FLÁVIO BOLSONARO TENTA BLOQUEAR INVESTIGAÇÃO NA JUSTIÇA PELA TERCEIRA VEZ

Com informações da Folha de S.Paulo:

Pela terceira vez, o senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente da República, tenta impedir a investigação sobre crimes e atividades irregulares de uso do dinheiro público em seu gabinete na Assembleia Legislativa, quando era deputado pelo Rio de janeiro, e o aumento do seu patrimônio; ele apresentou novamente pedido de habeas corpus contra decisão de quebrar seus sigilos bancário e fiscal.

Reportagem de Catia Seabra e Italo Nogueira na Folha de S.Paulo aponta que a defesa do filho do presidente “apresentou na semana passada um pedido de habeas corpus ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro contra a decisão do juiz Flávio Itabaiana, da 27ª Vara Criminal, que determinou as quebras de seus sigilos bancário e fiscal”.

Ainda em sigilo, a peça da defesa usa os mesmos argumentos dos da defesa de seu parceiro, o ex-assessor Fabrício Queiroz, pivô da investigação, que se comporta como um fugitivo.

reportagem indica que segundo o Ministério Público do Rio, há indícios robustos da prática de crimes de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa no gabinete de Flávio Bolsonaro de 2007 a 2018.

A Justiça decidiu quebrar os sigilos bancário e fiscal do filho de Bolsonaro, de 86 pessoas e nove empresas.

3 comentários

  • SÓ JUMENTO VOTOU EM BOZONARO.

    POR QUÊ SERÁ?

  • Quem não deve, não teme

    Depois de 11 anos roubando, o ex deputado e senador sabe que se investigarem, o MP vai encontrar muito podre em seu passado “de deputado” por isso seu advogado tenta parar esta investigação. Por que não investigaram antes? Por que, agora? Eu responderia “porque ele é o filho do presidente”. Mas tem que investigar, mesmo!
    Basta investigar bem e uma delação premiada do Queiroz que mostrarão quem são esses que se vendem como nova politica. Tudo velho, ate o cinismo dos membros da família.. Aos navegantes: rachadinha é corrupção, é peculato, é desvio de dinheiro publico.
    Ou acreditam que os Bolsonaro são a segunda alma mais honesta do pais? Talvez acreditem como acreditem que Lula é honesto. Isso não é perseguição, é investigação. Não foi pra isso que quiseram tanto tirar o PT do poder? Pelos episódios de corrupção? E agora querem empurrar pra baixo do tapete a sujeira da família Bolsonaro? É muita hipocrisia mesmo.

  • Sérgio

    Vagabundo, ladrão, corrupto, miliciano. Faltam palavras para qualificar ele e seus familiares. Logicamente aprendeu com o pai (O BOZO), que foi para a Reserva do exército através do jeitinho brasileiro (tinha q ser expulso), quando foi pego roubando O exército e tentando explodir alguns pontos do Rio de Janeiro. 27 anos como deputado federal, deu muito tempo de ensinar os filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *