FLÁ E GARÇA REALIZAM SEGUNDO COMÍCIO DA CAMPANHA

Os candidatos a prefeito e vice, Flávio Prandi(DEM) e José Devanir Rodrigues(PMDB), o Garça,  participaram, ontem, do segundo comício da campanha da dupla. Falei com os dois hoje pela manhã e eles estavam entusiasmados com os resultados obtidos e com o número de pessoas presentes ao encontro, realizado na Rua Dezenove.

“Desde que os showmícios foram proibidos, não está fácil tirar as pessoas de casa para participar de encontros como esse. Por isso mesmo, nós estamos bastante felizes com o que vimos ontem lá na Rua Dezenove”, resumiu Flá.

64 comentários

  • Democrata

    E ainda tem gente da Nice ironizando, dizendo que cabia todo mundo dentro do comité do Flá. Pelas fotos, acho que não cabia nem na fazenda dela.

  • Essa dupla vai levar, com certeza, Jales no melhor caminho, pois não estão comprometidos com coligações de interesses pessoais e caronistas de ocasião.São duas pessoas sérias e com um plano de desenvolvimento real para nossa cidade.Não eleger Flá e Garça é dizer sim para mais um desastre político e, nossa cidade não suportará isso.

  • Junior

    Marcos, agora não meu amigo. Se eleito, toda trupe do Parini estará de volta a prefeitura. Isso é comprometimento? Chega de blá, blá, blá e DESESPERO!

  • Anônimo

    Estive lá e além da competencia dos dois, foi bonito ver o Fla e o Garça acompanhado de sua familia ( esposa, filhos, ) vivenciando tudo o que estava acontecendo e dando suporte aos dois, familia é isto. parabens

  • CHS

    ontem fiquei sabendo que na palestra do Flá foi definitivamente lançado à população de Jales um fato inédito na região e quem sabe no Brasil.
    2 (dois) PREFEITOS:

    FLÁ E GARÇA

    COMPETÊNCIA OS DOIS TEM
    ADMINISTRAR IDEM
    CONTATO E VIVENCIA POLITICA IDEM
    ACESSO AO GOVERNADOR E PRESIDENTE OS DOIS TAMBÉM TEM
    UM JÁ FOI VEREADOR O OUTRO VICE PREFEITO
    O GARÇA JÁ MOSTROU NA SANTA CASA O SEU POTENCIAL ADMINISTRATIVO
    O FLÁ COMO ASSESSOR DO DEPUTADO E SECRETARIO RODRIGO GARCIA JÁ PROVOU A JALES E TODA NOSSA REGIÃO O SEU TRABALHO TRAZENDO VERBAS E DESENVOLVIMENTO AOS MUNICÍPIOS VIZINHOS E A JALES

    COMPARA O OUTRO LADOOOOOOOOOOOOOO

    NÃO DA NÉ!!!!!!

    SEM COMPETÊNCIA SEM EXPERIENCIA SEM QUALIFICAÇÃO ADMINISTRATIVA, TEM UM GRUPO QUE O CERCA HORRÍVEL

    SÓ INTERESSES PESSOAIS, SE POR O NOME DE UM POR UM AQUI CORRO RISCO DE VIDA.

    SÃO TODOS? NÃO! DR. PEDRO É UM ESTRANHO NO NINHO!

    QUEM NUNCA ERROU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!

    TENHO CERTEZA QUE O FLÁ VAI APROVEITA-LO NA ADMINISTRAÇÃO, CONVIDANDO-O, POIS ELE ESTAVA DO NOSSO LADO, MAS INFELIZMENTE A DEPUTADA…

    ACORDA JALES

    É SÓ COMPARAR

    QUEM COMPARA VOTA FLA

  • Arrogância demais

    No horário de rádio de hoje ouvi uma entrevista de um tal Luciano, que se disse empresário do ramo de confecções e que já procurou a Nice para transferir sua empresa para Jales, vindo de Auriflama ou Araçatuba, eu acho. Vejam onde vai a “arrogância” desse senhora, que já se coloca como Prefeita eleita e isso é um grande absurdo. Povo de nossa Jales, vamos ficar atentos pois é vergonhoso termos que ouvir tantas bobagens assim. Eleição se ganha na urna, na disputa saudável, nos DEBATES e não cantando vitória antes do tempo.

  • caladooooooo

    pedro calado escolheu seu rumo e este e fernandopolis sai jacareeeeeeeeeeeeeee

    • Anônimo

      Nem sabe o que ta dizendo, tem um lei que o proibe de abrir escritorio em Jales, uma especie de quarentena pq ele foi juiz da comarca. E ele leciona em Fernandópolis pq nao existe faculdade de direito em Jales, procura se informar antes de falar algo, ta ficando mais claro a imparcialidade desse blog, onde aqui é tudo para o Flá, uma pessoa que admiro e respeite, felizmente sou uma pessoa que ando o dia todo e tenho certeza que Nice e Callado serao eleitos.

    • BRUNO

      1º COVARDE.
      VAI COMEÇAR A BURRICE,ELE É IMPEDIDO POR LEI DE TREABALHAR A ONDE APOSENTOU,VAI SE PROCURAR SABER BURROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • TESOUREIRO

    Clovis e Especiato – Continuidade do Governo Parini;
    Flá e Garça – Continuidade do Governo Caparroz;
    Nice e Pedro – Continuidade do Governo Rato!

  • oh my god.

    ou seja , estamos fun didos

  • Anonimatus

    A dupla FLÁ/GARÇA e a equipe de vereadores da coligação, provou mais uma vez que tem coragem mesmo, FLÁ/GARÇA não fugiram do DEBATE, estão fazendo COMICIOS e levando as propostas de gaverno para o povo, coisa que a candidata NICE/CALLADO não faz, eles não tem propostas e muitos menos argumentos, para realizarem palestras e muito menos comicio, são muito fracos, já provaram que não tem competência, como que vai administrar Jales na situação que se encontra, com dividas emais dividas para ser pagas, só FLÁ/GARÇA para resolver esta situação.

  • keila

    gente,,, voces falam muito… vamos esparar no dia 07/10,.. ai sim… podem falar… cardosinho pode ate gravar essas conversas e depois colocar noavmente… vou dar risadas..
    mas uma coisa… o FLA nao fez uma pesquisa e registrou?..porque ele nao publica a todos??? ta com medo ou nao e seria? ou pode ser contestado judicialmente???… cuidado…

  • Governar é sobretudo praticar a ardorosa arte de dizer NÃO, na obra “O Príncipe” de Maquiavel ele diz: “E mesmo não lhe importe incorrer na pecha de ter certos defeitos, sem os quais dificilmente salvaria o governo, porque, se considerar bem tudo, achar-se-ão coisas que parecem virtudes e, se praticadas, provocar-lhe-iam a ruína e outras que parecerão vícios e que, seguidas, trazem bem-estar e tranqüilidade ao governante.” Em outra ocasião ele comenta:”…é mais prudente ter fama de miserável, o que acarreta má fama sem ódio, do que, para obter fama de liberal, ser levado a incorrer também na de rapace, o que constitui infâmia odiosa.” Dizer não para quem pede dentadura, dizer não para quem pede saco de cimento, tijolo, dizer não enfim para a demagogia. Chega de brincar de política com beijinhos e propostas vazias. Jales não merece outro Rato.

  • MP

    O percentual de público era 23% do esperado?

    Saber fazer uma foto com foco na aclomeração, pode representar que tinha bastante gente, mas qual era, em valores, o número real participantes?

  • Larinha

    Aquele anonimo ai em cima, que fala sobre as atividades de dr. pedro em Fernandópolis,já sabia de tudo isso, mas então, como ele poderá ajudar Nice estando na cidade vizinha ?difícil,né?

  • Valdir

    Os pelegos do Fláco e sua trupe terão uma notícia desanimadora no começo da semana que vem. Quando se fala em pesquisa da Preview, que é uma das mais conceituadas do mercado hoje, a turminha do Fláco já começa a tremer. Xiiii, lá vem chumbo grosso por aí.

  • ESPECTADOR

    NICE VENHO PEDIR QUE FAÇA UM COMÍCIO,
    – MOSTRE SUAS PROPOSTAS,
    – MOSTRE SEUS CANDIDATOS,
    – DESMINTA OS ACORDOS DE CARGOS,

    EXPLIQUE-NOS:
    -A CRECHE PARA IDOSOS;
    -ESPORTE DAS 22:00 ÀS 2:00 DA MADRUGADA;
    -AUXILIO A VIAGEM ÀS FAMILIAS DE PRESIDIÁRIOS;

    E OUTRA, GOSTARIA DE VÊ-LA NO DEBATE QUE VAI TER ESTE MES. ACHO QUE ASSIM VOÇE CONQUISTE SEUS 49 % DE NOVO, SE É QUE TINHA MESMO.

    ASSINADO: UM EX-ELEITOR E POSSÍVEL FUTURO-ELEITOR.

  • CHS

    MP, o numero de participantes é…, vamos assim dizer, o suficiente para provar que alguém esta despencando e alguém esta subindo.
    Você deve ser novo(a) em política e vou te ensinar um pouco:
    Perto dos meus 60 anos de vida, onde participei, inclusive
    da tentativa de libertar o pais da ditadura militar, vou lhe dizer uma coisa, durante um processo eleitoral, inicia-se uma campanha de fato, existindo uma tendencia do eleitorado, vamos dizer, há uma probabilidade de determinados candidatos terem um certo numero de votos.
    Porém com o decorrer da campanha,existe o ajuste da intenção de votos, os eleitores vão sentindo os candidatos suas ações e reações, projetos políticos, administrativos e por incrível que pareça, e digo isto com muita certeza,começam a analisar um “PERFIL PSICOLÓGICO” do candidato,(exceto o RATO que foi um artista, enganando todos nós) o que poderá consolidar as tendencias das pesquisas em “QUEDA” e ou
    “CRESCIMENTO” do candidato.
    Neste ano o Serra estava com 32% em primeiro lugar em São Paulo, acho que não deverá disputar o 2º turno.
    O governador Fleury, iniciou certa vez a campanha com 3%, (como o clóvis) e foi eleito governador de São Paulo.
    Certa vez o garça 10 dias antes das eleições municipais, estava com mais de 10% na frente do Sr. Jose Antonio Caparroz, houve falha no comando da campanha e perdeu as eleições por mais ou menos 300 votos.
    Hoje em Jales, nota-se uma “QUEDA” DA SENHORA nice, e um “CRESCIMENTO” do Flá.
    Isto demonstra um quadro irreversível, na campanha em Jales, os indecisos estão migrando para a CERTEZA do que não é AVENTURA, EXPERIMENTAR O NOVO, e outros desistindo
    do entusiasmo do inicio.
    Espero ter esclarecido um “pouco” você, política é uma arte, tem que ser estudada com a razão e não com sentimento.
    MP, bom final de semana, e que sua consciência o dirige ao ponto da RAZÃO, muita paz a você e sua família!

    • O meu saudoso amigo “Grama” o José R. Guimarães perdeu uma eleição em Campinas onde ele tinha 68% da intenções de voto. Perdeu para o Toninho do PT, que depois viria a ser assassinado.Como muito bem analisou o CHS. Ah! A Dilma tinha 3% e o Serra 42%. Lembram-se. Me parece que a virada, em Jales, está acontecendo. Gente o Tsunami está a todo vapor. A soberba está indo por “água abaixo”.

  • essssperiência

    E por falar em experiência Administrativa, alguém pode me explicar o que aconteceu com a TECMED, aquela escola de cursos técnicos que existia na Av. Arapuã, quando foi fechada? Ouvi dizer que uma certa pessoa, muito eSperiente, que por sinal é candidata a Prefeita de Jales, administrava o local quando fechou.

  • Caminhão do xaropão

    Para quem está dizendo que o número de presentes nos comícios do Flá e Garça é pequeno, fica aqui o desafio: Faça um comício para ver quanta gente aparece e por falar nisso, já adianto a imagem que os presentes terão que vislumbrar no palanque do time do 14;
    Nice (sozinha ou quem sabe acompanhada pela mãe), Callado com a família (talvez) e um grandioso número de pessoas importantes como Cardosão, Pêgolo, Lenar, Floriano da Escola Agrícola, João Sene, Venturini, Prof. Francisco, Alírio Pozobon e outros tucanos de menor plumagem.
    Imagine a cena desses aí de cima (PSDB roxo) tendo que abraçar, beijar e erguer juntos as mãos com a Nice, sim aquela mesma que há 7 ou 8 anos atrás foi expulsa do PSDB por eles. Sem dúvida, será uma imagem marcante que grande parte da população não vai querer perder por nada. Vai, faz o comício, faz logo.

  • Sócio orador

    Me digam uma coisa amantes dos desesperados, quando foi que o garça foi no bairro do comício antes dele ser realizado? Quando foi que este cidadão deu o ar da graça de aparecer com sua familia em publico? Vocês acham que o eleitor é bobo? Imaginam que ele nao percebe o ápice da falsidade? Aj, e para acabar, coitado do fla tendo que se despendurar no garça esta muito engraçado. Kakakakakakakkakakakakaka, dois prefeitos!!!!! Kakakakakakakkakakakakaka, só Jales mesmo.

    • Larinha

      Sr engraçadinho,que disparate é esse? Todos conhecem a família do Garça, sim….aliás seus filhos estudam e trabalham fora, por isso não morando aqui, claro não podem ficar desfilando por ai, mas sua esposa , grande companheira participa com ele de projetos voluntários, como AVOSC! Da STA CASA e AVCC! De combate ao càncerVC que deve ser um alienado e fica ai falando asneiras…….porque não se engaja na vida da comunidade e faz igual?quem sabe sua língua fica menos ferina.e seu coração mais caridoso

    • anonimo

      mELHOR TER 2 DO QUE TER UMA MANDONA E UM VICE RECEBENDO ORDENS. QUEM VIVER VERÁ

  • anonimo

    aparecer no bairro para que para dar beijinho, não adianta tem que aprecer na hora certa. e explicar ao eleitor porque tem que votar no Flá e Garça, este papo de pesquisa é tudo conversinha , É VERDADE E AGORA NICE OS MALAS QUE TE EXPULSARAM AGORA VÃO TE ABRAÇAR.KKKKKKKKKK

  • CHS

    sócio orador, capacidade administrativa, politica, ética
    honestidade, isto esta provado com o Garça(2º prefeito),sim Jales em 2013 terá 2 prefeitos administrando
    esta bagunça que o Rato e o Parini estão deixando.
    Este negócio de visitinha e beijar eleitores não prova sua
    capacidade, veja nossa santa casa que MUDANÇA foi de 0 a 10 em pouco tempo, isto é prova de administrar, não é uma
    TECMED, que foi mal gerenciada por esta cidadã que quer ser prefeita, não vai acontecer mas se der zebra Jales será a 2ª TECMED ‘SALVE JALES’

    ACORDA JALES SÓ COM 2 PREFEITOS PARA CONSERTAR O MUNICÍPIO.

    FLÁ E GARÇA 2 PREFEITOS

    QUEM COMPARA VOTA EM 2 PREFEITOS DO QUE EM NENHUM DO OUTRO LADO, ANTES O CLÓVIS QUE JÁ ADMINISTROU O MUNICÍPIO JÁ FOI VEREADOR, VICE PREFEITO E PREFEITO

    SÓCIO ORADOR SAI DE BAIXO QUE ELA ESTA CAINDO

    SALVA-SE SE PUDER

    BOM FINAL DE SEMANA PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA

  • Tem mais ainda!!!!

    Prá fechar o caixão da Nice e do Callado, esse papo de abrir praças esportivas até as 2h da manhã, contrariando tudo aquilo que o Dr. Evandro Pelarin, juiz de direito de Fernandópolis vem pregando há anos. Alguém pode entrevistar o Dr. Pelarin e perguntar o que ele acha dessa loucura que estão dizendo. É minha gente, o desespero já tomou conta do povo da Nice e do Callado e não tem mais retorno, agora é FLÁ 25 e GARÇA.

  • Marcia

    maravilhoso ver esses candidatos falarem,com emoção, mas acima de tudo com muita lucidez e sabendo o que falam.parabéns……..muito bom tb ver a empolgação do povo,tendo a oportunidade de ouvir,ao vivo, propostas fundadas,consistentes e faladas firmeza, com convicção.

  • BRUNO

    DESESPERO É DO 25 QUE ACHA QUA DIM DIM,VAI AJUDAR GANHAR KKKKKKKKKKKKKK

  • 100 rercursos

    Pior, e a turma do 14 sem recursos para nada.,

  • Larinha

    Gente esse tal de Bruno é grosso pra caramba, heim,precisa aprender primeiro a ser mais gentil e humilde………gentileza zero com vc, ne?cruzes!!!!!!!!!!!!

  • marcáo

    Tem gente que não sabe o que é concorrente e inimigo, precisa aprender sim, cara!!!!!!!!!!!!! Xingar outros de burro, gratuitamente!!!!!!!!!,

  • Anonimatus

    È gente como este tal de Bruno que esta do lado da NICE,acha que vai ganhar a eleição de qualquer maneira, falando besteira igual a candidata dele, deve ser algum daqueles que anda grudado nela o tempo todo, juntos tirando foto sempre só grupinho deles, por certo esta junto só para conseguir uma boquinha, mais com certeza isso não vai acontecer porque a virada ja aconteceu, DEUS existe e ele não vai deixar que Jales fica mais 4 anos a ver navios, porque além dos 4 anos de atraso vai mais uns 4 para consertar, mais o povo vai ser soberano e vai de FLÁ/GARÇA, isso para Jales e o povo voltar a sorrir.

  • EVANGÉLICA

    EU ESTIVE LÁ, ESTAVA LINDO, O POVO ESTÁ SE LIGANDO QUE NÃO ADIANTA ARRISCAR. EU ESTAVA INDECISA MAS JÁ DECIDI, VOTO FLÁ E GARÇA. SOU EVANGÉLICA MAS A NICE NÃO INSIPIRA CONFIANÇA. MINHA CONGREGAÇÃO EM PESO VAI VOTAR FLÁ E GARÇA. VEREADOR VAMOS VOTAR EM QUEM ESTIVER DO LADO DO FLÁ.

  • esperança

    BRUNO…..: pode me explicar pq vc disse q alguem depois da eleição vai sair chorando pela rua e pedindo empregoooooooooooooooooooo………………….Isto é uma AMEAÇA………….Se ALGUEM ….. N Ã O ‘ V O T A R ‘ na N I C E vai ser despedido…………..PULIÇAAAAAAAAAAA…………PULIÇAAAAAAAAAAAAAAAAA.

  • esperança

    TEM UM SENHOR Q É NICE ROXO ANDA COM BANDEIRAS NO CARRO E ATÉ A SEMANA PASSADA ERA O MAIOR CABO ELEITORAL, TINHA ATÉ NOME NA LISTA DE SECRETÁRIOS ,NÃO SEI Q ” obras ‘ SUA CANDIDATA FEZ , PARA Q ESTE SENHOR CONSIDERADO UM DOS TERMÔMETROS DA INTENÇÃO DE VOTOS DA DITA SENHORA, POIS O COITADO ESTAVA EM UM CERTO LUGAR ONDE TINHA UMA REUNIÃO DE AMIGOS,,,, NÃO FALAVA,,,, NÃO SORRIA,,,,NÃO RETRUCAVA QD FALAVAM Q A SUA CANDIDATA ESTAVA DESCENDO A LADEIRA,,,,,FICAVA EM PÉ ,,,, UM CIGARRO DEPOIS DO OUTRO,,,, O ROSTO VERMELHO,,,, DAVA PENA,,,, DEU UM XAUZINHO SEM GRAÇA E FOI EMBORA,,,,,, PQ?………………..PQ?…………….PQ?………..PQ?………..OQ SERA Q MUDOU……………………. MUDOU??????????? …………………MUDOU GENTE………..VIVA…………….VIROU…………KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • eleitor do fla

    este idiota do bruno nao sabe oque fala mesmo em gente ???? questionei o fato do callado trab em fernandopolis somente para saber como ele vai ajudar a administrar nossa cidade ficando o dia todo la mas deixa pra la so sei que a virada ja aconteceu e estou felis por isso mas olha gente nao se assustem com esta pesquisinha mais idiota que o proprio bruno ai acima pois esta pesquisa e feita pelo marqueteiro da nice e se nao der nice nesta pesquisa ele leva um chute no traseiro e isso ai marqueteiro ajude a nice sem mas ajude a ferrar ainda mais com a campanha dela pegue seu din din se que se esploda rrrssssssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • esperança

    BRUNO VC MOSTRA Q NÃO SABE DE NADA, … NÃO ESCREVE O Q SUA CANDIDATA PODE FAZER PELA CIDADE, FICA SÓ REPETINDO AS MESMAS COISAS. E O Q É PIOR , FAZENDO AMEAÇAS (QD DISSE Q ALGUEM DEPOIS DO DIA 7 VAI TER Q PROCURAR EMPREGO)…..`SÓ TENHO UMA COISA P TE FALAR……..CCCALLLAAAAAAAAADDDOOOOOOOOOOOOO.

  • anonimo

    Gostaria de dar parabens para o Fernando, marido daquela Deputada sabe aquela, esta com 70% em Tabuão da Serra, tomara que ganhe e leve todos para la para trabalhar desde a Deputada até a acessoria. Vai fazer um bem para a cidade. Ha se vai, esqueci e os pucha saco tambem

  • Ouvi as propostas dos candidatos e optei pela candidata que mostrou melhor proposta,que não precisa se desgastar em debates pelo histórico que tem…Vem de uma exelente e admirável família,sempre simpática independente de ser ou não época de politica,coração puro,determinada e acima de td humana.Você Eunice Mistilides é que Jales precisa para ser novamente vista como CIDADE pq esse Parine nos deixou no caos.Coitado do Clóvis Viola,como é ingenuo achando q com o especiato da cupula dio prefeito pode se eleger,e o Flá? será q ele lembra o q o frigorífico Itarumã investiu nele?O Garça é o pior vice dos três metido a elitizado nunca se mistura a pobre.PODE COMEMORAR EQUIPE DA NICE…Desta vez a vitória é certa

    • eleitor consciente

      …É “CLAUDIA”, INFELIZMENTE AS COISAS MUDARAM. BEIJINHOS, ABRAÇOS E “SIMPATIA” É O SUFICIENTE PARA SE GOVERNAR UMA CIDADE. TODOS OS POLÍTICOS PRECISAM MUDAREM SEUS CONCEITOS, BASTAM DISTRIBUIREM BEIJOS, ABRAÇOS E SER “SIMPÁTICOS”, JÁ ESTARÃO APTOS PARA EXERCER UM CARGO POLÍTICO, ESSE É O CURRÍCULO NECESSÁRIO?. NÃO PRECISA MAIS DE EXPERIÊNCIA, CAPACIDADE, E TER FEITO ALGO PELA CIDADE? É LASTIMÁVEL E TRISTE ESTE TIPO DE PENSAMENTO.

  • Marcão

    Cláudia, muito feio falar de quem vc não conhece…….defenda sim sua candidata, todos tem direito a isso, mas não precisa jogar seu veneno nos outros…aqui teríamos que discutir aspectos como caráter, honestidade, COMPETÊNCIA,EXPERIÊNCIA ADMNISTRATIVA,básicos para um candidato a prefeito…o Garça não é metido a eletizado, não ;e mesmo que fosse ele não seria o pior vice, por conta disso.Aliás é o melhor, por ser o mais preparado.E tenho dito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *