FAUSTO PINATO COBRA CARGOS NO GOVERNO BOLSONARO

O pai do deputado – condenado por homicídio – ocupa um cargo no Ceagesp, que lhe proporciona um contracheque de R$ 19,5 mil por mês. Mas o deputado, pelo jeito, ainda está querendo mais cargos.

Eu não me lembro bem se foi nessa mesma sessão, mas, nesta semana, o deputado Fausto Pinato disse também que os militares tiveram culpa pelo fato de o PT ter governado o país durante 13 anos. Na opinião dele, os militares deveriam ter matado mais gente.

A notícia é do iG:

O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Alberto dos Santos Cruz, foi cobrado publicamente nesta terça-feira (16) pelo deputado Fausto Pinato (PP-SP) pela dificuldade encontrada por partidos para indicar aliados a cargos no governo federal.

Convidado pela Comissão de Trabalho para falar sobre um vídeo pró-golpe de 1964, divulgado em 31 de março pelo Palácio do Planalto, Santos Cruz ouviu reclamações sobre o distanciamento do governo Jair Bolsonaro com o Congresso do deputado .

“Nesse governo só tem força ou ex-deputado ou amigos da panela do ministro da Casa Civil (Onyx Lorenzoni). Queria dizer uma coisa: na história desse país houve dois presidentes que peitaram o Congresso Nacional: a senhora Dilma Rousseff e Fernando Collor de Melo “, declarou.

Pinato ressaltou que a “culpa” pela situação não era dele, mas lembrou que os militares são “avalistas” do governo. Pinato afirmou que a Câmara tem “grandes talentos, pessoas que podem contribuir muito com o governo”.

3 comentários

  • resumindo

    a reforma do Estado seria a grande obra deste governo Paulo Guedes e Mourão, acabando com rodízio de cargos e com as emendas parlamentares… ahhh, e remetendo ao baixíssimo clero quem é do baixo clero.

  • Deputado é igual a puta!

    Certamente o deputado ganhou muito dinheiro e prestigio quando apoiou Temer nas tentativas de cassação. Temer deu a administração da Ceagesp para o deputado. Dai ele empregou seus “indicados” para instalar “propinoduto” para os comerciantes obterem licenças para trabalhar. Agora, o Bolsonaro quer privatizar a empresa.
    O deputado chora por cargos porque Bolsonaro quer o seu voto para aprovar a reforma. Porem o Bolzo está dando emprego para os militares.
    Chora, deputado!

  • Observador

    Esperar o que de políticos? ????????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *