os pivetes da justiça de lá, incluindo o copeiro de Bolsonaro Sérgio Moro, que se comporta como o bobo da Corte. Servindo café no Palácio, distribuindo afagos para dezenas, centenas de corruptos, e incompetentes sobre a realidade do país, que se atropelam todos os dias nos corredores de lá.
    Ninguém se sente seguro. Não podemos recorrer às instâncias da justiça, aos tribunais superiores, vez que são os legitimadores das excrescências que se tornaram regras no país: caçar todos os petistas, todos aqueles da esquerda, sistematicamente, com a conivência do STF. O Estado de Terror tem um endereço certo. Fica na República Corrupta do Paraná o núcleo da facção que congrega procuradores, policiais federais, juízes e desembargadores que acham legal quebrar a Constituição, prender e arrebentar, condução coercitiva ilegal e acusar sem provas. São eles, para o registro da história, que não os perdoará, que destruíram a economia do país e o Estado democrático. E lá todos eles tiveram provas do caso Banestado, do desvio de US$ 124 bilhões. A Lava Jato no poder de mando vem da seleção de lá: Sérgio Moro, Carlos Fernando e Alberto Youssef, acrescentando ao grupo delegados da Polícia Federal Política escolhidos a dedo.
    Eleitores declarados e defensores, antes de Aécio Neves, portanto de um marginal político de alta periculosidade, envolvido com um rosário de crimes. Agora de corpo e alma no governo de terror da chapa da pólvora. Parte deles, como agora, escondendo por muito tempo a lista dos ladrões de terno e gravata do Banestado que hoje pousam, com o apoio da mídia criminosa e sonegadora, como heróis contra a corrupção. Todos eles estão corrompidos moralmente pela parcialidade na lista dos que vão prender ao arrepio da lei e pelo silêncio assustador Dela e “Deles” na proteção da escória brasileira. Lula e tantos outros sentiram na carne a volta do autoritarismo das forças do aparelho do Estado, que cresceu as garras no governo Lula/Dilma e está louco para consolidar de vez o Estado de Terror.
    Não foi por falta de aviso. Eu, você, todos nós, faz anos, temos alertado. A crítica é para os adultos, como já dizia o educador Paulo Freire. O governo Dilma contemporizou com os núcleos de violência formados nas instituições públicas contra o Estado de Direito, em nome do republicanismo. Um exemplo foi quando a equipe da Lava Jato, comandada pelo juiz truculento Moro, cometeu o crime de espionagem, capitulado na Lei de Segurança Nacional. Naquela ocasião, ao invés de continuar a desrespeitar a Constituição, a equipe deveria ter sido presa, colocado em uma prisão de segurança máxima. O país vai se transformando em um bordel de parte do Judiciário. Lula vai morrer na prisão, a não ser que a esquerda acorde e seja direção de um movimento de massa para resgatar Lula de lá. Sabemos que são os sequestradores, sabemos o local do cativeiro, sabemos, mais de 70% da população em desespero, entrando na avenida da morte sem direitos, sabemos da degradação moral do governo da pólvora, sabemos que mais de 80 milhões de brasileiros e brasileiras não votaram nos truculentos Bolsonaro/Mourão…
    Resistir é preciso, mas na forma da senadora Vassoura. Parar tudo e dizer, quando a repressão vier e nos agredir, inclusive com palavras: “É a mãe, fela da Puta! Este país é nosso”.

  • Chico Pinga

    O DA DIREITA INVEJOSO E ODIOSO –ME EXPLICA ESSA;

    ****** Condenaram o Lula por que ele usou um sítio? E o cara que transfere dinheiro de dois em dois minutos em 48 vezes merece o que então? Será que o Moro vai saber responder? Ou mesmo você ?

    • Abraham Lincoln

      Eu respondo: Ele não passa de um congressista que, como a imensa maioria, utiliza laranjas, contratados como assessores, para se apropriar do dinheiro do contribuinte. Merece, portanto, ser investigado, julgado por seus crimes e, se culpado, como eu tenho quase certeza que é, ser cassado e condenado a uma pena exemplar, cumprindo-a, porém, em uma cela e não em uma sala vip.
      Próxima pergunta.

  • mané

    Direita vamos nos preparar para o sepultamento:

    Bolsonaro volta a ter febre e é diagnosticado com pneumonia.
    Presidente foi submetido à tomografia de tórax e abdome na quarta-feira.
    Bolsonaro está internado desde o dia 27 e se recupera da cirurgia para a reversão da colostomia.
    O presidente Jair Bolsonaro teve febre na noite desta quarta-feira e, após ser submetido a exames, apresentou quadro compatível com pneumonia . A informação foi confirmada através do boletim médico do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ele está internado desde a semana passada, e também pelo porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros.
    O porta-voz da Presidencia, Otávio do Rêgo Barros, explicou que a pneumonia é bacteriana e confirmou o reajuste na dose do medicamento.
    — Os médicos introduziram novo antibiótico de amplo espectro para debelar essa pneumonia.

  • Muito obrigado

    Nossa quanta informação nova, muito obrigado não sabia nada disso, muito obrigado mesmo.

  • Chico Pinga

    Abraham Lincoln ao responder minha pergunta mais uma vez vem com uma resposta da Direita Fascista , Pois a política de extrema direita envolve frequentemente um foco na tradição, real ou imaginada, em oposição às políticas e costumes que são considerados como reflexo do modernismo. Muitas ideologias de extrema-direita têm desprezo ou um desdém pelo igualitarismo, mesmo que nem sempre expressem apoio explícito à hierarquia social, elementos de conservadorismo social e oposição à maioria das formas de liberalismo e socialismo. Alguns grupos apoiam uma forte ou completa estratificação social e a supremacia de certos indivíduos ou grupos considerados naturalmente superiores e fascista pois é uma ideologia política ultranacionalista e autoritária caracterizada por poder ditatorial, repressão da oposição por via da força e forte arregimentação da sociedade e da economia.
    Você como o mais inteligente do blog acha que este STF e o PGR terá o culhões de investigar e prender o Sr. .
    Flávio Bolsonado e toda sua milícia.
    E como já disse antes continua com sua arrogância , com sua inveja, com seu ódio, com sua petulância etc…, em colocar no texto preso não em uma sala vip, só que essa sala vip são para pessoas, que vieram do nordeste, fundou a CUT, fundou o PT, foi Metalúrgico, tornou-se duas vezes presidente do Brasil, elegeu por duas vezes Dilma para presidente e, ( vocês através de um golpe tiraram a mesma do poder ), foi uma vez deputado federal, recebeu durante seus oito anos de governo 55 condecorações no Brasil e na Europa, é preso politico por convicção, mesmo na prisão conseguiu eleger 5 governadores, 57 deputados federais, 06 senadores e, a direita morre de medo de sua inteligência politica.
    Imagina o homem solto!!!!
    O que aconteceu com Aécio Neves?
    O que aconteceu com Serra?
    O que aconteceu com Renan?
    O que aconteceu com Geddel?
    O que aconteceu com Temer?
    O que aconteceu com Flávio Bolsonaro?
    O que aconteceu com Queiroz, que mora num casebre e foi operar no Albert Einstein ?
    O que aconteceu com Anastácia?
    O que aconteceu com Beto Richa?
    O que aconteceu com Alkimin?
    O que aconteceu com Marconi Pirillo?
    O que aconteceu com Moreira Franco?
    O que aconteceu com Lobão?
    O que aconteceu com Agripino Maia ?
    Por que Moro o corrupto foi escolhido como ministro da justiça?era contra o cx.2 e o Onyx? era contra a lavagem de dinheiro e os Bolsonaros?
    Esses não praticaram corrupção? por que não estão preso? por que não foram investigado tão depressa como Lula?

  • mané

    Muito Obrigado só para não esquecer vai para PQP você ( sua mãe ) se FDP.

  • eu

    Direita Burra preste atenção:::

    Com 71 títulos outorgados, Lula é o brasileiro com mais honoris causa na história!!!!!!!Um Estadista reconhecido mundialmente. Aqui foi miserável e covardemente perseguido por uma direita incapaz de chegar ao poder pelas vias democráticas. Tiveram de caça-lo impiedosamente para chegar ao poder. Muito triste.

  • Marreta

    O Ministro da Justiça já começa a fazer suas burradas, querendo ser o braço direito de bolsaonaro o miliciano.

    Plano Real para enfrentar o crime: Moro quer ser o Fernando Henrique de Bolsonaro.
    Quando Sergio Moro diz, em palestra, que está pensando em criar um Plano Real para combater “a alta criminalidade”, na verdade o que os políticos, seus concorrentes, podem entender é: o juiz está se preparando para seguir os caminhos do criador do Plano Real, Fernando Henrique Cardoso.
    Por que outro motivo ele teria feito esta comparação?
    “O que se quer, a partir de fevereiro, é uma espécie de Plano Real contra a alta criminalidade no Brasil”, disse ele.
    Moro é conhecido por manejar bem o Direito na sua atuação como magistrado — nem sempre, na opinião dos críticos, para fazer justiça, mas para atingir determinados resultados.
    Como político, no entanto, lhe faltou habilidade ao pronunciar essa frase.
    A comparação com Fernando Henrique Cardoso será inevitável.
    Em 1994, quando Fernando Henrique era ministro da fazenda, o Brasil tinha tinha inflação anual de 2.777% ao ano, e o conjunto de medidas que adotou reduziram drasticamente os índices de elevação de preços.
    Com isso, abriu caminho para se eleger presidente e, logo, ultrapassou Lula nas pesquisas de intenção de voto.
    Elegeu-se naquele ano e, quatro anos depois, conquistou um novo mandato, com a mensagem de que foi o ministro que derrotou a inflação e o presidente que a controlou.
    A área em que Moro pretende criar uma espécie de Plano Real é muito mais complexa e envolve variáveis que o governo não controla. Tem tudo para quebrar a cara.
    Moro, pelo que anunciou na palestra realizada na FGV do Rio de Janeiro, pretende encaminhar um pacote de medidas no primeiro mês de governo.
    Ele pretende acabar com a progressão de regime de prisão (de fechado para semi-aberto, por exemplo) para quem tiver vínculo com o crime organizado.
    Pretende também flexibilizar a lei para permitir a infiltração de policiais em organizações criminosas, desconsiderando eventuais ilícitos praticados.
    Quer também endurecer as regras de comunicação para presos que estiverem em presídios de segurança máxima.
    Ele não detalhou este ponto, mas a única forma de tornar mais restrita essa comunicação — além de combater a entrada de celulares nos presídios — é interferir no relacionamento entre o prisioneiro e seu advogado.
    No que diz respeito à corrupção, defendeu uma legislação clara para separar o que é propina do que é doação de campanha através de caixa 2.
    Para ele, o divisor de águas é se houver contrapartida para o doador — nesse caso, seria propina.
    Moro não deve desconsiderar que todo empresário que faz doação tem, no mínimo, a expectativa de receber algo em troca — em geral, já recebeu.
    O que Moro quer é descriminalizar o caixa 2 para proteger gente graúda do seu governo. Bolsonaro recebeu doação de fornecedores de Furnas e da JBS.
    Onyx Lorenzoni, o futuro chefe da Casa Civil de Bolsonaro, chegou a pedir desculpas por aceitar dinheiro não declarado da JBS
    O ex-juiz, ministro da Justiça e Segurança Pública, assumiu e já está se assenhoreando do governo.
    Num primeiro momento, ele se torna um problema político para Bolsonaro, mas, no médio prazo, um problema para si mesmo.
    A ambição do ex-juiz vai jogar luz sobre sua atuação, e quem se acostumou a dar pedrada vai viver a dificuldade de ser vidraça.
    Seria muito bom que o problema da falta de segurança fosse resolvido, mas sua solução vai muito além da criação de frases de efeito.
    Moro será cobrado por prometer o que não poderá cumprir, sobretudo num governo que não pretende combater o maior dos males, a escandalosa desigualdade social, raiz de todos problemas.
    Moro só se tornou Ministro para encobrir a corrupção da família Bolsonaro, os lideres da milicia carioca.e deve estar ganhando muito bem ( $$$$$$$$$$$$$$$$$ ), pois deixou um cargo onde ganhava mais ou menos 100mil reais por mês, para ganhar como ministro somente 33.400 trinta trinta e três mil e quatrocentos reais.
    Aí tem gatp.!!!!!

  • eu

    O INICIO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA DA DIREITA ORDINÁRIA QUE QUER SACRIFICAR OS VERDADEIROS TRABALHADORES DO BRASIL—MAS TEM MUITO BOLSONARISTAS MILITANTES QUE VÃO ENTRAR NA PORRADA E SE FERRAR TAMBÉM E EU VOU MORRER DE RIR, POIS A MIM NÃO ATINGE.

    *******REFORMA DA PREVIDÊNCIA::
    “Todo mundo consegue trabalhar até 80 anos”, afirma golpista Rodrigo Maia.
    No Brasil da expectativa de vida média de 75 anos, que chega a baixar para 58 anos nas periferias de grandes cidades, Maia quer convencer a população de que trabalhar até morrer é necessário para seguir pagando a dívida pública.

  • Roberto Carlos

    SINTOMAS DE BOLSONARO SUGERE UM POSSÍVEL CÂNCER INTESTINAL, MAS OS MÉDICOS NÃO SABEM EXPLICAR QUADRO CLÍNICO, QUE NÃO TEM MAIS DATA PARA SAIR DO HOSPITAL!
    O quadro médico de Jair Bolsonaro piorou consideravelmente e enseja cuidados, dizem médicos do Hospital Israelita Albert Einstein. A detecção da pneumonia, confirmada nesta quinta (7), integra um quadro de complicação da situação clínica.
    O novo diagnóstico se sobrepõe a outros imprevistos. O mais preocupante, no entanto, é a própria falta de clareza dos médicos com relação ao estado do presidente. Eles dizem – que ’não dá para apontar com precisão o que estaria acontecendo de fato’
    Sintomas de um possível câncer metástase,porque várias hipóteses poderiam explicar o surgimento da pneumonia. O fato de estar com o intestino parado e o estômago com acúmulo de líquido pode ter levado a micro aspirações do conteúdo gástrico, que foi direto para o pulmão, causando a infecção.
    A gravidade do quadro ainda pode ser explicada da seguinte maneira: “outra possibilidade é a chamada pneumonia por contiguidade, ou seja, relacionada ao abscesso que ele teve diagnosticado nos últimos dias.
    A situação ficará mais complicada para que os médicos possam explicar o porque de esconder um possível câncer de intestino!

  • Enfermeiro cubano

    OUTRA CORRUPÇÃO DESCOBERTA PELA PGR DO RIO DE JANEIRO SOBRE O FILHO DE JAIR BOLSONARO, FLÁVIO BOLSONARO O 2º NA HIERARQUIA DA MILICIA DO RIO DE JANEIRO.
    VAMOS AOS FATOS;

    *******A investigação do novo caso de corrupção começou em maio do ano passado e teve origem na denuncia de um advogado sobre as negociações de imóveis realizadas por Flávio Bolsonaro.
    A procuradora regional da república Maria Helena de Paula, então coordenadora criminal, determinou que o caso fosse analisado pelo núcleo criminal de combate a corrupção.
    No despacho a procuradora cita as suspeitas que foram levantadas contra o deputado estadual, Flávio Bolsonaro.: aumento patrimonial exponencial e negociações relâmpagos e extremamente lucrativo.
    O JN. apurou que o núcleo de combate a corrupção do MPF abriu a investigação e já tem dados da movimentação financeira do filho do presidente.
    Esta é a segunda investigação contra Flávio Bolsonaro dentro da Procuradoria da República do Rio de Janeiro
    , a primeira que se trata do mesmo assunto ´re no âmbito eleitoral e apura a falsificação de documentos públicos eleitorais e lavagem de dinheiro.
    Depois que Flávio Bolsonaro foi eleito senador a PGR eleitoral do RJ. consultou a PGR se o caso deveria ir para Brasiilia mas a procuradora geral da república Raquel Dogge determinou que a investigação permanecesse do Rio e que os fatos aconteceram antes dele ser eleito senador ee não tem relação com o caso.
    A investigação criminal vai passar pelo mesmo processo
    O JN apurou que o ministério público federal encaminhou hoje o caso para a PGR por causa do foro privilegiado do senador, a PGR vai ter que decidir onde ficará o processo, em Brasilia ou Rio de Janeiro.
    Onde estarão agora os elementos da Direita Burra, com mais essa?

  • Enfermeiro cubano

    ISSO OS IMBECIS DA DIREITA VÃO GOSTAR DE LER, POIS É UMA NOVA LEI PARA OS MESMOS.

    *******Guedes fala do fim do vale-transporte, vale-refeição e da Justiça do Trabalho
    O jornal Valor Econômico publica em sua edição desta quinta-feira, 7, matéria com chamada de primeira página com declarações do ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre a reforma da Previdência.
    Com o título “Reforma terá novo regime trabalhista“, o jornal traz declaração de Guedes de que:
    “Os benefícios agregados aos contratos de trabalho por força de acordos sindicais, como vale-transporte e vale-refeição podem deixar de existir”.
    O ministro também fala no fim da Justiça do Trabalho:
    ***Contenciosos entre empregados e empregadores devem ser resolvidos na Justiça Comum. Com tempo, a Justiça do Trabalho perderia a razão de existir.
    Ministro diz coexistirão dois regimes: um com mais direitos e menos empregos e o outro com menos direitos e mais empregos.
    Gostaram imbecis.

  • Pedro Paulo

    Mais uma bela atitude do governo d direita e fascista da família miliciana dos Bolsonaros.

    Governo estuda plano onde trabalhadores abrem mão de férias e 13º
    O governo de Jair Bolsonaro (PSL) estuda plano de incluir na Reforma da Previdência – que é conduzida pelo Ministro da Economia, Paulo Guedes – um dispositivo que permitiria que trabalhadores abram mão no ato da contratação de direitos como férias, FGTS e 13º salário, como aponta matéria do O Globo.
    Como a reportagem explica, esses direitos são considerados cláusula pétrea, não podendo o estado acabar com eles. A alternativa encontrada pelo governo seria dar condições para que o próprio empregado opte por abrir mão deles, ficando de fora da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
    A base legal que será usada para isso é a reforma trabalhista, vigente há pouco mais de um ano, que permite que o acordo entre patrão e funcionário prevaleça sobre o legislado.
    A intenção do governo com esse plano seria reduzir encargos para empregadores e estimular a geração de emprego, especialmente para os jovens, que também devem ser enquadrados no modelo de capitalização, no qual cada trabalhador contribui para sua própria aposentadoria.

  • Mané

    Muito Obrigado Não irão não pois eu sempre lhe dei os parabéns e sempre disse que você sim pertence a uma prole, pois tu és um burro que nasceu do cruzamento de uma Mula sua ( Mãe ) e de um ( Cavalo ) seu pai e, por ultimo eu não tenho filha, mas se quiseres tenho um filho que você e sua prole vão adorar a mandioca dele, pois sua mamãe e sua esposa já comeram e adoraram.
    Sem mais de longas vai a PQP você meu amigo FDP.

  • Enfermeiro cubano

    UM EXEMPLO DO POR QUE AS CONDENAÇÕES DE LULA SÃO POLITICAS–POR INVEJA—POR CIUMES—POR ÓDIO E POR MEDO::

    As relações familiares da juíza Gabriela Hardt(MDB/SC) que substitui Sergio Moro(PSDB/PR) talvez expliquem a parcialidade com que interrogou e as animosidades que demonstrou contra o preso político Lula e a continuação à blindagem a políticos o PSDB e PMDB que seu antecessor fazia. Gabriela é oriunda de uma das mais ricas famílias de Indaial, localizada no vale europeu de Santa Catarina. Além de possuírem o principal comércio da região, a força política dos Hardt está expressa em toda a cidade. Seu tio, Lico Hardt, foi prefeito pelo MDB e seu avô um dos primeiros prefeitos da cidade. Parques, escolas, ruas e hospitais receberam nomes de integrantes do clã. Filha de Jorge Hardt filho e Marilza Ferreira Hardt, a juíza tem em seus pais a inspiração antipetista e anti-esquerda. Não é difícil encontrar postagens de seus pais, um engenheiro químico aposentado da Petrobras e uma professora que já foi secretária de educação num município governado pela direita, destilando ódio. Numa delas, Jorge acusa o jornalista Élio Gaspari de ter se “acanalhado” por ter defendido a necessidade de imparcialidade do judiciário. Em outra, defende a fala do vice de Bolsonaro de que o Brasil teria herdado a malandragem de negros e índios. Em um terceira, onde comenta sobre violência, escreve que “nem que o tratamento de choque seja por militares” para mudar a realidade. Uma clara alusão à tortura. Em outras, busca vincular Hitler e o nazismo aos partidos de esquerda. Mais moderada nas palavras, Marilza não se cansou de compartilhar conteúdos contra Lula, Dilma e em favor do golpe de 2016. Numa delas, solta o verbo contra o PT, PCdoB e CUT por ocasião da participação de cubanos no programa Mais Médicos. Numa explicação freudiana, é possível afirmar que Gabriela Hardt é fruto do meio em que vive. Talvez por isso tenha utilizado da sua parcialidade e até de grosserias durante o interrogatório de Lula. Fonip

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *