FNDE DOA UM ÔNIBUS ESCOLAR PARA JALES. FERNANDÓPOLIS, VOTUPORANGA E SANTA ALBERTINA GANHARAM DOIS

A secretária de Educação Lurdinha Marcondes Rezende, o procurador geral Pedro Callado, e os vereadores Deley, Kazuto, Pintinho e Zanetoni, representaram Jales na entrega de ônibus escolares doados pelo governo federal, através do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), em solenidade realizada ontem, em Santa Fé do Sul.

Ao todo, 21 municípios da região foram contemplados com a assinatura do termo de recebimento dos ônibus. Cada veículo tem capacidade para transportar 43 alunos, com duas vagas para portadores de necessidades especiais.

O prefeito de Santa Fé do Sul, Ademir Máschio, foi o anfitrião do evento e recepcionou o diretor do FNDE, Leandro Damy, os prefeitos e vices, além dos deputados Carlão Pignatari, Itamar Borges e representantes dos deputados federais Rodrigo Garcia e Fausto Pinato.

No total, 21 municípios ganharam seus brinquedinhos. Fernandópolis, Votuporanga, Meridiano e Santa Albertina foram contemplados, cada um deles, com dois ônibus.

Já os municípios menores (como diria o deputado Carlão), foram presenteados com um ônibus: Jales, Dirce Reis, Dolcinópolis, Macedônia, Magda, Mesópolis, Mira Estrela, Palmeira d’Oeste, Paranapuã, Parisi, Pontalinda, Pedranópolis, Rubineia, Santa Fé do Sul, Três Fronteiras, Valentim Gentil e Vitória Brasil.

4 comentários

  • Sr Conjuntura

    Mais uma vez “lideranças políticas¨ sem prestígio algum, volto a falar, na época do Parini, parecia que era um pouco mais reconhecida a cidade de Jales pelo gestaõ federal.

  • Sérgio

    Enquanto munícipios ganham 2 ônibus, Jales ganha apenas um. Mas mesmo assim, vejam a felicidade dos políticos na foto. Todos sorrindo felizes… uma pena. Jales não merece isso… mas fazer o que, tem gente que se contenta com migalhas.

  • só tem bichão na foto heim.

  • Papagaio de pirata

    Imagem da verdadeira falta de desconfiometro de nossos politikos principalmente destes que dizem apoiar o Fra que é um fracasso como gestor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *