FESTIVAL DE BOATOS QUE ASSOLA JALES

Todo boato tem um fundo de verdade, dizem os filósofos. Gonzaguinha, um de nossos grandes compositores, preferia dizer que todo boato tem um fundo musical. O fato é que, ultimamente, uma onda de boatos dá conta de que os buracos da cidade, em breve, passarão a ser problema do vice-prefeito, Clóvis Viola. 

Consta que já teria chegado à Justiça de Jales uma nova decisão no processo que envolve o prefeito Humberto Parini, por conta da Facip 1997. E a decisão, segundo pessoas bem informadas, não seria nada boa para o nosso atual prefeito. Uma dessas fontes, por sinal muito bem relacionada, me garantiu que, nos próximos dias, a Câmara Municipal receberá uma correspondência muito importante. Aguardemos!  

14 comentários

  • Motumbo

    Será o presente de aniversário que nosso povo tanto quer?

  • Zé das coves

    A ação corre pela quarta vara, Cardoso. Quem trabalha lá deve saber.

  • modesto

    olá meu amigo cardosinho, infelizmente todo os municipes ja sabem do que se trata, por um lado e infelizmente a situação profissional do prefeito se complica, mas por outro lado, a situação é das melhores, SHIMOMURA, MARLI, RUBENS CHAPARIM, RONALDO DA FAZENDINHA, a mafia vai estar com os dias contados… viva Clóvis Viola, viva Joaquim Barbosa, viva MatogGrosso…kkkkkkkkkkkkkkk

  • Jornal Chapa Branca

    vai perder o mandato mesmo cardosinho?? ou seria uma piada???

  • A minha candidatura a prefeito não é nenhum boato é verdadeiramente…falsa!hahahahah!!!!!!!!!

  • Jornal Chapa Branca

    é verdade que o Juliano Matos vai ser vice do Flá? já tem adesivo na cidade Flá – juliano 2012????

  • jurandir

    Chapa, o Festival é de boatos e não de besteiras. Vê se te manca, cara.

  • Augusto Assunção

    Que rufem os tambores!

  • Augusto Assunção

    O Gran Finale vem aí!

  • Apocalipse

    Será!!!!
    Flá de Prefeito = 7.054 votos
    Juliano vice = 600 votos
    Com base nas votações de 2004 e 2010.

    O Juliano pode ser um bom rapaz, esforçado, trabalhador e muito mais…. mas politica é mais que isso!!! O cargo de vice exige muito mais que o Juliano pode oferecer, pelo menos no atual momento.

    Se com a campanha que fez de Deputado Federal onde a disputa realmente se deu com poucos candidatos, candidatos que estiveram em Jales, pois todos eram de fora de Jales como exemplo cito: Guilherme Mussi, Julio Semeghuine – Vadão – Edinho Araujo, Gabriel Chalita dentre outros. O senhor Juliano Matos não conseguiu ter uma votação realmente expressiva, algo que o colocasse em condições de ser uma verdadeira revelação no meio politico, mesmo usando a expressão apelativa “filho de Jales” não foi reconhecido como o legitimo representante de Jales. Quero ver agora em uma campanha de vereador onde filosoficamente falando todos são filhos de Jales, onde os aproximadamente 70 candidatos estarão 24h na cidade pedindo votos e se esbarrando em supermercados, bancos, praças e eventos… quero ver agora a capacidade do Sr. Juliano Matos de argumentar, se expressar, ser questionado e questionar e isso olho no olho!!! Em 2012 o tipo de eleição é mais agressiva, masi forte e com certeza o bixo vai pegar!!!
    Não sou contra o Sr. Juliano Matos, mas penso que ele não tem “bala na agulha” para ser vice de ninguém, pelo menos por enquanto… daqui alguns anos pode até ser… aliás pode até ser prefeito… mas antes terá que ser “batizado” numa campanha local de vereador… a população deverá senti-lo mais, conhece-lo melhor.

    Boa sorte Sr. Juliano Matos

  • Jornal Chapa Branca

    Concordo com o apocalipse, mas acho que faltou estrutura pro Juliano. Pra se ter uma idéia, não chegou nenhum santinho dele em minha casa na época da campanha pra deputado. Ele tinha 2 ou 3 cabos eleitorais na cidade, e pelo que sei eram parentes ajudando gratuitamente.

    Será que com ´´din din´´ na mão o resultado seria outro? O Dr Paulo Mariano teve 5000 votos em Jales e gastou mais de 150 mil reais, o Juliano teve quase 700 votos e não gastou 2 mil reais. Eis aí uma incógnita. Mas concordo com você apocalipse, ele precisa passar antes pelo crivo de ser eleito vereador, pra depois poder pleitear um cargo de vice ou até prefeito.

  • Zé das Coves

    Pára com isso, Juliano Matos. Todo mundo já sabe que o tal JORNAL CHAPA BRANCA na verdade é VOCÊ. Ou muda de pesudônimo ou assume a sua identidade. De que jeito quer vencer eleição se nme mesmo assume as suas posições?
    Seu sem noção!

  • Juliano Matos

    Meu amigo, me desculpe, mas não sou quem você pensa que é. Quando comento algo faço questão de colocar meu nome. Se tem anônimos falando de mim, é bom, pois é sinal que estou sendo lembrado.

    Se quiser ler o que eu ´´realmente´´ escrevo, entre no meu blog.

    juliano-matos.zip.net

    felicidades a todos!

  • Zé das Coves

    “Não sou quem você pensa que é”?? Este juliano é um gênio pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *