FANTÁSTICO APONTA MENTIRAS MAIS GROSSEIRAS DA MINISTRA DAMARES

A Rede Globo resolveu bater duro na ministra de Direitos Humanos, Damares Alves, expondo algumas declarações polêmicas dela, durante o programa Fantástico, e classificando-as como mentira ou verdade.

E ainda ficou faltando a declaração inverídica onde ela diz que é mestre em Educação e Direito Constitucional. Eis o vídeo do Fantástico:

7 comentários

  • anônimo

    A cara e trejeitos de louca ela já tem, só está faltando o laudo médico pra internação.

  • TRUMP

    Acabou a boquinha, blogs PTISTAS não recebem mais verbas, a TETA SECOU.
    Vamos trabalhar, gerar divisas.

    Não adianta vir com um puta texto querendo se defender.

    Esses textos longos são típicos de pessoas à toa que tem todo tempo livre.
    Típico de PTRALHADA.

  • Da mares quer o FIÉIS

    Segundo a revista veja, a ministra da mulher família direitos, humanos e besteiras ditas o tempo todo, Damares Alves, está envolvida em nova empreitada.
    Depois de dizer que tinha o mestrado bíblico, ela agora quer que o FIES seja substituído por um novo tipo de financiamento.
    O FIÉIS seria baseado apenas na confiança e na fé.
    Damares também denunciou a existência de hotéis voltada para o sexo com animais, o que gerou mais uma crise interna no governo.
    Integrantes da equipe de bolsonaro, — indicados por Olavo de Carvalho o que andam de quatro e comem capim –reclamaram de preconceito
    E acusaram Damares de Marxismo animal. As declarações da ministra não preocupam bolsonaro. Uma ala do governo acredita que ela ajuda a distrair o público evitando que se fale sobre Queiroz.
    Afinal, como todo mundo sabe, Damares que vem para o bem

  • Anonimo

    Suspeito este vídeo. Parece montagem. Mintira…..mintira…..

  • Enfermeiro cubano

    TRUMP meu caro inconsequente e desleixado em neurônios, minha boquinha acabou quando completei 30 anos de servições prestados a nação e ao estado, coisa que tu nunca conseguirá, tamanha é sua desqualificação mental, por isso minha teta só secara , quando partir desta para a melhor e, meu retardado já gerei muitas divisas e muito aprendizado nesses meus trinta anos de serviços prestados.
    Então à toa é sua pessoa cujos sinônimos que o qualificam são: és um reles, és um desprezível, és um ordinário, um insignificante, um liliputiano e diminuto entre os da ralé da direita brasileira . kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • TRUMP

      Viu como é visível seu perfil inútil.
      Nunca empreendeu, nunca gerou empregos, nunca pagou impostos, sempre viveu às custas da coisa pública.
      Acha que levar uma vida de pseudo filósofo de blog, aposentado antes dos 60 o faz útil a sociedade?
      Vamos render, vamos torcer por um país melhor com menos impostos, menos tributos, menos roubo como aqueles que sua turma do PT fez com o Brasil ao invés de torcer para o quanto pior melhor.
      Acorda que ainda da tempo… ahhh vai varrer a calçada para ver as menininhas! Babaca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *