FILIAÇÕES AO PT DISPARAM DEPOIS DA PRISÃO DE LULA

O PT é o maior partido do país em número de filiados e, depois da prisão de Lula, as filiações quadruplicaram. São 2,1 milhões de filiados, dos quais 44% são mulheres. Nas cidades com mais de 500 mil habitantes, as mulheres respondem por 51% do filiados. Deu no portal Congresso em Foco:

O número de filiações ao PT cresceu desde a prisão do ex-presidente Lula, há duas semanas. Em 15 dias, 3.230 pessoas se filiaram ao partido, quase 30% do total de 11 mil inscritos desde o início de janeiro. As informações são da Folha de S.Paulo.

De acordo com a coluna Painel, aproveitando essas adesões espontâneas, a legenda decidiu lançar uma campanha – “Sou Lula, sou PT” – para aumentar sua lista de correligionários. O partido tem hoje 2,1 milhões de filiados em todo o país. 

Desses, 44% são mulheres, percentual que soube para 51% nos municípios com mais de 500 mil habitantes. A ex-presidente Dilma participará do lançamento da campanha, em Curitiba, cidade onde Lula cumpre pena de 12 anos de prisão.

5 comentários

  • Mi

    ohhhhhh….q coisa …..isso vai trazer o progresso….
    vamos criar um feriado para o dia da prisão do lula…..
    vamos trabalhar….

    • Mu

      Deve estar gostando do atual governo Temer e a direita no poder, retirando direitos do trabalhador e imune a qualquer tipo de investigação, mesmo com malas e malas de dinheiro de propina.

  • Ja roubei 2 galinhas e 1 pato e tenho sky gato, sera que ja posso me filiar, ou ainda é pouco?

    • Kadu

      No PSDB vc terá imunidade, pode se filiar sem preocupação, lá ninguém é preso, e se bobear vc consegue ser eleito pra alguma coisa pois os paulistas adoram o PSDB.

  • Sr.Conjuntura

    O que lula fez?

    Estou vendo cada dia mais as manchetes de milhões e milhões nas mãos de seus adversários, e nenhuma cadeia para eles.

    A justiça não esta olhando pra onde tem que estancar, que é na direção dos grandes empreiteiros e empresários que vivem ao redor de governos, entra e sai governo, continuam ali, corruptando agentes políticos, administradores, gestores, licitadores, sempre em busca do seu ganancioso sucesso. São verdades sangue sugas, que propõe todo esquema de lavagem, de desvio, passando por ela e outras empresas que aderem o esquema, levando também o seu.

    Lula vai ser o preso que não tem apartamento, que elevadores são fantasmas, que reformas são mais fantasmas ainda, que móveis planejados não existem e que o fogão é de 4 bocas. Eu vi toda a invasão que o grupo do MTST fez e fiquei olhando as fotos internas do apartamento, juro, que esperava mais do projeto arquitetônico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *