EUCLIDES DA CUNHA: PRESIDENTES DE 15 CÂMARAS SE REÚNEM EM FERNANDÓPOLIS, NESTA TERÇA

Deu no site de notícias CidadãoNet, de Fernandópolis

A presidente da Câmara de Fernandópolis, vereadora Creusa Nossa, deverá receber amanhã, 1º de fevereiro, no Palácio 22 de Maio, às 16horas, 14 presidentes de Câmaras da região. Entre eles, os chefes do legislativo Mehde Meidão Kanso e Claudir Aranda, das cidades de Votuporanga e Jales, respectivamente.

A reunião é para dar continuidade ao movimento regional pelas obras da Euclides da Cunha, lançado dia 20 de janeiro, na cidade de Votuporanga, pelo Poder Legislativo daquela cidade, juntamente com Fernandópolis e Jales.

Estão sendo aguardados para a reunião os representantes das Câmaras das seguintes cidades: Meridiano, Pedranópolis, Macedônia, Mira Estrela, Indiaporã, São João das Duas Pontes, São João do Iracema, Ouroeste, Guarani D´Oeste, Populina, Turmalina e Estrela D´Oeste, além de Votuporanga e Jales.

Pergunta do blogueiro: e aquela entidade criada para defender os interesses dos municípios do oeste paulista – a AMOP, atualmente “presidida” pelo prefeito Humberto Parini – por onde é que ela anda mesmo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *