DEPUTADOS SE REÚNEM EM BUSCA DE RECURSOS PARA A SANTA CASA DE JALES

itamar-borges-dsc_0044

A notícia é da assessoria de imprensa do deputado Itamar Borges:

O deputado estadual Itamar Borges (PMDB), presidente da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, participou nesta terça-feira, 29 de novembro, na Assembleia Legislativa de reunião para liberação de emendas parlamentares para Santa Casa de Jales. Os deputados Carlão Pignatari e Luiz Carlos Gondim e a chefe de gabinete representando a deputada Analice Fernandes, Alice Rainha, também participaram.

O pleito é para mobilizar os deputados estaduais e federais para que disponibilizem recursos de emenda para Santa Casa do município.

“Estamos mobilizados com a causa para ajudar esta entidade tão importante para o município e para região toda. Oferecemos nosso apoio para dar todo suporte na melhoria do atendimento e oferecimento de serviços no Hospital”, afirmou Itamar Borges que tem trabalhado frequentemente pelo Hospital.

“A reunião foi muito positiva e nós ficamos muito felizes com a dedicação dos deputados em busca de soluções pra nossa entidade”, disse o provedor da Santa Casa, Junior Ferreira.

Também participaram do encontro, o prefeito eleito de Jales, Flá Prandi, a gerente de captação de recursos da Santa Casa de Jales, Luciana Marques, o administrador Rafael Prado, os vereadores Jesus Martins e João Valeriano, o assessor parlamentar, Léo Huber, e o biomédico, Nilo Neto.

8 comentários

  • Servidor

    Recursos estes para pagarem o Salário de Maraja de um certo advogado kkkkkk

  • Gazeta planeta

    Tem que ir atrás de verba para recapeamento asfáltica. Dar apoio s pequenos médio e grande empresário. Os empresários que está em Jales a prefeitura quer arrebentar quer expulsar da cidade. Só verba atrás de Santa Casa. Me fala uma verba grande que esses deputado conseguiu para Jales. Só migalha.

  • Guilherme

    Gostaria de saber como anda as pendengas desse Itamar com a justiça… sobre o caso de desvio da Funec

  • Resumindo...

    aumentar receitas e diminuir despesas (cortando privilégios) dá um trabalho danado, muito mais fácil passar o chapéu à cata das sobras das sobras… sistema falido… em breve seremos um imenso rio de janeiro com urubus na praia comendo nossa carne… toda prefeitura tinha que ter 10% de seu efetivo trabalhando administrativamente e os outros 90% prestando serviços diretamente à população.

  • Curiosidades

    Olha o Nilo Neto lutando para garantir o bom salário que seu irmão Dr. Carlos Alberto Expedito de Brito Neto recebe da Santa Casa de Jales.
    É isso ai, família unida.
    Maçonaria unida em prol deles mesmos.

  • Indignado

    Parabéns Deputado Luiz Carlos Gondin conhecido Dr Gondin, quantos votos o senhor tirou em jales? ???Populina lhe deu mais de 600 votos uma cidade com pouco mais de 3 mil eleitores e pelo que me consta a vossa excelência esqueceu que Populina tem uma Sta casa pequena, mas tem, a Sta casa de Jales merece e muito mas lembre dos municípios que o ajudaram, só a maçonaria não eleje o senhor não, .agora o senhor deputado o beijoqueiro Itamar Borges é outro se diz presidente da frente parlamentar das stas casas é outra época da política que vai fazer de tudo, mas a verba prometida para a Sta casa de Populina acho que desde o mandato passado até ontem segundo me informaram nada ainda , mas de boa vcs não precisam dos votos de Populina, nė? ?? Por causa de 200, 600 votos não deve fazer falta para eleger vocês

  • bigodao

    Com essa comitiva de gente chata, dor de dente.
    Flá já ouviu aquele dito popular ´´antes só, que mal acompanhado´´.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *