FRASE

“O Moro é um politiqueiro absolutamente desonesto. É uma mancha grave no Poder Judiciário brasileiro, além de ser muito despreparado. Moro é analfabeto funcional de matéria de direito”.

(Do ex-governador do Ceará e candidato presidencial pelo PDT, Ciro Gomes, em entrevista à Folha de S.Paulo).

5 comentários

  • Moro é o cara!

    Moro é odiado pela metade do congresso nacional, que são os políticos corruptos indiciados pela policia federal com processos na justiça. Odiado, também, pelos ministros petistas do STF que querem acabar com a Lava Jato.
    Odiado pelos petistas porque prendeu Lula e vários políticos do PT que compraram as gravações hackeadas, junto com a Veja, Estadão e folha. Portanto, parte da mídia também quer derrubar o ministro. Todos trabalham para Bolsonaro demiti-lo. Bolso sabe quer o povo o quer como ministro. Até como presidente.
    Nas pesquisas, aparece um serio candidato a presidente. Tem mais prestigio do que Bolsonaro. Com isso, os partidos, os futuros candidatos e até o presidente já o veem como inimigo. Querem matar a “cobra”, no ninho kkkk
    O ataque do Ciro Gomes, não é gratuito. Ele faz parte dos políticos com processos e quer ser candidato.
    Como sempre!

  • Pseudo

    Blog DECADENTE.

    Muda o disco, engole o choro e aceitam a derrota nas urnas.

    Aceita que acabou a boquinha!

  • Abraham Lincoln

    E eu, quando jovem, em 2002, votei nele. Era aquele ímpeto juvenil, aquela sede por revolução, aquela certa admiração pelo avesso; todo jovem passa por isso. É certo que ainda existem jovens tolos de 50 ou 60 e poucos anos, mais ai já é outra história. Ciro é um bom orador, talentoso com língua pátria, inteligente. Em meio a essa terrível polarização, no olho do furacão, mostrou e mostra seus ainda preservadíssimos instintos de coronel nordestino, xinga repórteres, deslegitima condenações penais revistas em três instâncias, ameaça sequestrar, receber à bala, etc. É pena, mas escancara a face por detrás da máscara que esconde o político. Às frases de Ciro, prefiro aquela dita no encontro da UNE, em Salvador, quando, parafraseando seu irmão, soltou aquele suculento e tão sinfônico aos meus ouvidos: O LULA TÁ PRESO, BABACA!!!!

  • Thiago

    De um lado Sérgio Moro, de outro o desequilibrado CIRO GOMES.

    Bom, ainda prefiro o Sérgio Moro

  • resumindo

    da mesma forma Ciro ataca os blogs sujos petistas que receberam fortunas na época do petrolão… alguém precisa pagar os bonés nike, os vinhos franceses e os charutos cubanos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *