ENQUANTO FLÁ ALIVIA, PROGRAMA DE CLÓVIS CRITICA PROMESSAS DE NICE

O promessômetro da candidata Nice Mistilides continua funcionando a todo vapor. No horário eleitoral gratuito desta segunda-feira, dedicado ao “homem do campo”, Nice prometeu máquinas novas para resolver o grave problema das nossas estradas rurais, abandonadas pela administração Parini.

De outro lado, o programa de rádio dos candidatos Clóvis Viola-Luís Especiato voltou a bater nas propostas de Nice, principalmente na promessa de criar uma “creche para idosos”. Para Clóvis, os idosos  não estão precisando de babás para trocar-lhes as fraldas.  O que eles querem mesmo é esporte, diversão e arte.

Enquanto Clóvis bate em Nice, o programa de Flá continua pegando leve com a candidata. Não se sabe até quando Flá e Garça vão manter essa postura de não atacar Nice e suas propostas. Sabe-se, porém, que a postura “paz e amor” do candidato está amparada em números.

Números à parte, alguns aliados de Flá e Garça defendem a idéia de que já está na hora de – assim como Clóvis está fazendo – começar a mostrar a inconsistência das propostas de Nice. Aliás, pelo que se comenta, a metralhadora de Clóvis deverá ficar mais agitada nos próximos programas e não vai poupar nem mesmo o vice Pedro Callado.

Nos bastidores, diz-se que o programa de Clóvis deverá abordar, nos próximos dias, um tema até agora meio esquecido nesta campanha: a dívida com dona Minerva. O candidato vai dizer, é claro, quanto já foi pago pela administração Parini, mas a parte mais interessante, comenta-se, diz respeito ao que o programa contará sobre a suposta participação do então juiz Pedro Callado na história da dívida.

Aguardemos os próximos capítulos!  

72 comentários

  • Yuri

    Na época ele cumpriu o seu dever. Honrou seus juramentos. Fez o que achou justo.

  • DETONADOR

    QUE BOM SERÁ QUE “CRÓVIS” VAI TER A CORAGEM DE DIZER QUE FOI GARÇA E O PAI DELE VALENTIM VIOLA QUE DEIXOU A DÍVIDA MALDITA PRA JALES ????? VAMOS AGUARDAR

  • DETONADOR

    E ALGUEM ANDA OUVINDO DE MAIS, CRECHE DO IDOSO NUNCA FOI PROPOSTA DA NICE, PRESTA ATENÇÃO AI !!!!

    • Eduardo

      Foi a própria Nice que tinha dito isso, também disse que ia cancelar contratos de tercerização ai depois falou que não ia mais, é por isso que muitas coisas ela não sabe o que fala

    • Zè Eduardo

      Você que se acha detonador, pergunta pra tua candidata se ela se lembra quando o marido dela era secretário de obras,nomeado pelo Caparroz, e usando das suas funções, com uma canetada se beneficiou e doou um terreno nesse trágico Distrito Industrial PRA ELE MESMO e vendeu depois.

  • Timbú

    Gente, tem pessoa que é corajosa! Ou tresloucada…..fazer acusações contra o Dr. Pedro é um absurdo. Ele era Juiz e só cumpriu o seu dever! Jales deve para a Minerva e tem que pagar.

    Olha, é que o Dr. Pedro vai ganhar essa eleição e deve estar pouco ligando para essas acusações malucas, mas se por alguma fatalidade do destino ele não ganhar: MUITA GENTE VAI SER PROCESSADA!

    Outra coisa….

    Cardosinho, será que vc nunca vai apoiar o lado certo?! Sempre o perdedor?!!!!!!

    Se eu fosse o Flá eu pediria com toda a educação que vc não usasse mais meu nome em elogios disfarçados e etc……por vc dá má sorte…..aliás, muita!

    • anonimo

      Timbu – gostei do tom Ameaçador que é digno da campanha de vocês, se ganhar tudo bem se perder PROCESSO
      isto é o que JALES espera , coisas mediocres.

      • Timbú

        Não! Não sou vinculado a chapa da NICE. Voto nela e tenho uma enorme admiração pelo Dr. Pedro por conta de TUDO o que ele fez pela República Federativa do Brasil.

        Você achou o “tom” ameaçador pois sabe que as imputações feitas ao candidato são destituídas de verdade.

        Já falei e repito: sequer sou vinculado a partido político, mas o que é certo é certo, e acusar alguém injustamente que dedicou sua vida a Justiça desse País é um ABSURDO!!!!!!

    • Prezado Timbu, vc está um pouco equivocado ao dizer que sempre apoiei perdedores, mas, se te interessa, a mim pouco importa “ganhar” ou “perder”. Me importa mesmo é apoiar o lado que julgo ser o correto. Esse é um direito que tenho como cidadão e do qual não abro mão.
      Por outro lado, preclaro Timbu, quero deixar claro, mais uma vez, que respeito o anonimato, desde que ele seja utilizado para expor idéias e opiniões, pois sei, por experiência própria, que é complicado expor nossas opiniões numa cidade como a nossa. No entanto, creio que usar o anonimato para fazer ameaças é coisa de gente sem caráter. Você, já por duas vezes, utilizando-se do anonimato, falou em processos contra mim ou “contra muita gente”. Fique a vontade, mas, da próxima vez que fizer esse tipo de ameaça, tenha, no mínimo, a hombridade de se identificar.

      • Apoiado. Quem não tem medo, nem rabo preso faça seus comentários e coloque seu nome.

      • Putz

        Apoiado Cardosinho
        Que tipo de gente é esta que se serve do anonimato para promover coação e patrulha ideológica ?
        No passado a Gestapo iniciou seu terror desta maneira .
        Absurdo …

      • Timbú

        Eu não fiz ameaça nenhuma! Disse que cabe uma ação de indenização. E outra: acusar alguém de ameaça é calúnia! E eu não ameaçei ninguém, até porque é uníssono em nossos Tribunais que “ameaça” de processo não configura o tipo penal de ameaça, como bem deve saber.

        Só acho que aqui se veicula muita coisa agressiva e que gera sim danos aos “acusados”. Ou você, politizado como diz que é, vai anuir com a tese absurda que o Dr. Pedro tem culpa por conta no problema da Minerva?!!!!!! Pelo amor de Deus: o cara era o Juiz da causa e fez aquilo que à época era o necessário. E mais: a C.F, ainda que de maneira implícita, prevê o duplo grau de jurisdição. Logo, se a decisão estava errada, porque transitou em julgado?!!!!!!

        Eu só acho preclaro Cardosinho que o Sr, na qualidade de gestor e moderador desse blog, deve “peneirar” o que aqui é dito e escrito, até por uma questão de JUSTIÇA!

        • Quando vc tiver um blog, você “peneire” o que bem entender. Aqui no meu blog eu escrevo o que acho que devo.

          • Timbú

            Perfeito!!!!!! Agora você falou tudo!!!!! Aqui é seu blog e você escreve aquilo que vc acha que deve…..e vc esta certo, mas infelizmente somos responsáveis por aquilo que cativamos, logo, ainda que por via indireta, vc é responsável por tudo isso…..

      • Timbú

        E outra coisa: quando eu me referi a você foi quando vc, ao meu ver, de uma maneira grosseira disse que “alegria de pobre dura pouco” quando se referiu a candidatura do Caju.

        O Caju de fato é uma pessoa humilde, mas merecedor, assim como qualquer cidadão desse Pais, de todo o respeito do mundo.

        Por isso falei que tal postura poderia (atente ao tempo do verbo) gerar um indenização por danos morais…..afinal, foi VOCÊ que escreveu aquilo.

        Você acha certo, num País onde milhões vivem na miséria, você ter o capricho de fazer uma colocação daquela?! Ainda mais se intitulando o “justo” “o Daniel” ?????????

        Por isso, na qualidade de ser humano e diante de uma ofensa a outro ser humano lhe adverti da sua conduta..,,

        Agora, você é bem crescidinho para eu ter que ficar explicando o que é certo ou errado: faça o que quiser meu querido…..

        • Vc não tenha a menor dúvida de que vou continuar fazendo o que eu quiser. E se vc fosse menos boçal teria entendido o sentido da frase, que não se referiu especificamente ao Caju. Mas, da próxima vez que eu for usar alguma força de expressão, consultarei você antes. Aliás, já o nomeio, desde já, o ombudsman do blog.

          • Meu preclaro Timbu, hj eu tive que dar uns bordejos pela cidade, a fim de cumprir uns compromissos, de sorte que somente agora pude liberar os comentários. Peço desculpas se demorei para liberar seus imprescindíveis comentários. E agora, estou saindo para um churrasco com meus amigos do Albatroz e só volto depois das onze. Caso eu demore para liberar algum comentário seu, peço, antecipadamente que me perdoe. Abraços!

          • Timbú

            Mais adjetivos ofensivos…..boçal! Esse eu nunca tinha ouvido!!!!! Mais um pro meu arquivo….

          • Timbú

            Muito obrigado, mas por motivos morais e pessoais terei que declinar dessa grande oportunidade que, talvez, me levaria a algum lugar, assim como levou você, nê?!

  • Fogueira

    Quem tem rabo de palha não deve pular fogueira.

  • esperança

    O VIOLA QD DESAPROPRIOU O TERRENO DO DISTRITO INDUSTRIAL, FOI TUDO FEITO DE ACORDO COM A FAMÍLIA JALLES, ESTAVA TUDO CERTO : O PAGAMENTO AS PARCELAS TUDO……. AI VEIO O CAPARROZ Q BRIGADO COM A FAMÌLIA JALLES POR DIVERGÊNCIAS POLÌTICAS,……. RESOLVEU NÃO PAGAR ……. FOI AÍ Q COMEÇOU A DÍVIDA ……. NÃO SOU ELEITORA DO CLOVIS, MAS O ADMIRO MUITO, PELA SUA HONESTIDADE E O RESPEITO COMO TRATA AS PESSOAS……. O PAI DELE NÃO TEVE NADA A VER COM A DÍVIDA……. A CULPA É DE QUEM NÃO PAGOU…..

  • Le

    gostaria de saber uma coisa politicamente que a Nice fez por Jales ate hj,sai falando vai fazer um monte de coisa sem fundamento e sem saber as condicoes que se encontra a prefeitura…beijo molhado e sorriso manipulado e facil quero ver depois….

  • Errado

    Lembro ao eleitores que o Garça era o vice prefeito na época e o pai do Clóvis Viola, o então prefeito Viola.

    Vai derrubar cerca vai. . . .

  • Marcão

    Sim eles eram os governantes e graças a eles saiu o distrito industrial, quer mais? ou vc acha que não precisávamos de um?ignorância meu caro……se depois as coisa se enrolaram nas negociações não foi culpa deles, o prefeito já era outro…..tente se atualizar e não falar asneiras, senão vão pensar que vc é um alienado.

  • Daniel

    Bom dia… Poucas vezes vim a esse blog fazer algum tipo de comentario, melhor dizendo, não me lembro de comentar algum post aqui. Gosto muito do blog, leio sempre, vejo opiniões, elogios, ofensas, criticas positivas e destrutivas, faz parte… hoje vim, mas vim para comentar. Acredito que os candidatos devem falar sim sobre a dívida com a familia Jalles, inclusive devem falar que a atual administração tinha somente duas parcelas para pagar e quitar a divida. Fizeram isso? Não, não fizeram. Parcelaram a divida por mtos e mtos anos. Isso sim é uma verdadeira vergonha… a população de Jales, por sinal mto inteligente deve procurar essas informações e ver pra qto foi o valor da divida parcelada…Será que no programa sobre o tema dívida eles vão falar sobre isso?

  • Democrata

    A campanha da Nica está, no mínimo incoenreNte, pra não dizer cara-de-pau. ela foi a primeira a publicar pesquisa. Depois botou carro de som criticando a pesquisa do Clóvis (que nem foi publicada) e agora faz outra pesquisa. AFINAL, NICA: É PRA ACREDITAR EM PESQUISA OU NÃO, ORA BOLAS?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  • CHS

    Cardoso, me ajude a entender uma situação inédita que esta ocorrendo em Jales.
    Vou aos bancos e conversando com as pessoas, a maioria dizem que irão votar no Flá ??
    Passo no comércio a mesma coisa ??
    Fui à Santa casa a maioria está com os dois prefeitos??
    Passei na praça do jacaré, muitos Flá poucos Nice??
    Hospital do Câncer, Ame, PSF, a maioria Fla?Garça ??
    Igreja católica Flá ??
    Batista Flá ??
    Centro Espírita, onde o Dr. Pedro Atua maioria Flá/Garça ??
    Passei na lotérica idem??

    Como explica 51% contra 26%

    Duas hipóteses:

    Ou o marqueteiro da nice escapou as “marchas”

    ou esta pesquisa foi feita no comitê eleitoral do nº14??

    Muito estranho, não acha cardosinho???

    • AMIGO DO SAULO (O CARA DAS PESQUISAS)

      PRECLARO CHS- É MUITO FÁCIL TE RESPONDER ESTE COMENTÁRIO..
      .
      .
      VAMOS LÁ. O INSTITUTO QUE ESTA FAZENDO PESQUISAS PRA NICE, É O MESMO QUE FEZ PESQUISA PARA O FLÁ EM 2004. AI VEIO COM UM BLÁ, BLÁ, BLÁ, DIZENDO QUE O FLÁ PERDEU NA ULTIMA SEMANA PRO PARINI. #FICAADICA#

  • Anônimo

    CHS é facil, eu vou te explicar o que esta acontecendo. O Marqueteiro da Candidata é o mesmo que em uma das eleições que o Itamar ganhou em Santa Fé, a diferença foi pouco mais de 200 votos a seu favor e as pesquisas divulgadas pelo tal marqueteiro dava conta que o Itamar ganharia aquela eleição do Hortencio com mais de 3500 votos. Todos sabem que se houvesse mais uma semana de campanha o Itamar teria corrido o risco de perder mesmo o tal Marqueteiro divulgando numeros ficticios. Acho que é o mesmo que está acontecendo em Jales. Ainda aqui, ele tenta ser mais esperto, divulga numero muito baixo para o Clovis na tentativa de impedir que o voto util pode ser praticado a favor do Fla, se não vejamos, as demais pesquisas apontam que Clovis tem de 8 a 13% e isto é numero significativo que pode decidir a eleição na ultima semana, quando os corregilionarios do PT perceberem que para a Nice não vencer o ideal é votar no Fla e convenhamos numa reta final 5 ou 6 % de voto util é sim numero para decidir a eleição, ou voce não acha?

  • Daniel

    Nada estranho meu caro… Nice mostra numeros e registra esses mesmos numeros em cartorio. O segundo colocado afirma, ha uma semana que virou.. virou o que? registro da pesquisa dele esta onde? Só não ve quem não quer que a Nice está mto a frente…Mas dia 7, por volta das 18 horas vc poderá ver quem está certo. Em relação ao que falei sobre parcelamento da dívida, pode sim ser parcelado novamente, mas somente quando o pagante, caso administração atual, não tenha vontade de quitar. faltava apenas duas parcelas, ele parcelou novamente em 18 anos e a dívida que era de dois milhões voltou para mais ou menos 11 milhões. Agora me diz. isso é certo? acorda meu povo, ta na cara essa sujeira toda, só não ve quem não quer ver

  • Angelica Moraes

    CHS vc tem certeza que vc passou nestes lugares na cidade certa??? Não seria Fernandópolis não ??? Lá o AME, as igrejas, Centro espirítas, bancos, lotéricas, etc….lá o 25 realmente está em 1º lugar e com pesquisa registrada.
    Duas hipóteses: ou vc errou o nome da cidade ou vc dormiu e acordou em Fernandópolis……

  • Talita

    Daniel, gostaria de saber aonde vc leu q o Flá disse q virou? Vc ouviu isto em algum lugar? Ele disse q fez pesquisa? Aonde? Vc gravou? Ahhhhhhhhh, não, ele não disse nada disso…em vez de ficar colocando palavras na boca dos outros, vc deveria prestar mais atenção, quem está dizendo isto é o povo, as pessoas nas ruas…e não é ele usa pesquisa como estratégia de marketing para ver se segura a caída não…a gente sabe mto bem o objetivo dessa pesquisa aí…

  • CHS

    Angelica Moraes??

    Se você mora em Jales a 60 anos como eu, e conhece a grande maioria da população e for nestes lugares aqui
    em JALES, proceda o mesmo até sexta feira e depois volta
    aqui no blog do cardosinho, sem paixão, fanatismo, e diga
    o que você achou ( se tiver coragem) pois as vezes a paixão a obsessão o fanatismo nos deixa cego.
    sabe porque digo isto, se ganhar a nice ou o fla ou o clovis, vou ter que trabalhar do mesmo jeito, meus filhos já estão formados e independentes, minha esposa trabalha,eu trabalho, portanto não preciso de prefeitura para sobreviver, não sei se é o seu caso.
    O que eu lamentaria muito se caso a nice fosse a eleita, é que nós já sentimos na pele o que é ter uma administração ruim, com pessoas que só queriam o poder e sabe lá mais o que??.
    Jales já pagou seu “CARMA”, com o Rato, Parini,2º mandato do Caparroz, 2º mandato do Honorio, 1º mandato do Guisso, 6 anos do viola, chega né!!!
    Será que não podemos ser feliz pelo menos uma vez???
    Não sei se você acredita nisto, mas quando falo em CARMA
    é porque você não sabe como Jales foi fundada, houve muitas mortes e etc… é melhor deixar para lá.
    Mas como a nice não vai ganhar, e Jales vai ser governada por 2 PREFEITOS em 2013, viva e verá, como é bom o voto consciente, responsável, pensado, analisado, questionado, refletido,maturo, tá bom né?
    Angelica Maria, vem conosco, vem ser feliz com Jales
    vote consciente, oportunidade única de ter 2 prefeitos
    honestos, capazes, experientes, que transformarão Jales em verdadeiro centro de região.
    Angelica somos hoje só adversários de idéias, não somos inimigos, por isso, caso mude de ideia, vem ser feliz.
    Boa tarde a você e seus familiares, muita Paz!

  • Talita

    Angelica Moraes, não, foi aqui em Jales q por acaso eu tb estive analisando….e tem mais, tem gente q não declara q vota nele com medo de represárias da outra candidata. Eu conheço uns par deles q falaram isto. Já com o Flá a gente não ve isto, pq ele não fica batendo boca com ninguém não… nem mandando recado dessa natureza! Fica esperta, viu!

  • Zé Berrante

    Essa é para o CHS. Amigos a coisa mais fácil do mundo é manipular uma pesquisa. Um amigo meu, marqueteiro diz o seguinte; em um universo de 600 ou 700 entrevistas, vc. escolhe 300 questionários que favoreçam mais o seu candidato. O que sobra vc. queima, para não deixar…(sabe).Registra os 300 na Justiça Eleitoral. Meu amigo o seu candidato passa de 30 para 50 pontos percentuais, inclusive com uma margem de erro de 5,00 pontos para mais ou para menos. Viu como é simples. Alias, todo mundo que trabalha com política sabe disso.

  • anônima I

    não
    sei porque, mais, ando lembrando muito do FERNANDO COLLOR.Que simpatia ,pessoa agradavel. carismático ,sempre com um sorriso no rosto,demonstrando confiança….BRASIL, MEU BRASIL ..ainda bem que as pessoas acordaram é tiraram ele. Pela primeira vez não vou votar no meu partido.Já fui mdb(manda brasa);pmdb e psdb hoje não posso votar no meu partido .pois não concordo com as pessoas que estão apoiando

  • CAMARADA MARTINI

    CARDOSINHO, NÃO ENTENDENDO MAIS NADA, NA RUA

    O SOM CLÓVIS/ESPECIADO DIZENDO QUE TEM APOIO DO

    DO GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL, MAS PPS PEDINDO

    ATÉ PRISÃO DO LULA, REALMENTE NÃO ENTENDO.
    Reuters: Oposição pede explicação a Lula por acusação de revista sobre mensalão

    Por: Agência Reuters

    SÃO PAULO (Reuters) – A oposição pediu nesta terça-feira que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se explique sobre denúncias publicadas na imprensa de que teria sido o chefe do chamado mensalão.

    Em nota assinada pelos presidentes do PSDB, Sérgio Guerra; do DEM, José Agripino Maia; e do PPS, Roberto Freire; os oposicionistas afirmam que pedirão ao Ministério Público que investigue eventual participação do ex-presidente após o julgamento da ação penal sobre o caso no Supremo Tribunal Federal.

    “As revelações feitas pela revista Veja, no fim de semana, sobre o possível envolvimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no comando do escândalo que hoje conhecemos como ‘mensalão’, exigem explicações imediatas e a apuração por todos os meios legais”, afirma a nota que, em seu texto original, grafa o termo “mensalão” com letras maiúsculas.

    “Por isso mesmo é que estranhamos o silêncio ensurdecedor do ex-presidente Lula, que deveria ser o maior interessado em prestar esclarecimentos sobre fatos que o envolvem diretamente.”

    Os partidos de oposição afirmam ainda que o julgamento atualmente em curso no Supremo provou a existência do mensalão e que “já não surte mais efeito… a tese defendida pelo PT, de que tudo não passava de uma farsa montada pela imprensa e pela oposição para derrubar o governo Lula”.

    Na segunda-feira, o STF começou a julgar o item da denúncia do Ministério Público Federal (MPF) que trata de corrupção ativa e passiva e de lavagem de dinheiro, que tem entre os réus o ex-ministro-chefe da Casa Civil José Dirceu, o ex-presidente do PT José Genoino e o ex-tesoureiro da legenda Delúbio Soares.

    Durante a sessão de segunda, o ministro relator do caso, Joaquim Barbosa, disse não haver dúvida de que existiu um esquema de compra de votos favoráveis ao governo Lula na Câmara dos Deputados. De acordo com a denúncia do MPF, Dirceu seria o “chefe da quadrilha” do suposto esquema.

    Em capítulos anteriores analisados pelos ministros da Corte, já foram considerados culpados o empresário Marcos Valério, apontado como operador do suposto esquema, e o deputado federal João Paulo Cunha (PT-SP), acusado de desviar recursos da Câmara dos Deputados quando presidiu a Casa.

    No último fim de semana, a revista Veja publicou matéria citando pessoas ligadas a Valério que teriam dito à publicação terem ouvido do empresário que Lula era o chefe do suposto esquema. Valério teria dito a essas pessoas, ainda, que se reuniu por várias vezes com o ex-presidente.

    Na nota divulgada nesta terça, os partidos de oposição afirmam que “a gravidade das revelações da revista Veja impõe que ela torne públicos os elementos que sustentam a matéria ‘Os segredos de Marcos Valério'”.

    Denunciado em 2005, o chamado mensalão foi um suposto esquema de desvio de dinheiro público para compra de apoio parlamentar ao governo Lula no Congresso, que se tornou a pior crise política dos oito anos do ex-presidente no poder.

    (Reportagem de Eduardo Simões)

  • Pedro

    Nas eleições pra Presidente da República, pra Governador, pra prefeito de Fernandópolis, Votuporanga, Rio Preto utilizam das pesquisas como fonte estratégica para a campanha, mais é claro quem em Jales as coisas são diferentes, nós temos um gênio que é candidato a prefeito que não utiliza das pesquisas como uma das fonte de estratégia. A primeira pesquisa registrada pela coligação da Nice sairam falando que era falsa, que era fraudulenta e tudo mais, foi só a rádio soltar a por ela encomendada que os carros de som do Flá anunciavam na cidade “Candidata Nice cai X pontos”, pera aí, o que era falsa se tornou verdadeiro? Quem é que esta falando a mentira então? Semana passada soltam boatos de que teria uma pesquisa onde dava Nice com 36% e Flá com 34%, porém BOATOS (e isso foi dito pelo Flá e pelo Garça na reunião com os vereadores semana passada) muito me estranha é estarmos a aproximadamente 20 dias da eleição, e além da Nice nenhum outro candidato registra uma pesquisa, porque será? E pra quem falou ai que a empresa do Saulo errou em Santa Fé, é bom lembrar que essa mesma empresa acertou em Rio Preto quando da primeira eleição do Edinho Araújo (esse mesmo do PMDB, que apóia o Flá/Garça), e as pesquisas dele cravaram o Edinho enquanto NENHUMA OUTRA cravava o mesmo. Portanto, fica a lição, QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME, se a pesquisa é falsa porque será que a representação da coligação do PPS não deu em nada? Se esta é falsa porque vocês não comparecem ao Cartório Eleitoral e solicitam uma perícia? Sabe porque não fazem isso? Porque sabem que é verdade, e ao invés de tentar conquistar os votos fazem o seguinte, falam mal da Nice e do Pedro Callado, e tentam de maneira ilicita arrumar votos. Se não tem embasamento técnico ou legal é melhor ficar quieto.

  • Anônimo

    EU SÓ GOSTARIA DE SABER ONDE AVICE ARRUMOU ESSES 51 POR CENTO DE VOTOS.
    NA MINHA CASA TODO MUNDO É FLA, NO MEU TRABALHO TAMBEM,
    TODO MUNDO QUE EU PERGUNTO DE DEZ PESSOAS .8 SÃO FLÁ.
    E AI………..
    ALGO TA ERRADO.
    CADE OS MARQUETEROS DO FLA´´ TÃO DURMINDO?

  • eleitor do fla

    esta pesquisa da nice e tao mentirosa e cara de pau que caso nao saibam a empresa de pesquisa que fes esta ba nice e do proprio marqueteiro dela sera que ele e burro de colocar a verdade a publico ????

  • Anônimo

    O RUIM DE PESQUISAS É QUE EXISTE MUITOS ANALFABETOS POLITICOS QUE SÃO INFLUENCIADOS POR PESQUISAS.DIZEM ASSIM…É NÃO VOU PERDER MEU VOTO.
    VOTO EM QUEM ESTA NA FRENTE.
    É POR ISSO QUE SOU A FAVOR DO VOTO FACULTATIVO.

    • anônimo

      Temos sim,analfabetos políticos!mas,estes mesmos,são muito mais espertos para difêrenciar um sorriso sincero de um sorriso falso.Para sobreviver neste mundo de trapaceiros políticos e aproveitadores,que apostam na carência intelectual e financeira destas pessoas,fiquem espertos,eles não são bobos…são eles os benificiados dos programas sociais.

  • Angelica Moraes

    Em resposta e respeito ao Caro CHS não tenho esse tempo de moradia……mas sou nascida e criada na minha querida Jales. Não tenho filhos ainda, mas pretendo te-los ecria-los aqui.
    Sempre trabalhei em Jales com pessoas honradas e justas, sou equilibrada, não sou fanátiva nem por política, crença ou religião…..e nem preciso de “cargo”, graças a deus nunca fiquei desempregada nesta cidade que tanto me orgulho.
    Não preciso ir longe, onde eu trabalho, de 60 funcionários, 55 é Nice e o resto é resto.
    Quero mudanças, o passado já foi, tenho tempo p/ viver o presente e o futuro. Por isso voto 14, acredito na Nice, vejo nos olhos dela confiança e honestidade.
    Essa é a minha posição, fica em paz…..

  • Bom Bril

    Destes dois grupos que dezem que vão ganhar, nao sei quem será pior.

  • Agora eu fiquei doce doce doce

    Nesse momento já deve estar uns 60% pra candidata Nice. Na cidade inteira, principalmente nos bairros de baixa renda, a maioria é Nice, pessoal. Acorda, gente. Esquece. Essa Eleição já era. Bau bau. Não sonha com essa de que a Eleição tá em aberto ainda, de que só se definirá no dia 7. A moça já levou essa. Vocês tem que concordar que ela é uma cidadã batalhadora, perdeu várias Eleições e não desistiu. Com persistência e muita garra, vai construindo uma história linda. De uma simples enfermeira, uma humilde trabalhadora, chegando ao comando da prefeitura de uma cidade centro de região. Se isso acontecer mesmo, digo com todo o respeito aos outros candidatos, a Nice é merecedora de tudo isso que está acontecendo. Essa preferência popular, essa intimidade bairrista de chegar, tomar um cafézinho na casa das pessoas pobres, não só em época de Eleição. Isso sim está fazendo a diferença na campanha dela. Só pra você ter uma base, quando ela vem aqui no Santo Expedito, ela chama a maioria das pessoas pelo nome. O pessoal aqui gosta demais dela. Porque ela é sincera, dá pra ver no seu olhar que é uma pessoa do bem.
    Abraço a todos.

    • Marcão

      Não basta ser humilde e honesta, requisitos pra prefeito tem que ter COMPETÊNCIA ,PREPARO,VIVÊNCIA ADMINISTRATIVA….depois é ir lá na prefeitura tomar cafezinho com ela e a cidade desmoronar,arre!!!!!!!!!!!!!

  • Anonimatus

    Anonimo e eleitor do FLÁ, conordo plenamente com vocês um amigo me disse domingo a noite que eles estavam em um determinado local e que teria 22 pessoas, destas 22, tinham 20 FLÁ e 2 da outra candidata, como que pode alguém acreditar nesta pesquisa feita pelo seu próprio Marqueteiro de campanha, é claro que ele vai tentar enganar os eleitores, mais o povo não é mais tonto não, tenho acompanhado o FLÁ e GARÇA em suas visitas nas firmas e comercio e vejo que os empresários e funcionários ficam contente com as propostas dos dois, que sem dúvida nenhuma será dois Prfeitos, para tirar Jales deste buraco que se encontra.

  • NOSTRADAMUS

    faltam só 2
    faltam só mais duas demonstração de desequilíbrio da senhora nice, segundo minhas previsões, para fechar o caixão.
    ela já cometeu VÁRIOS ESCORREGÕES graves:
    1º historia da apafuj, derrubou-a violentamente;
    2º briga com tiquinho no nipo, mais algumas centenas de votos perdidos;
    3º ela vai colocar mais policia nas ruas???(governadora?)
    mais dezenas de votos perdidos
    4º esporte de madrugada para jovens (convenio com o quartel de medelim da colombia)as mães estão malucas, centenas de votos perdidos;
    5º creche noturna para idosos, ??? mais algumas dezenAs de votos perdidos.
    6º pesquisa mentirosa toda semana, sinal de desespero, todos já perceberam o pânico o desespero da nice, todo mundo com medo de suas atitudes , MEDOOOOOO 2º Rato na prefeitura perdeu centenas de votos…
    7ª cardosão desesperado pedindo para os vereadores do flá, deixarem a campanha do flá e fazer só a individual pois as eleições deste ano já era???…dezenas de votos perdidos.
    8º ameaça a adversários, principalmente funcionários da prefeitura de Jales, centenas de votos perdidos

    TITANIC=NICE( E ASSIM DIZIA O COMANDANTE DO TITANIC:

    – “NEM DEUS AFUNDA ESTE MAGNÍFICO NAVIO”
    E ACONTECEU O QUE?????????????????????????????

    SÓ FALTA MAIS DOIS ESCORREGÕES PARA AFUNDAR A CAMPANHA DO BEIJINHO, SORRISINHO, ABRACINHO ETC…

    E ESTES DOIS ESCORREGÕES IRÃO ACONTECER,TA DIFÍCIL CONTROLAR O (DES) EQUILÍBRIO.

    AGUARDEM…

    NOSTRADAMUS NÃO FALHA EM SUAS PREVISÕES!

  • Pastor do Paraguai

    PESSOAL DAS IGREJAS DA NICE PEDINDO VOTEM NICE 25 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Rainha do assistencialismo

    Sim, é isso que a candidata Nice faz em seus programas de rádio. Chama pessoas humildes para dar seu depoimento porque? Porque ela é uma assistencialista igualzinha ao Lula e a Dilma, que dão o peixe e não ensinam a pescar. Tudo bem que as pessoas precisam de carinho, de uma visita e uma palavra de conforto, mais e o necessário para essas pessoas viveram bem e confortavelmente, que é trabalho, cidade organizada, verbas para os projetos sociais. Enquanto ela fica fazendo suas visitas para os “carentes” na periferia, porque não vai atrás de recursos junto aos seus deputados para trazer verbas para melhorar de verdade a vida dessas pessoas? Cadê o Campos Machado, que nos últimos 50 anos tem mandato de deputado estadual e tanto pode fazer por Jales. ACORDA Jales, essa mulher é a rainha do assistencialismo e mais nada. E o pessoal do PSDB, que questiona e bate de forma incisiva essa atuação assistencialista do PT em esfera nacional e aqui em Jales bate palmas para a Nice. Tenham postura senhores, não envergonhem as ideologias de um partido que é um dos mais importantes de toda a história nacional. ACORDA Jales.

  • lobo-guara

    EIIIIIIIII BOMBA BOMBA BOMA ACABEI DE DESCOBRIR UMA BOMBA, CARGO DE CONFIANÇA DA NICE PARA 2013… NÃO VÃO ACREDITAR MAIS E ELE MESMO MACETÃOOOOOOOOOO. DEIXOU DE SER CANDIDATO A VEREADOR PARA APOIAR A NICE E ENTRAR COMO CARGO DE CONFIANÇA. NICE ABRE O OLHO VAI SE QUEIMAR COM ESSE CARA

  • Gilmar

    PESSOAL DO FLÁ, JÁ QUE VOCÊS FALAM TANTO, PORQUÊ NÃO FAZEM UMA PESQUISA E PUBLICAM? OLHA, ADESIVO EM CARRO NÃO GANHA ELEIÇÃO

  • anonimo

    GOSTARIA DE SABER O QUE A NICE E PEDRO CALLADO JÁ FIZERAM POR JALES? AGORA É CLÓVIS.

  • Putz

    Jales URGENTE !!!!
    Ultima pesquisa!!!
    Nice = 100 %
    Frá = 100 %
    Cróvis = 100 %
    Total = 300 %
    Número de eleitores em Jales = 196.537,05
    Votos nulos = 0,05
    Votos em branco = 7
    Votos válidos = 189.530
    [ Também tenho direito as minhas previsões…]

  • Anônimo

    Amigo Cardosinho, o que mais está me impressiona nesta eleição é ver a manipulação de pesquisas tentando vender numeros irreais. Pois bem a Nice tem dito que esta com 51%, ou, tem 25% a mais que o Fla, isto em votos equivale a mais ou menos 7.500 votos, quero ver como vai se explicar quando for aberta as urnas, e isto nao ocorrer. MAS O QUE MAIS ME INTRIGA É QUE O VICE DA NICE UM JUIZ APOSENTADO QUE SABE DOS NUMEROS REAIS DEIXA A CANDIDATA ENGANAR O POVO DE JALES DESTA FORMA, QUANDO IMAGINO QUE DEVERIA PRATICR A JUSTIÇA OU ESTOU ERRADO ( a não ser que ele também esteja sendo enganado com os numeros que passam para ele…é acho esta hipotese mais viavel, e pensando bem retiro que postei acima com relação ao Vice).

  • Talita

    A turma do Flá faz pesquisa sim, mas não publica porque leva política com seriedade, para a turma do Flá pesquisa não é estratégia de MARKETING e sim ferramenta de TRABALHO. Isto se chama PROFISSIONALSMO!!!! Coisa q a turma da outra candidata não sabe fazer de jeito nenhum!!! A pesquisa eleitoral serve para dar um rumo na campanha eleitoral, ela serve para ajudar a definir as estratégias de trabalho, por isso não há interesse em publicar nada. Para quem leva a política a sério é assim, tudo com planejamento, organização e ação! Eu tenho a impressão q eles não irão publicar nenhuma, o negócio vai ser na urna mesmo. E doa a quem doer. Vai dar 25 na cabeça!!!

  • BRUNO

    O termómetro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes.IIIIIIIIIIIIII

  • BRUNO

    O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.
    NICE 14

  • Valdir

    Talita, você é uma brincalhona, né, ou brincalhão sei lá. Imagina só o Flá divulgando esta pesquisa (que dizem que ele fez) no seu programa de rádio, nas ruas. Daria um gás na campanha dele. O que talvez falta é peito pra fazer isso. Imagina só depois no dia 7 de outubro os números não passarem nem perto. Você que talvez por acaso seja da equipe dele, ou conheça alguém da trupe, poderia aconselha-lo a não divulgar esta pesquisa mesmo, afinal de contas, não podemos nos esquecer que mais uma pesquisa da ACIJ e da rádio vem ai pra comprovar a realidade.

  • Pesquisas

    Eh seu daniel lá pra cima nos comentários, vc é muito buuuuuuuuuurrro mesmo.

  • Talita

    Valdir, a divulgação de uma pesquisa tem mtos lados, por exemplo, divulgar pesquisa q ta na frente não é garantia de DAR GÁS na campanha não…pode virar o já ganhou! Q é mto perigoso. Só para vc saber, a pesquisa reflete o interesse popular NAQUELE DIA e este comportamento pode mudar… divulgar pesquisa há 17 dias da campanha é mto perigoso, pois o eleitor pode mudar o voto ao longo desse tempo. 17 dias de campanha, pra quem faz com seriedade, sabe q pode virar 17 anos!!! E aí a equipe do candidato fica acreditando em uma mentira…Eu sei q o pessoal lá do Flá avalia inclusive o VOTO VOLÁTIL (procure o conceito, meu amigo), q é aquele q muda o tempo todo. E não sou brincalhão não. Sou até bem sério. Este é o problema do pessoal da candidata, mta brincadeira e pouca seriedade!!!

  • anonimo

    fico com a pesquisa do PUTZ, esta é mais correta que vi até agora. PARABENS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *