EX-PRESIDENTE DA CÂMARA DE FERNANDÓPOLIS É CONDENADO PELA JUSTIÇA

Claro que o sujeito vai recorrer e essa história ainda vai durar uns quinze anos. Mas sempre é bom divulgar esse tipo de notícia, pois tem muito presidente de Câmara por aí que gosta de fazer reformas nos prédios do Legislativo. Deu no portal Região Noroeste:

O juiz da 2ª Vara Criminal de Fernandópolis, Vinicius Castrequini Bufullin, condenou o ex-presidente da Câmara de Vereadores Alaor Pereira, a 3 anos, 10 meses e 15 dias de detenção mais o pagamento de 12 salários mínimos, por fraudes nas reformas da câmara e na produção de um painel do plenário da casa.

A Justiça também condenou Arnaldo Aparecido Dionísio que recebeu a pena de 3 anos de detenção e 10 dias-multa no valor de 2 salários mínimos para cada dia. Foram absolvidos Ailton Antonio Carareto e Heriton Aloísio Saunders. Alaor e Arnaldo ainda foram condenados ao pagamento das custas processuais.

“Como administrador público, o réu Alaor tinha conhecimento dos limites legais de sua atuação, não se podendo admitir que, com boa ou má intenção, burlasse o procedimento licitatório”.

A notícia completa, do Região Noroeste, pode ser lida aqui. 

1 comentário

  • Jefão

    Não tem fundamento tal matéria. O Sr. Arnaldo além de ser um empresário de sucesso, é uma pessoa totalmente idêoneo. conhecido em toda região. Jamais precisaria usar de artimanhas ilicitas para faturar alguma coisa. Conseguiu seu patrimônio com muita luta e honestidade. Arnaldo todos conhecem e você e seu caráter. Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *