ELEITOR DENUNCIA “FRAUDE” AO TENTAR VOTAR EM BOLSONARO PARA GOVERNADOR

E os petistas é que são burros! Um homem denunciou uma suposta fraude em uma urna localizada na Escola Manoel Leite Carneiro, no bairro do Tenoné, em Belém (PA), e virou piada na internet. No vídeo, o eleitor tenta votar em Jair Bolsonaro (PSL), digitando o número 17, porém para o cargo de governador.

“Olha, gente. Eu apertei 17 e está aparecendo nulo aqui. Aqui no Tenoné, viu? Eu sou eleitor do Bolsonaro e votei 17.   Urna adulterada. Pode me prender. Pode chamar a polícia para me prender”, afirma o homem. No conteúdo, ele ainda dá voz a duas testemunhas, presentes na seção. 

Também no vídeo, o homem acusa o ministro da Segurança do governo Temer, Raul Jungmann, de ameaçar os eleitores do candidato do PSL. Além disso, chama Jungmann de “bandido”. 

Em nota, o Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE/PA) informou que, “a supervisora da mesa receptora de votos tentou impedir a ação de filmagem”, já que a gravação é proibida. No entanto, a mulher teria sido empurrada pelo suspeito, segundo o TRE/PA.

Por causa dos crimes, a Justiça Eleitoral do Pará decretou a prisão do homem, denominado Paulo Roberto Duarte Pereira. A mesária, identificada como Patricia Susy Santos do Amaral do Carmo, registrou boletim de ocorrência.

O caso foi tipificado pelo crime eleitoral de “promover desordem que prejudique os trabalhos eleitorais”, segundo a lei 4.737/1965. A confusão ocorreu por volta das 8h20 (de Brasília), segundo o documento.

O estado do Pará tem 2º turno para o cargo de governador, mas nenhum dos candidatos é do PSL. Portanto, ao digitar o número 17, a urna interpreta o voto como nulo. O governo local é disputado entre Márcio Miranda (DEM) e Helder Barbalho (MDB).

Eis a “denúncia” do bolsonarista:

 

3 comentários

  • A maior fake News da eleição : Lula é candidato!

    Eu acho que faltou inteligência para a militância do PT quando achou que a Dilma não sofreria impeachment.
    Lula não seria julgado e nem sequer preso. Lula contou a maior fake News da eleição.
    De que seria solto e candidato a presidente.
    Tem muita gente que está rindo de você, Cardosinho, de que você divulgou em seu blog, as pesquisas eleitorais da campanha de Lula. Kkkkk
    você acreditou que Lula ganharia eleição mesmo preso
    A segunda maior fake News da campanha foi de que as urnas serem burladas pelos petistas.
    Essa, os bolsonaristas acreditavam

  • Vizinho do aeroporto

    Chora PTralhada, a boquinha acabou!
    Quem prometeu mudar de país, já escolham seus destinos.

  • Affffffff

    Estes são os verdadeiros eleitores do Bolsonaro não consegue nem votar certo e dizem que vão mudar o país. Kkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *