EMENDA DE ITAMAR BORGES DESTINA VEÍCULO PARA JALES

itamar-callado

A notícia é da assessoria de imprensa do beijoqueiro Itamar Borges(PMDB):

Nesta quarta-feira, 25 de maio, o deputado Itamar Borges (PMDB), acompanhou o prefeito de Jales, Pedro Calado,no Palácio dos Bandeirantes para a assinatura do convênio de compra de um veículo para a Secretaria de Desenvolvimento Social do município. 

O veículo será adquirido por meio de emenda parlamentar destinada por Itamar. “Fico muito satisfeito de levar mais esta conquista para Jales”, afirmou Itamar Borges.

O veículo foi destinado ao município atendendo pedido do PMDB local e do ex-vereador e conselheiro tutelar Jediel Zacarias.

4 comentários

  • pedro gogo

    quero asfalto que nao seja financiando para eu pagar em 30 anos

  • Amigo de Jales

    Que falta faz um deputado federal ou estadual de Jales. Temos que viver com ilusões implantadas por deputados que nada fazem pela cidade, ou se fazem alguma coisa, são meras esmolas, como isso aí que o beijoqueiro está destinando para cá.

  • Rogério

    Simples, vamos nos unir, lançar um único candidato a dep. Estadual e votarmos neste único candidato. Independente de partido ou ideologia. Fica a dica!

  • Troca troca

    Fernandopolis com a ajuda de Jales elegeu o Falço Pinato,vc deram 10 mil votos para Analice,e agora vivem de esmolas do Bejoquero,Populina com 5 mil habitantes o prefeito consegue muito mais coisas que jales.Enquanto vcs não acordarem Jales vai ficar com esta buraqueira que da vergonha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *