24 comentários

  • Nem que a vaca tussa

    Eu queria dizer ao vereador que eu estou desanimado com o governo do PT, ou melhor, com a Dilma/Lula.
    Porque subiram os preços e os juros, mudaram as leis trabalhistas, roubaram a Petrobras, prometeram e nao cumpriram, etc
    Votei nela e estou arrependido.
    Sabe o que isso representa?
    Nada.
    Portanto, funcionario desanimado, peça demissao.

    • lula

      Esta arrependido com o governo lula, dilma, pt, etc…., primeiro que para meu conhecimento vc nao sabe votar ou melhor vota sem saber e nao estando feliz com OS governantes do brasil, estado e municipio muito simples muda do brasil, mesma situacao do funcionario pedir demissao, nao achas.

      • Nem que a vaca tussa

        Pois e’, sr LULA, eu fui muito ingenuo em acreditar o que a Dilma dizia.
        Que a economia ia bem pois nao tinha inflaçao e nem corrupçao na Petrobras.
        Agora subiu a energia, gasolina, alcool, etc
        Estou desanimado e vou para a conchichina.
        Vou dar um conselho ao funcionarios da prefeitura pois estudem e arrumem um emprego melhor.
        Pois o patrao esta’ falido e endividado.
        A teta nao tem mais leite

  • Matilde Kika Kika

    Desanimados? Que bom se fosse só isso, aumente ao desanimo citado, estresse, desespero, tristeza profunda, melancolia, insonia, falta de ar, espasmos musculares involuntários, enxaqueca, tentativas de suicídio…. e muitos atestados médicos;.

  • Carmelo

    Ainda bem !!! vc pode acreditar que tem muiiiitos chupins tambem na prefeitura… tem bons funcionarios… mas outros ,.. sem compromisso… so espera dar 17;00 pra ir embora…

  • zé pedro

    é que secou a teta né amigo !!!

  • Gaguinho

    Jesus…você é um dos vereadores que menos inspira confiança quando o assunto é contestar a situação. Vira
    casaca de primeira grandeza…manipulável e que não dá pra confiar…joga pra torcida…tem medo de punição…em cima do muro, sempre…

  • Funcionário Público com orgulho,,

    Sou funcionário publico e a atitude da Nice em acabar com as portarias foi muito bem sucedido ….pbéns Nice..

  • Marcio Farinha

    Quer ter um cargo bom, salário ótimo? Estude! Faça um curso Superior, preste concursos bons. O conhecimento é um pesadelo de quem quer nos enganar. Não venha lamentar por funcionários despreparados.

  • Thiago

    Votem nela denovo na próxima eleição que melhora.

  • Marcio

    Nossa nunca vi tantos comentários tão preconceituosos num único post. Se todo mundo resolver estudar, quem vai preencher as vagas de nível básico e médio? A incompetência administrativa da prefeita não pode ser confundida com a prestação de serviços do funcionalismo municipal. A prefeita tem prazo de validade, mas o funcionalismo ficará. Devemos respeito e gratidão aos funcionários que muitas vezes se sujeitam a desmandos de pessoas de mente pequena que se esquecem que essa ”doença” só dura 4 anos, ás vezes 8 … no máximo. Exceto no caso de SP em que ser governada pelo PSDB já se tornou uma endemia!

    • anônimo

      com estudo e aprimoramento quem irá preencher esses cargos, de níveis básico e médio, serão pessoas melhor preparadas e que irão ganhar mais, ilustre cidadão… isso acontece na Holanda, Dinamarca, Suécia, Noruega…

      • Marcio

        Não meu querido pq aqui um faxineiro ganha uma miséria e lá ele ganha decentemente. A médio e curto prazo serão brasileiros e latinos e talvez africanos que irão preencher as vagas. Mas vc não fez nenhum comentário da sua querida prefeita, talvez pq não tenha argumentos pra defendê-la. A região toda ri de Jales e quem chora são os funcionários. Não tenho nada a ver com Jales, mas tenho decência de enxergar como o funcionalismo é tratado aqui. A região toda comenta o abismo que está por ai, então acho que devemos julgar os cargos de cima pra baixo, começando no executivo e depois descendo no legislativo pra saber pq ela ainda está no poder.

      • Matilde Kika Kika

        A então se a pessoa estudar, tiver nível superior, ela vai se sujeitar a trabalhar em nível técnico, médio ou fundamental? E aqui é Brasil rapaz, em Jales nem quem tem nível superior ganha bem, você esta muito por fora do quesito salário, ai você vai falar, então estuda e said e Jales, mas ai o problema de Jales continua, não estamos tratando aqui de nível de estudo, pois tem muito babaca com diploma na mão e muita gente inteligente com nível bem inferior. Independente da escolaridade, vai se receber de acordo com o cargo. Ter estudos nem sempre é ser o bam bam bam, muita gente com curso superior esta ai trabalhando no comércio, em consultórios, escritórios, etc, e não venha dizer que é tudo por falta de capacidade não, são falta de oportunidade ou devido ao baixo salário que se paga, pois muitos que trabalham em empresas e comércio ganham mais que se estivessem exercendo a profissão formada.

  • Pé - atrás

    As atitudes foi tão acertada que a justiça mandou voltar
    kkkkkkkkk.
    E esse vereador será que colabora?? Ouvi dizer que ele recebe insalubridade de mais de R$ 600,00 e sua função não oferece risco nenhum. Será que é verdade.

  • anonimo

    Funcionário público com orgulho sua alegria durou pouco, as portarias estão voltando.

  • comerciante

    Muita besteira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Cadete

    NEM QUE A VACA TUSSA—-FUNCIONÁRIO PÚBLICO COM ORGULHO,os dois ou (duas),são ignorantes,amebas,babacas e também buxa soco(não tem),da Prefeita incompetente,irresponsável e intolerante.
    Seus ou (suas Trouxas),as Portarias estão todas voltam,pela Burrice da Prefeita e Pela Capacidade,Honestidade,Moral e Competência do Juiz,por ter percebido quem é essa coisa que esta no Poder Executivo,e que tudo isso é pura Vingança.

  • caio pinto

    E EU COMPLETEI 32 ANOS DE ELEITOR PARA VEREADOR EM JALES E NUNCA VI UMA CÂMARA TÃO RUIM COMO ESSA. FOI A ÚLTIMA VEZ QUE VOTEI PRA VEREADOR E PRA PREFEITO PELO JEITO NUNCA MAIS EM JALES. SÓ DA PORCARIA

  • Sou Jalesense

    Foi a Câmara que mais fiscalizou, (caio pinto) acompanha os trabalhos deles para depois você criticar.

  • É Isso ai.

    Tem muita gente para criticar mais para ajudar…

  • João de Barro.

    Tem gente que pensa que é o sabidão, porque que não se candidata e ganha para ver como é ser vereador, se não faz nada tem alguém que fala, se faz falam do mesmo jeito.

  • BOTELHO PINTO

    muitos vereadores se vendem por carguinho pra esposa, pro cunhado, pro filho etc

  • Nem que a vaca tussa

    Cadete, vc ofendeu, (como sempre) porque nao tem argumentos.
    O que escrevi nao tem nada a ver com a prefeita e sim com os funcionarios.
    Eu nao quero debater com vc sobre a prefeita pois vc nao tem nivel, e nao quero a sua opiniao.
    Fui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *