EQUÍVOCO: PEDRO CALLADO DIZ QUE JALES GEROU APENAS 407 EMPREGOS EM SETE ANOS

No programa eleitoral gratuito de hoje, o candidato a vice-prefeito Pedro Callado discorreu, entre outras coisas, sobre a falta de empregos em Jales. E cometeu uma pequena injustiça com a atual administração: à certa altura de seu discurso, o ex-juiz afirma que, em sete anos – de 2004 a 2011 – Jales apresentou um saldo positivo de apenas 407 novos empregos. Errado!

É certo que a administração Parini não fez grande coisa para melhorar a geração de empregos em Jales. Mas, daí a gerar só 407 novos empregos em sete anos vai uma enorme distância. Na verdade, desde janeiro de 2005 até dezembro de 2011 – sob o governo Parini – a economia jalesense produziu 3.030 novos postos de trabalho com carteira assinada. Bem diferente de 407.

Da mesma forma, Fernandópolis – também citada no discurso – não gerou apenas 1.023 novos empregos, em sete anos, mas sim 6.806. Os números mencionados por Callado como sendo relativos a sete anos, referem-se, em verdade, apenas ao ano de 2011.   

Para encerrar, nos mesmos sete anos Santa Fé do Sul criou 2.260 novas vagas de trabalho, enquanto Votuporanga produziu 8.891 novos empregos. 

42 comentários

  • anonimo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • anonimo

    este é o vice da NICE

  • SEM INFORMAÇÃO

    JÁ SEI O PORQUE DA Nice não ir para o debate,iria se equivocar todinha.Também não é por menos,olha´só o bola fora que seu vice.Melhor mesmo é ficar calado,do que dizer asneira.

  • Madimbú

    Cardosinho, por favor: de onde vc tirou essa SUA informação?!

    Vê-se que você, finalmente, saiu do muro….

    Respeito sua escolha, apesar de não ser igual a minha!!!

    Mas temo que tenha se equivocado com a sua informação!!! Reveja seus dados….

    Att

    • A qual informação o amigo se refere? Se é quanto à afirmação do candidato a vice, eu a ouvi no programa eleitoral. Se é quanto aos números que estou citando, eles estão no portal do Ministério do Trabalho. Seja mais específico e me diga qual informação está incorreta.

    • nita

      Bem se ve o nivel dos que apoiam o 14, alem de mal informados, arrogantes, e achando que ja ganharam, pois sua candidata ja se entilula a Prefeita de Jales no programa eleitoral, um Juiz que agora aposentado, professor universitario cometer uma gafe dessa? Gente esse senhor que usou a caneta na divida da D Minerva e ainda por cima com super valorização apresentada, gente nos temos que ativar nossa memoria, toda administração nao é perfeita, mas Jales é outra depois desses 8 anos, recomeçar, mudar, sera que melhorar o que ja temos pronto que nao é pouca coisa, e lutar pra mais recursos Federais e Estaduais, com pessoas que ja sabem o caminho nao é uma coisa mais viavel, a escolha é sua, so quero ver se os eleitores de Jales fizerem escolhas erradas, quantos vao dar sua cara a bater declarando seu voto, pq depois niguem é responsavel.Apoio Clovis Viola e Luiz Especiato!

      • Anônimo

        O engraçado e que essa divida surgiu durante o governo de Viola e Garça, os quais desapropriaram as terras e não pagaram. E quanto ao Ilustríssimo Dr. Pedro ele apenas fez o trabalho dele e muito bem feito por sinal. Para os poucos informados e que simplesmente dão continuidade ao que algumas pessoas dizem na tentativa de arranjar algo para falar de uma pessoa extremamente honesta,sincera,humilde ( diferente de muitos por ai) a decisão tomada por ele foi mantida pelos juízes de tribunais superiores. Isso mostra o quanto ele e profissional e não tomou decisões, enquanto juiz, para beneficiar os errados. Difícil ver isso hoje em dia!! Falar dos outros sem ter conhecimento e muito feio!!!E não se esqueçam que em momento algum ele criticou seus adversários, mesmo tendo motivos!!!!

        • anonimo

          Quem não pagou foi a administração que entrou posterior a Viola e Garça, estes apenas desapropriaram para crescimento da cidade, o próximo prefeito que entro u não pagou, se não me engano era Caparroz. Posto isto caro anônimo informe-se e não diga asneira. O Sr. Pedro Callado fez o trabalho certinho, deu a canetada estipulando o valor do alqueira a +- 20 anos atraz no valor de 1.000.000,00 sendo que a cidade toda sabe que foram adquiridas terras da familia Jales próxima ao Jales Clube para loteamento por 200.000,00, isto em 2011.

  • Madimbú

    Quanto a quantidade de empregos…..vc sinceramente acha que Jales gerou tudo isso mesmo?!!!!!!

    Será que vivemos na mesma cidade?!

    • Eu não acho nada! Apenas me baseio em números que estão disponíveis no portal do Ministério do Trabalho. O doutor Callado também se baseou nas estatísticas do Ministério do Trabalho, mas o fez de forma equivocada.

  • JALES

    AGORA É FLÁ E TIAGO ABRA !!!!!!!

  • PETINARI & MUDANÇAS LEÃO

    Só sei que fecharam dois frigoríficos e aumentou muito nosso serviço.. Mudança de Jales tá bom pra caramba!!

  • Anônimo

    SE O FLÁ NÃO TROCAR A DIREÇÃO DE CAMPANHA DELE VAI PERDER DE NOVO.
    EM VEZ DELE FICAR DISTRIBUINDO PANFLETOS CRITICANDO A ATUAL ADMINISTRAÇÃO PORQUE , NÃO APRESENTAR PROPOSTAS DE MELHORIAS. É FACIL CRITICAR O DIFICIL É FAZER

  • Anônimo

    analise bem será que a prefeitura tem culpa dos frigorificos fecharem? ou sera incopetencia admistrativa?

  • Anônimo

    COMO MORADOR DESSA CIDADE, É IMPOSSIVEL DIZER QUE NÃO HOUVE MELHOIAS NESSA CIDADE NOS ULTIMOS ANOS,PRINCIPALMENTE NA SAÚDE E EDUCAÇÃO, É VERDADE QUE PRECISA MELHORAR MUITO MAIS. PRINCIPALMENTE NA GERAÇAÕ DE EMPREGOS.MAS QUE TA MELHOR TÁ.

  • Eduardo

    O comentário do Vice Pedro Callado claramente foi em relação ao ano atual seu chucro.Vc esta falando de Pedro Callado e não da senhorasua esposa.

    • Prezado Eduardo, eu ouvi o programa da Nice de manhã e achei que tivesse entendido mal a fala do doutor Callado! Tomei, então, o cuidado de gravar o programa do meio-dia. Ele diz claramente que, nos últimos sete anos, Jales produziu apenas 407 empregos, enquanto, segundo ele, Fernandópolis produziu 1.023 novos empregos, ou seja, ainda de acordo com o doutor Callado, quase três vezes mais que Jalles. Depois, ele citou os números do ano atual e aí ele acertou: Jales criou 201 empregos em sete meses, enquanto Fernandópolis criou 980. Nem é preciso ser muito inteligente pra notar que – se Jales criou 201 empregos nos primeiros sete meses de 2012 – não poderia ter criado somente 407 em sete anos. Quanto à menção à professora Tatinha, achei desnecessária e deselegante.

  • Madimbú

    Penso comigo que essas agressões desenfreadas feitas contra a NICE são fruto de puro e simples desespero.

    Política não se ganha dessa forma.

    O blog do Cardosinho tem lá sua “faminha”, mas sempre limitada às MESMAS pessoas!!!! Sempre!!!!!

    Essas pessoas não dirão o destino do pleito, tampouco têm condições de influenciar o resultado, seja porque não são lideranças, seja porque o “grande público” nem sabe da existência desse blog.

    Por isso, acho completamente desnecessárias os ataques que aqui são tecidos.

    Mas eu até compreendo: é o grito dos desesperados!!!!!

    Fica a dica: assumam a derrota de uma vez!!!!

  • REGINALDO

    Acredito que muitas pessoas querem ganhar a eleição de qualquer forma, mas a verdade tem que ser dita:
    1º Quando a atual administração assumiu a prefeitura os dois frígorificos ja tinha fechado e por inclível que pareça era na administração que a apoia a NICE e outra parte apoiam o FLÀ que era o PSDB do Falecido Guisso e seus subsequentes, entre eles estão o PSDB do Doutor Pedro Callado e NICE QUE NA ÉPOCA era PSDB e também o DEM do FLÁ.

    PENSE NISSO!!!
    GARANTO QUE VOCÊS NÃO RESPOSTA!!!

  • beijinho ...beijinho depois pauu pauuuu

    É ISSO AI SEUS TONTOS BEIJINHO BEIJINHO DEPOIS 4 ANOS DE PAUUU PAUUUU

  • AMEDRONTADO

    Acho que foi o mesmo que mandou fazer a pesquisa,

    foi quem passou os dados para dr.Pedro.

    Isso é coisa de marqueteiro, e muito inocentemente

    um ex juiz declarar isso.

    Dr. Pedro, puxa a orelha do marqueteiro?

  • Madimbú

    Uma coisa é certa: um monte de gente que sempre PUXOU O SACO do Dr Pedro hoje mostra sua verdadeira cara! Bando de falsos e dissimulados….e fazem isso porque ele escolheu a NICE e não Flá….

    É por conta desse tipo de coisa que hoje meu voto é da NICE e peço para todos que eu conheço façam o mesmo…

  • REGINALDO

    FALTA COMPROMISSO COM JALES.

    EU TINHA UMA EMPRESA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO NO MUNICIPIO DE POPULINA/SP HOJE TENHO UMA FILIAL EM JALES GERO 04 EMPREGOS DIRETOS E 02 INDIRETOS E JÁ FAZ UM ANO QUE ESTOPU AQUI EM JALES COM A EMPRESA E SEMPRE RESIDI AQUI E VEJO JALES MELHOR SIM.

    POIS ATÉ AGORA NINGUÉM RESPONDEU O MEU COMENTÁRIO ANTERIOR, POIS FALTA ARGUMENTO E NÃO TEM CORAGEM DE FALAR A VERDADE PARA A POPULAÇÃO.

    POIS AS MESMA PESSOAS QUE COLOCOU JALES EM DIVÍDAS AGORA DIZEM QUE VAI TIRAR DO BURACO. MAS CADÊ ATÉ AGORA!!!!

  • REGINALDO

    SE ESTA TAL DE NICE FOR ELEITA EU VOU TIARA A MINHA EMPRESA DA CIDADE E VOU COLOCAR NUMA CIDADE VIZINHA E VOU DISPENSAR ESTES 06 FUNCIONÁRIOS.

    OK!!!!!

  • Eleitor

    Isso mesmo Jales, votem na Nice e MUDEM DE JALES, acreditem em Jales do mesmo jeito que o vice dela acredita, leciona e tem escritório em Fernandópolis.

  • REGINALDO

    POIS OS PUXA SACO DA NICE FALA MUITO, ENTÃO ME RESPONDAM ELA TRABALHAVA NUM ORGÃO PÚBLICO E AGORA ONDE ESTÃO ESTE ORGÃO, AQUI EM JALES? INFELIZMENTE NÃO ESTÁ EM RIO PRETO QUE PENA NÉ SE ELA NÃO CONSEGUI NEM MANTER O PRÓPRIO SERVIÇO COM IRÁ CRIAR EMPREGOS?

    AGUARDO RESPOSTA?

  • Anônimo

    A ATUAL ADMINISTRAÇÃO TEM 80 POR CENTO DE APROVAÇAÕ, SERA QUE ELA FOI TÃO RUIM ASSIM?

    PENSE BEM NA HORA DE VOTAR.
    QUEM TEM PROPOSTAS DE MELHORIAS PRA CIDADE.
    QUEM É FAMILLLLLLLLLLLLLIA.
    QUEM É COMPETENTEEEEEEEEEE,
    PROCURE SABER O PASSADO DE CADA UM.
    COMO PESSOA , PATRÃOOOOOOOOOOOOOOOO.
    NÃO VOTE COM EMOÇÃO.
    NÃO VOTE COM O CORAÇÃO.
    VOTE COM A RAZÃO.

  • Anônimo..Vote com a razão… Marynilda nº 15678

    essa é competente….trabalhadora e honesta!!

    Vamos lá Marynilda… estamos com você!!! Precisamos de

    você!!! RENOVAÇÃO..RENOVAÇÃO..RENOVAÇÃO!!!

  • Fura Fila

    Cardosinho, isto mostra o despreparo da turma da Nice. Fico pensando: será q ninguém vai desmintir isto no rádio? Vai ficar assim? Vai deixar uma mentira dessa se tornar uma verdade? Nossa, q despreparo desse povo, meu Deus! E ainda acham q dão conta de administrar Jales??? Tenha dó! Q fora!!!

  • Func. Publico Municipal

    Votar mesmo tem que ser no JESUS DA PREFEITURA, este sim trabalha em favor do FUNCIONALISMO, sempre teve o maior carinho pelos funcionários tratando os com muito respeito por todos quando foi chefe do setor de limpeza e praças e jardins, na dengue fez um ótimo trabalho junto com os funcinários daquele setor, meu voto é dele e da minha fámilia inteira, Pensem muito funcionarios Publicos na escolha de seu candidato, o Jesus sempre foi parceiro de voçês. JESUS DA PREFEITURA SEM DUVIDA 25000 COM FLÁ E GARÇA.

  • Dunha

    Esses dados do portal do Ministerio Publico deve ter vindo de algum Petista…Porque 3.030 novos postos de trabalho na cidade de JALES!!!? kkkkkkkkkk… Minha noosssa onde ta todo esse povo empregado hein? Devem ter aberto algum Shopping subterraneo, empresas de escavação, porque aqui em terra firme que nao foi…kkkkkkkkk…esse Ministerio realmente é uma piada…

  • anonimo

    http://folhanoroeste.blogspot.com.br/2012/08/joao-dado-e-itamar-borges-unem-forcas.html João Dado e Itamar Borges unem forças pela regiões de Rio Preto e Araçatuba; Jales fica de fora da conversa.

    Já esquceram de Jales! João Dado (PDT) apóia Nice, Itamar Borges (PMDB) apóia Flá.

  • marcelo

    kkkkkkkkkkkkkkkk onde estão esses empregos rsrsrsrrs politicos,,sempre contando piadas kkkkkkkkkkkk, o Cardosiho Jales cresceu oq pra falar uma besteira dessas, a população diminuiu e o emprego aumentou rsrsrs essa é boa rsrsrsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *