EM AUDIÊNCIA NO DER, ITAMAR BORGES PEDE RECAPE DA VICINAL JALES-DIRCE REIS

Da assessoria de imprensa do deputado Itamar Borges:

Na quarta-feira, 20 de fevereiro, o deputado estadual Itamar Borges esteve no Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para uma audiência com o superintendente Paulo Cesar Tagliavin.

Durante o encontro, o deputado destacou a importância do Programa Pró-Vicinais, uma iniciativa do Governo do Estado que pode ser retomada. “Durante a visita do governador João Doria à Alesp, sugeri que seja retomado o Programa Pró-Vicinais para a recuperação de importantes vias. Esperamos que o projeto volte”, disse Itamar.

“As obras de infraestrutura levarão mais segurança e conforto para a população. As vicinais estão com inúmeros buracos, que comprometem cada vez mais a plena utilização da via e os constantes reparos já não são suficientes para resolver o problema”, explicou o deputado Itamar Borges.

Entre as demandas da região, parlamentar reiterou os pedidos de recapeamento da vicinal que liga o município de Palmeira D’Oeste à Rodovia Euphy Jalles, no sentido à cidade de Marinópolis, e a realização de obras de recapeamento, em caráter de urgência, da Vicinal Raphael Cavalin/Vitório Prandi, trecho que liga Dirce Reis a Jales, uma antiga reivindicação do deputado Itamar e do prefeito Flá, que já havia sido autorizada e não teve andamento. O deputado pediu para que se busque uma solução, pois a via está intransitável.

O superintendente Paulo Cesar entendeu a importância do pleito e o DER fará os estudos necessários para avaliar as possibilidades para que as obras sejam realizadas. Ele explicou que o DER está fazendo um levantamento das demandas mais urgentes.

2 comentários

  • Observador

    Uai durante a campanha o prefeito disse que teria as portas do palacio abertas.
    Já vamos para o terceiro ano e não consegui um recape de 10km (jales).

  • CIDADÃO ANGUSTIADO'

    NOTA-SE INFELIZMENTE UMA PÉSSIMA GESTÃO NA CIDADE DE DIRCE REIS, ANDANDO NAS RUAS DA CIDADE O QUE NOS PARECE É QUE A CIDADE NÃO TEM PREFEITO, NINGUÉM ESTÁ NOS COMANDOS, UM BANDO DE CARGO COMISSIONADOS E NENHUM FAZ NADA DO QUE REALMENTE FOI CONTRATADO PARA ISSO INÚMEROS CASOS DE DESVIOS DE FUNÇÃO, ESTÁ UM CAOS, POR MAIS RUIM QUE SEJA SERIA MELHOR OS MILITARES EM DIRCE REIS DO QUE O QUE ESTÁ AI

    CIDADE ABANDONADA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *