3 comentários

  • DEPOIS QUE O BISPO PETISTA DE JALES TENTOU FAZER LAVAGEM CEREBRAL DURANTE AS HOMILIAS, CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE A POPULAÇÃO NÃO SE DEIXA LEVAR POR INTELECTUAIS
    . TANTO É QUE OS JALESENSES DERAM AS COSTAS PARA O BISPO ANDREETA HUMILHANDO O CANDIDATO DO PT, 3 POR1 DOS VOTOS VÁLIDOS. SOU CATÓLICO PRATICANTE, MAS NÃO ERA MOMENTO DE UM BISPO CATÓLICO QUERER MANIPULAR A VONTADE DE SEUS FIÉIS, SABENDO QUE A IGREJA ENFRENTA ESCÂNDALOS EM TODOS SEGMENTOS.” SEM NOÇÃO REGINALDO”!!

  • O povo e a burrice!

    O povo é burro e não sabe votar! pois vejamos os fatos que apareceram na ultima eleição quando as figuras publicas quiseram ou aproveitaram da burrice popular.
    Os nordestinos, na sua pobreza, quiseram eleger o PT, pela continuidade de receber cestas básicas , vale comida, bolsa família, etc. Não conseguiram!
    O povo elegeu Bolsonaro na tentativa da volta dos militares para acabar com a corrupção como se a “farda” vai mudar tudo isso, deixado pelo PT. Tinhamos candidatos melhores.
    Padres, pastores e artistas fizeram campanha para alguns candidatos e o pior, foi amplamente divulgado pelo blog como se o povo fosse um cordeiro que seguiria orientação para votar nos seus candidatos.
    O juiz tem razão!

  • Policarpo Quaresma

    BURROS NÃO!
    TALVEZ A GENTE SOMOS INGNORANTES APENAS…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *