ESQUEMA PETISTA PRESSIONA SERVIDORES A SE FILIAREM NO PT

Eu já disse por aqui sobre os “convites” que emissários do prefeito Parini teriam feito à servidora Neusa Talarico, recém nomeada para um cargo de chefia na Secretaria de Saúde. Pois bem, ontem uma fonte me confidenciou que o servidor Ricardo Junqueira, atualmente no PSB, também foi, digamos assim, convidado a voltar às hostes petistas. Autor do convite: o chefe de gabinete do prefeito, Léo Huber. Segundo a fonte, Junqueira teria recusado o amável oferecimento.

E uma outra fonte me garantiu que, nesta última semana, teria recrudescido o assédio do PT em cima do presidente do Sindicato dos Servidores, José Luiz Francisco, e do presidente da Associação dos Funcionários Públicos, André Wilson Neves da Silva, a fim de que ambos adotassem o 13 como novo número da sorte. Até onde se sabe, nenhum dos dois se sensibilizou com o convite.

Mas os dois servidores ainda não estão livres da pressão. Afinal, os partidos terão até a próxima sexta-feira para apresentar a relação de filiados e, até lá, a temporada de caça a novos filiados continua aberta, uma vez que a possibilidade de uma ou outra filiaçaozinha com data retroativa nunca está descartada.

9 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *