FLA REPRESENTA SECRETÁRIO RODRIGO GARCIA EM SORTEIO DE CASAS POPULARES

fla-2015.05.15 - IBIRÁ - SORTEIO (foto Marcio-CDHU) - IMG_7361

O assessor especial da Secretaria de Estado da Habitação, de São Paulo, Flávio Prandi Franco, o Flá, esteve, nesta sexta-feira (15/5), representando o secretário Rodrigo Garcia no sorteio de casas populares em Guaraci e Ibirá. Ao todo, 126 unidades habitacionais foram sorteadas, com o apoio da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, braço da Secretaria. “É uma honra representar o secretário num momento em que vamos tornar realidade o sonho dessas famílias”, destaca Flá.

cdhu-FlaO primeiro sorteio aconteceu em Guaraci. Foram sorteadas 110 casas, no Estádio Municipal Tocalino e Sá. Estavam inscritas 765 famílias de baixa renda que moram ou trabalham na cidade. Segundo Flá, do total de imóveis, 7% foram destinados a pessoas com deficiência, 5% a idosos e 4% a policiais e agentes penitenciários. Quatro unidades foram reservadas para moradores de área de risco e duas, para pessoas que vivem sozinhas. As demais unidades atenderam FLA - IBIRÁ - SORTEIO (foto Marcio-CDHU) - IMG_7326os inscritos em geral.

Na Estância Hidromineral de Ibirá, próximo a São José do Rio Preto, no início da tarde, foram sorteadas mais 16 casas da CDHU. De acordo com Flá, ao todo, 335 famílias de baixa renda estavam inscritas para o sorteio. Da mesma forma que ocorreu em Guaraci, era necessário que os inscritos comparecessem ao local para depositar na urna a senha distribuída durante o processo fla -IBIRÁ - SORTEIO (foto Marcio-CDHU) - IMG_7401de inscrição.

Das 16 casas, duas (7%) eram destinadas a pessoas com deficiência, uma (5%) a idosos e uma para pessoas que vivem sozinhas. As demais casas foram sorteadas entre a população em geral inscrita. “Todo o processo acontece de forma transparente. É necessário que as famílias inscritas compareçam ao local do sorteio e depositem na urna a senha distribuída no ato da inscrição”, ressalta Flá.

16 comentários

  • Luiz

    Que orgulho ver um jalesense representando um secretário de estado e ajudando a realizar o sonho de tantas famílias a ter sua casa própria! Parabéns Flá! Que Deus te abençoe!

  • Anônimo

    Esse não ganha nem mais para síndico de predito, deixou o Dr Pedro tripudiar na cabeça dele, tão experiente em um quesito,
    Porem, na esperteza pilitica,
    Perdeu de 10×0, outra vez!

  • GATO MESTRE

    PARABÉNS FLÁ, PARABÉNS RODRIGO GARCIA, PARABÉNS GOVERNADOR ALCKIMIN.
    MORADIA É ESSENCIAL NA VIDA DAS PESSOAS, JUNTAMENTE COM SAÚDE E EDUCAÇÃO.

    LEMBRETE: FLÁ NÃO CONFIE NAS PALAVRAS DO ATUAL PREFEITO, E SAIBA QUE A POPULAÇÃO DE JALES NÃO VAI ERRAR DE NOVO. CONTAMOS COM VOÇE EM 2.016 PARA ENFIM, JALES VOLTAR A SER NOSSA QUERIDA JALES.

  • Caminho errado

    Enquanto Fla’ vai a sorteio de casas populares em Ibira’ e Guaraci, os seus concorrentes vao a aniversarios, velorios, casamento em Jales
    A proxima eleiçao e’ em Jales

  • paparazzo

    FLA tanto que vc trabalhou para deputada Analice, agora ela apresenta seu exército de politicos da velha guarda (PSDB)guaraná sem gás, não assusta ninguém, pois vc é jovem e jovem fala a lingua do jovens, chega deste oportunista de plantãon não faz nada só quer se aparecer, sair em foto são os fracassados do passado. Flá vamos tirar Jales do pífio de crescimento, Jales tá inchada de problemas, falta tudo emprego, universidade,lazer e outros mais. FLA MOSTRA PARA QUE VEIO PORQUE VEIO PARA ONDE VAI, obs seja vc mesmo, não seja marionete de ninguém, corta o cordão bilical deste politicos que estão no banco de reserva q não ganha no voto só no golpe.

  • Em Populina fizeram o “sorteio” de um conjunto habitacional,faz tanto tempo,e até hoje não entregaram as chaves pra população.

  • amigas da Nice

    Flá, vc perdeu a eleição no dia que a Nice foi cassada. Bem que eu disse que vc não ganharia nada com esse que está ocupando a cadeira de prefeito. Ele vai trair vc assim como traiu o Garça.

  • Tucano abandonado

    Flá Metade do PSDB de Jales está com você. E pelo menos 60% da cidade te apóia.

  • Ai qta gente burra nessa cidade, não é atoa que a cidade está indo pro brejo cada dia que passa afunda mais. a ignorância é que atravanca o progresso.

  • Parabéns Flá, que só não será o próximo prefeito de Jales se não quiser. Hoje é o nosso político mais competente.

  • Danilo

    Realmente é uma grande notícia para todos nós Jalesenses e da região, ter uma pessoa tão especial, como o Flá, num cargo importante como esse é um privilégio. Parabéns ao Rodrigo Garcia pela escolha de sua assessoria e muito sucesso ao Flá nessa nova etapa de sua vida.

  • Valdenice Ulliam

    Parabéns Flá, um politico competente e merecedor…. Parabéns ao Secretario Rodrigo Garcia…

  • jalesense

    Parabéns Flá, cada vez mais preparado para assumir a prefeitura de Jales! Contamos com você! Apoiamos você sempre! Jales precisa de você! E agora, está com você mais do que nuncaaaaa! Vai lá, Flá, mostra que Jales tem um representante de peso, um homem com competência e depois, vem pra Jales, arrumar a bagunça! Esperamos por você em 2016!

  • CADETE

    Esse individuo não me representa e não terá meu voto e da minha família é arrogante e falso,é uma Nice melhorada sé 10%.

  • Rogério

    Parabéns Flá, você realmente é um cara incrível, muito trabalhador e dedicado a ajudar aqueles que mais precisam, Deus o abençoe nessa nova jornada!

  • possível eleitor

    Fla vc. até que tem vontade mais tem muita gente ruim de seu lado, melhore seu time com alianças que vão trazer algo pra Jales. Abcs de um possível eleitor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *