FLÁ LEVA CONVÊNIOS PARA PARINI ASSINAR

Se há alguma coisa da qual o prefeito Humberto Parini não pode reclamar, é dos seus adversários. O prefeiturável Flávio Prandi, por exemplo,  esteve no gabinete do prefeito, na 4ª.feira, para levar-lhe uma boa nova.  Segundo informações, Flá reuniu-se com o alcaide para assinatura  dos convênios referentes à doação de veículos para o Sindicato dos Servidores Municipais e para a Casa de Criança de Jales.

Os recursos para aquisição dos veículos são oriundos da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, cujo titular é o deputado federal licenciado Rodrigo Garcia. Por sinal, Rodrigo esteve em Votuporanga e Santa Fé do Sul para assinatura de vários convênios com prefeituras da região.

Em Santa Fé do Sul, Rodrigo Garcia esteve acompanhado dos deputados Carlão Pignatari e Itamar Borges, conforme mostra a foto acima. O nosso prefeito, até onde se sabe, não pôde comparecer aos eventos de Votuporanga e Santa Fé do Sul. 

20 comentários

  • anônimo

    cada dia que passa admiro mais esse FLÁ. Trazer conquistas pra Jales numa cidade administrada pelo maior partido rival mostra que ele pensa em Jales em primeiro lugar. Critiquem o que quiserem, mas o FLÁ É O CARA!

  • O Flá é bonzinho, mas não dá

    Cara, como o Flá é bonzinho!!! Ele como assessor de Deputado Federal, vindo entregar convênios da secretária para assinar…ele é muito bonzinho. Também ganhando a grana que ele ganha para andar de avião e trazer papel… eu queria esse emprego hein!!! Ser político profissional!!
    Mamata pura, sem responsa!!! Tem razão de vc ser bonzinho, mas ser prefeito, não dá!!!

  • realista

    o fla é bonzinho e mais ele é o cara
    agora e fla

  • Joao Missoni Filho

    Cardosinho, gostaria de aproveitar este espaço para também informar que na mesma ocasião, foi assinado outros dois convenios: um para a Casa da Criança de Jales que receberá um veiculo novo,e outro para a APAE de Jales no valor de 50.000,00, estiveram na ocasião representantes da direção da Casa da Criança ( Estela e Bia )e Joao José da Ramos, Presidente da APAE. As emendas foram feitas pelo Dep.Itaamar Borges a pedido do PMDB de Jales.Está no seu e-mail fotos da assinatura dos dois convenios.

  • Camarada Martini

    Cardosinho,

    Tem um palhaço ou inimigo numero 1 do FLA, que fica

    postando uma tremenda puxação de saco, que tenho

    notado uma certa irritação nos próprios companheiros.

    Poletto, procure saber quem é esse palhaço ou um

    inteligente destruidor, porque tá demais.

    Ontem foi comentário deste intruso frente da banca

    do Edu.

    Caso FLA esta besta é seu eleitor, pare de postar

    isso, e não for teu eleitor procure contrata-lo

    pra derrubar os adversários.

    • Quem sabe o link é o dono do blog. Mas eu acho que é alguém do PT, a mando dos mandatários.

      • O Flá é bonzinho, mas não dá

        Marco Poletto, eu sou apenas mais um jalesense que ama a cidade!! Sou mais um filho da terra que quer expressar sua opinião. Eu não degrado o nome de ninguém!!! Digo abertamente nos meus comentários que o Flá é boa gente. Mas a minha opinião é que para ser prefeito precisa-se de mais…apenas isso…opniões!! Vc parece querer perseguir as pessoas, rotulando como sendo deste ou daquele partido…que pensamento pequeno, degradante, ruim…

  • O Flá é bonzinho, mas não dá

    Grande Martini, que bom que vc concorda que o Flá é um baita cara bonzinho. Poxa, a vida dele é maravilhosa, mas o cara faz o que da vida, Martini? É nisso que eu penso. Eu acho que não dá para ser prefeito… o Flá é assessor de deputado. Ele administrou o que? O gabinete do Rodrigo?? Isso é suficiente para o cara ser prefeito?? Fora o Rodrigo, as relações políticas dele são amplas?? Eu só vejo o Flá na sombra do Rodrigo.
    Sei lá, eu gosto do Flá, mas ser prefeito não dá

    • Eu não quero polemicas com quem faz comentários por aqui no anonimato (é a chamada MARIA-MIJONA) e tem medo de divulgar o nome. Esse tipo de pessoa, sociologicamente falando, será sempre um serviçal, obedece e apanha da mulher…sempre, tem medo de tudo, gosta de falar mal até dos amigos, briga com sua própria imagem no espelho, é enrustido ,etc,etc,. Só respondo comentários como o nome de quem comentou.

  • Ze Mané

    o FLÁ apesar de ser um rapaz gente boa, faz politica de boteco. De fato, o eleitor ultimamente vem escolhendo mal! O nível de candidatura de Flá, Nice Candeo, Especiato, Claudir, Macetão, no máximo seria bom pra vereador,, que não apita nada.

  • O FLÁ É BONZINHO, MAS NÃO DÁ,

    Você com estes comentários ridículos sobre o Flá, não dá para entender porque tanta raiva dele assim, este moço que tem uma história de vida, é de família respeitada na nossa cidade, já foi vereador, fez um ótimo trabalho, tem serviços prestados em quase todos os seguimentos, é um cara muito religioso, não menospreza religião nenhuma, nunca teve nada que o desabone pelo o que eu saiba na sua vida pública e pessoal, tem bom relacionamento não só com DEp. RODRIGO GARCIA, tem com outros vários Dep. Estadual e Federal, tem Portas abertas tanto com o Governador, eu acho que você faz parte desta turma do PT, mais não tem jeito não, o povo quer mudança mesmo AGORA È FLÀ 2012.

  • Anônimo

    anonimatus falou, falou e não disse nada que todo mundo já sabe. O Flá é realmente bonzinho! Agora acho que as dúvidas do colega acima são bastantes pertinentes e não foram respondidas por ninguém…

  • Anônimo

    Rapaz eu to até achando que a moral do Flá deve ter diminuído nos últimos dias porque até o Jediel apareceu em foto e o Flá nada. O Missoni e o Fla nada. Vários prefeitos e assessores e o Flá nda…estranho!!!

  • anônimo 01

    anônimo acima, o motivo do flá não estar nas fotos não seria por que ele estaria trabalhando? O papel dele é correr atrás dos recursos, não ficar tirando fotinhas pra se aparecer. Enquando algumas figuras querem aparecer nas fotos, o flá está nas ruas ouvindo reivindicações e correndo atrás de verba pra Jales.

    Tá respondido sua dúvida?

    feliz ano novo!

  • patricia

    É capaz do Flá não se eleger por causa dessa cambada de puxa saco!!!!!
    Nossa como esse povo enxe o saco, e por cima ficam falando como anonimos, ja que são tão amigos assim dele, parem de ficar postando como anonimos e se identifiquem…

  • anônimo

    patrícia, se eu me identificar, o Parini me exonera na hora! entendeu?

  • Funcionaria Publica

    Porque ao invés de vcs ficarem discutindo a respeito desse ou daquele candidato ou provavél, não trabalhando em pról de Jales…..Jales esta nesse buraco por fazerem de nossa cidade um cabo de guerra, sempre puxam de lados opostos pq não trabalham juntos????? aprendam a fazer assim q Jales só tem a ganhar.
    Amigo blogueiro e postadores , tenham todos um iluminado 2.012, paz, saúde a todos.

  • marquinho

    gostaria de sabe aonde anda os deputados q a nice candeo trabalhou na eleição passada,pq nao fala de verba deles para jales… imagina se ela ganhar pra prefeita vai fazer oq pq os deputados dela é igual a copa do mundo so aparece de em 4 anos na epoca da eleiçao. ( o tal do eduardo deve sabe ele é eleitor dela.)

  • boleiro

    Martini ta na cara que esse cara é um analfabeto politico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *