FLÁ CONFIRMA NOME DO NOVO SECRETÁRIO DE FAZENDA

nivael-renesto1O prefeito eleito Flávio Prandi(DEM) confirmou a este aprendiz de blogueiro que o ex-bancário Nivael Renesto (com a esposa Kelly, em foto do facebook) será o novo secretário municipal de Fazenda. As tratativas entre o prefeito e o futuro secretário se intensificaram depois que Dalua recusou o convite para assumir a pasta.

Na segunda-feira, 26, Flá e Nivael foram vistos em uma padaria da cidade, em encontro testemunhado por José Carlos Roda, da equipe de transição, mas o martelo só foi batido ontem. 

Nivael é o quarto secretário do time de Flá. Antes dele, tinham sido anunciados Maria Aparecida Moreira (Saúde), Lourdinha Marcondes (Educação) e Niltinho Suetugo (Planejamento). Formado em Administração de Empresas, Nivael foi bancário por 31 anos, tendo trabalhado no Real e no Santander. Ele ocupou a gerência do Santander em Jales e Santa Fé do Sul.

De outro lado, fontes bem informadas garantem que o atual secretário de Agricultura, Hilário Pupim, deverá continuar no posto. Além disso, nos corredores da Prefeitura são intensos os rumores de que o atual secretário de Obras, Manoel Andreo de Aro, continuaria na pasta, mas no cargo de chefe de gabinete.

24 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *