FAGNER: “AÉCIO ME DEVE DESCULPAS PESSOALMENTE”

images-cms-image-000557799

A notícia é do Brasil 247:

O cantor cearense Raimundo Fagner, um dos maiores nomes da música brasileira, cobrou um pedido de desculpas do senador Aécio Neves (PSDB), presidente afastado do PSDB. 

Em entrevista ao jornalista Sérgio Martins, da Veja, demonstrou ter se sentido enganado pelo tucano. “Aécio não apenas me decepcionou, mas foi muito triste. Sou amigo dele e essa amizade nunca vai deixar de existir. Mas o que eu me envolvi com ele, o que eu acreditei…o que eu subi em palanque para ele, desde a campanha dele para deputado. Me envolvi em todas as suas campanhas, as pessoas acharam até estranho porque ele era um garoto e eu já era um nome consagrado”, reclamou Fagner. 

“Eu emprestei muito esse trabalho para o Aécio. Para mim, foi uma punhalada. Eu não merecia isso porque emprestei o meu respeito e pisou na bola legal. Aécio me deve desculpas pessoalmente”, disse o cantor. 

13 comentários

  • As rosas não falam

    Quem deve desculpas aos brasileiros que você ajudou a enganar e roubar é você, Fagner.

  • Desculpas não pedida

    O cantor não disse na reportagem, do site petista, o motivo de pedido de desculpas porem os politicos, em geral devem desculpas ao povo brasileiro e não só o Aécio.
    Semana passada, o PSDB pediu desculpas em uma nota e foi criticado por alguns tucanos porem, a anos atras, Tarso Genro, do PT, dizia que o PT deveria pedir desculpas pelos erros cometidos pelo governo petista.
    Lula não gostou da idéia e o PT não se desculpou.
    Parece que ninguem tem esse hábito de pedir desculpas pela corrupção.

  • Amigo do gibao

    ESSA É A DIFERENÇA ENTRE OS RADICAIS PETISTAS E RESTO DO POVO.

    Uns votam errado e se arrependem, pede explicações ao candidato que votou.

    Os PTRALHAS elegeram o maio LADRAO do país chamado LULA. SE FINGE DE CEGO, pois não querem enxergar o tanto de merda que o PT fez a frente do Brasil.
    Diferente mente da população honesta do brasil, IDOLATRAN o pilantra do LULA e sua CORJA!

  • Humirde

    O também senador Paim (RS), também disse em certa ocasião que tinha VERGONHA deste PT de HOJE, não era nem de longe aquele saudoso PT que com tanto carinho ajudou a fundar, como disse, palavras de um petista de formação.

  • Refinado

    “A notícia é do Brasil 247” – Alguém ainda da confiança pra esse site?

    “O cantor cearense Raimundo Fagner, um dos maiores nomes da música brasileira” – Nunca tinha ouvido falar até ver essa reportagem, isso que ele é um dos maiores nomes da musica brasileira.

    “ele era um garoto e eu já era um nome consagrado” – Nomão da P0rr4 em… consagradíssimo.

    “Aécio me deve desculpas pessoalmente” – Quem deve desculpas a população é você, Sr. Consagrado.

    • Abraham Lincoln

      Caro “Refinado”…. Só concordamos mesmo acerca dos duvidosos (para ser bem precavido com minhas palavras) interesses do “site” Brasil 171, ops, 247. Agora, não conhecer Raimundo Fagner…?!?!?!?!?! Estamos diante de uma falha de conhecimento mínimo da cultura musical brasileira. Tenho certeza que você já ouviu musicas dele, só não sabia quem era o cantor. Pode falar com toda tranquilidade que não gosta, mas que não conhece, é demais.
      E com relação às desculpas, eu nem gostaria de ouvi-las; com canalhas como Aécio é melhor suprimir qualquer forma de contato.

      • Refinado

        Ilustre Abraham Lincoln, pode ser por ai mesmo… talvez eu até tenha escutado alguma musica do mesmo e não sabia que era de propriedade do citado. Mas de toda forma, se o nome fosse tão consagrado assim facilmente todos ligariam o nome com a musica. Talvez não do meu tempo visto que não tenho tanta experiencia de vida.

  • PUTZ

    LULA, AÉCIO, TEMER. TODOS MALANDROS QUE DEVEM DESCULPAS AO POVO BRASILEIRO

  • ANONIMO

    Por isso o tempo esta mudado chuva, sol, frio e calor tudo ao mesmo tempo. Por quê ? Porque pela primeira vez estou concordando com o Sr. Abraham Lincoln. Quem sabe no futuro teremos mais concordâncias em outros assuntos.

  • Jaleense

    como nada é de graça nesta vida Sr. Raymundo deve ter recebido umas alcatras pra subir no caminhão e bradar na latinha… devolve o dinheiro Raymundo e depois peça retratação pro mineirinho.

  • Humirde

    Com certeza é outro pilantra que vivia em função da teta que secou, a TAL da lei ruane, gente que sobrevive com a desgraça dos outros.

  • Fern@ndinho

    Eu votei no Aécio, está provado que é bandido e quero vê-lo na cadeia!
    Até agora, não vi ninguém que votou no Lula, que quebrou o país, deu duas refinarias para o índio boliviano e outras coisas mais que estão sendo apuradas, pedir sua prisão…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *