EX-GOVERNADOR CLÁUDIO LEMBO SOBRE O QUE O STF FAZ COM LULA: “NUNCA VI NADA TÃO IMORAL”

Deu no Diário do Centro do Mundo:

Cláudio Lembo, jurista e ex-governador de SP, conservador que não enlouqueceu, foi certeiro num debate de juristas sobre a viabilidade de registro da candidatura de Lula.

“Lula salvou o Brasil em um determinado momento e a inveja da minoria branca é imensa. Ele vai ficar preso. Não há como tirá-lo de Curitiba”, afirmou, segundo a Folha.

“É tão clara a Constituição e tão violento o que fez o Supremo Tribunal Federal que não temos palavras para reagir. Somos muito fracos perante um poder que encerrou em si mesmo os Três Poderes contra a sociedade”, acrescentou.

“Já vivi momentos difíceis, como o regime militar, a ditadura. Mas nunca vi nada tão imoral”.

4 comentários

  • Qua

    Vai continuar preso mesmo, porque lugar de bandido é na cadeia….
    Só espero que a Justiça brasileira também mande pra cadeia o resto….Temer, Aécio, Calheiro, Dilma, Alckmin, e que não solte Eduardo Cunha….
    Porque lugar de bandido é na cadeia….

  • Cospe no prato em que comeu

    Vejo um “politico profissional” da direita ou elite branca — que foi prefeito e governador de São Paulo pelo PFL, DEM, PSDB e PSD, além de fiel escudeiro de Olavo Setúbal – lamentando a prisão de Lula pela sua “elite branca” e pelo STF.
    Esqueceu de dizer “quem é a elite branca”? Ou os seus amigos!
    Temos de ter consciência de que se trata de um elogio a um politico morto, Lula, que está tentando sair da cadeia com inúmeros recursos e processos e seus (mais de 20) advogados.
    Aos 84 anos, Lembo renega a elite branca a que sempre serviu.
    No enterro de Lula, os petistas estão aceitando a solidariedade dos golpistas

  • Mais uma derrota de Lula

    O ministro Alexandre de Moraes, do STF, decidiu negar o pedido de liberdade do Lula e arquivar a reclamação apresentada pela defesa do petista.
    Lula entrou com uma reclamação no STF para que um recurso pela sua liberdade fosse analisado pela Segunda Turma, e não pelo plenário da Corte. Agora, os advogados de Lula querem escolher quais ministros vão julga-lo. kkkkkkk
    Os advogados também pediam que o ex-presidente pudesse aguardar em liberdade pelo menos até o julgamento do mérito da reclamação. Eles estão apelando por qualquer coisa para tirar Lula. O bom velhinho Claudio lembo tem razão. kkkkkk
    Daqui a pouco, os advogados de Lula vão recorrer por que a tv de Lula não pegar bem os jogos da seleção. kkkkkk

  • Ele sempre alertou para o perigo dos podres poderes da elite branca do País.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *